Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino A: segunda e quinta

Agachamento livre 5x5

Supino reto 5x5

Remada curvada 5x5

Paralela 3x12

Treino B: terça e sexta

Agachamento livre 5x5

Desenv. Militar em pé 5x5

Lev. Terra 1x5

Barra fixa(mãos em supinação) 3x12

quarta : panturrilha

• Supermoderador
Postado

Você quer fazer o stronglifts 4 dias na semana?

Qual é o problema em seguir o stronglifts corretamente?

Postado

Quero ver quando ele chegar na casa dos 70kg+ ter força pra Agachar todo dia.. rsrs

Tem a opçao do strarting strenght em que o treino do meio da semana (4a feira) voce faz o agacho com menos carga

Mas como voce tambem nao curto esse negocio de agachar 3x, acho bem mais jogo tirar o terra do template pronto e jogar ele direto na 4a sem agacho

Postado (editado)

Tem a opçao do strarting strenght em que o treino do meio da semana (4a feira) voce faz o agacho com menos carga

Mas como voce tambem nao curto esse negocio de agachar 3x, acho bem mais jogo tirar o terra do template pronto e jogar ele direto na 4a sem agacho

Acho que ele quis dizer de agachar seg ter qui e sex, como o autor quer...

Treinar mais dias é diferente de dar mais resultados...

Editado por matheus167
Postado

Galera desculpe minha ignorância eu sou iniciante nessa areá estava pesquisando uma estrutura para min que tenho só 2 meses

de academia e achei essa ai que pelo jeito e uma tremenda de uma furada mais to pesquisando mais e encontrei bastante post falando que uma estrutura Ab2x seria o mais recomendado para um ectomorfo e treino de segunda a sexta.

E se não for pedir muito se puderem dar sugestão de treinos AB2x sera muito bem vindo desde já agradeço atenção de todos

Postado

Cara, continua com o 5x5, mas segue como o original.

A B A

B A B

3x por semana. Pra você que é iniciante é muito interessante o SL 5x5, pq é recomendado você começar com nada de peso no squat por exemplo, então você se familiariza e pega bem a técnica de execução do movimento. Aí você vai progredindo com as cargas. Procura sobre o 5x5 que aqui no fórum tem um tópico ÓTIMO sobre ele ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...