Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aqui pra mim a melhor fonte de proteina q eu to conseguindo mais barato é o Peito de Frango, to comprando 1 kg de filé sem osso por R$8,49. Moro no interior do ES, eu to comendo 100g de peito por refeição por dia, da 500g de peito. Ta saindo mais barato que Whey e olha q eu to comprando 2kg de Whey concentrado a R$112,00 reais.

Aqueles files de peito de frango na bandeja sem osso é caro, o macete é ir direto no açougue do supermercado e ver se eles tem file, esse da bandeja é R$ 1,00 real mais caro.

Publicidade

Postado

Poxa vida aqui em BH eu paguei R$5.98 no quilo de file congelado de ótima qualidade. E R$4.98 em um

Pente de ovos com 2 dúzias e meia! Infelizmente as coisas estão difíceis pelo Brasil! Temos e que boicotar ao máximo p ver os preços caírem. Em contra partida carne bovina esta na faixa de R$17.00 a R$20.00. To boicotando carne bovina. Ta osso Literalmente!

Abraço a todos.

Postado

Pessoal esquece do nosso querdio amigo feijão e lentilhas, que podem ajuda rmuito , mais ovos e peito de frango sao os mlehores

Certa vez comecei a fazer as contas da diferença de proteina vs valore$$ que tem em peito de frango e whey, com o mesmo valor de um whey medio, se voçe comprar em peito de frango ( aqui em SC que o peito de frango sai por uns 7 pila) da o dobro de quantidade de proteina! claro que existe os pontos positivos do whey mais da para parar e refletir se vale apenas comprar whey, eu to quase desistindo de whey e comprar ovos no lugar, kkkkkkk

Postado

Eu mato as galinha da vizinha quando elas pulam aqui , e é galinha caipira mais vantajoso do que as de granja ;D

Serio isso mano? Minha vizinha tbm tem galinhas, mas voce mata como? E como faz pra preparar? As vezes algumas galinhas pulam aqui tb
Postado

soja deve ser o mais barato mesmo

a texturizada é 50% proteinas e isolada tem 80 e 90%

...

mas não pode comprar soja com marca de industria de suplementos senão é muito caro.. tem que ser nos atacados de cereais

Postado

Se voce tem a galinha viva, faça isso para preparar.

Mata a galinha quebrando o pescoço e depois joga ela na agua fervendo deixa uns 5 mins depois tira e despena ela, corta as partes e prepara o que voce quer normalmente.

Postado

mesmo no interior, galinha caipira é luxo, prato tipico. Mesmo quem cria, costuma comprar frango de graja p dia a dia, e deixa as caipiras p almoços de familia, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...