Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje tava olhando a bula da Durateston e teve uma coisa que me chamou a atenção, aqueles 250mg são o total de Test. que tem em cada ampola ? Pois aqui na bula diz algo como 176mg/ p ml, se for assim seria preciso mandar 3 amp por semana pra dar os 500mg nescessarios ?

Scaneei a parte da bula que fala isso

http://i46.tinypic.com/1y3brd.jpg

Publicidade

Postado

contem 176mg de testosterona pura, mas na sua forma de esther(a molecula pesa mais) contem 250mg. No caso do enanthato por exemplo, 500mg na verdade correspondem a 360mg de testosterona pura. Entao, sim, voces viram por todos esses anos alguem falar 500mg de dura por semana, na verdade é 352mg de testosterona, o resto eh do ester.

podem me positivar, sou foda

Postado

ester longo tem menos testo livre por ester , porem não é só 176mg se nao me engano ou é ? n lembro agora

é obvio que 2 ampola de testo nao vao dar 500mg a risca , isso é numero simbólico apenas

Postado (editado)

Cada ampola contém:

Propionato de testosterona.......................................................30mg

Fempropionato de testosterona................................................60mg

Isocaproato de testosterona......................................................60mg

Decanoato de testosterona......................................................100mg

30+60+60+100 = 250mg

Editado por sleepsurfsex
Postado

Cada ampola contém:

Propionato de testosterona.......................................................30mg

Fempropionato de testosterona................................................60mg

Isocaproato de testosterona......................................................60mg

Decanoato de testosterona......................................................100mg

30+60+60+100 = 250mg

QUOTEI MAE

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ri com a imagem NZ kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...