Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa.. Pessoal seguinte... to comprando um CellMass da BSN, só que tenho uma pequena dúvida..

Tpw.. Cellmass é suplemento a base de creatina para ser usado no pós-treino.. queria saber se usando cellmass ele SUBSTITUIRIA a creatina (universal) no pós treino, ou devo mandar Cell + 5g de creatina normalmente..

se substituir.. devo tomar 3 meses e parando 2 como se fosse creatina normal ??

Valeu!

Publicidade

Postado

Sim, CellMass substitui a creatina universal sim.

Eu acho bobeira tomar as duas juntas, nem sei se pode... eu tomei Cellmass e deopis que vc tomar ela, vai ate esquecer da creatina universal.

Segundo o que vi, vc teria que fazer um ciclo de 2 potes de CellMass (cada pote dura 20 dias), ae parece que vc para um mês e depois volta.

Postado
tem no rotulo do cell mass man, usa 12 semanas para 4!

Ok.. então seguinte.. se ela substitui a creatina, o SuperPump250 que também possui creatina, substituiria tb o uso??

tpw.. se eu suplementar com SuperPump no pré.. e no pós depois joga um cellmass + whey, dextro, glutamina... sera que não é disperdício de creatina..

sp250 + cellmass.. vai passar das 5g diarias..

Pergunto isso pq to planejnado uma suplementação com

Nitrix + SP250 + CellMass tudo ao mesmo tempo... o Nitrix se não me engano não tem creatina na formula.. entao nao teria problemas de usar 2 No2 ao mesmo tempo..

eai o que acham???

Postado
Ok.. então seguinte.. se ela substitui a creatina, o SuperPump250 que também possui creatina, substituiria tb o uso??

tpw.. se eu suplementar com SuperPump no pré.. e no pós depois joga um cellmass + whey, dextro, glutamina... sera que não é disperdício de creatina..

sp250 + cellmass.. vai passar das 5g diarias..

Pergunto isso pq to planejnado uma suplementação com

Nitrix + SP250 + CellMass tudo ao mesmo tempo... o Nitrix se não me engano não tem creatina na formula.. entao nao teria problemas de usar 2 No2 ao mesmo tempo..

eai o que acham???

Nitrix tem creatina na formula sim, e embora sejam 2 no2 são 2 no2 com finalidades diferentes...

E inclusive a BSN tem esse combo " No Xplode - Nitrix - Cell Mass" vc só trocou o no XPlode por SP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...