Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte De Proteina Mais Barata

unix

Posts Recomendados

6 minutos atrás, lukao1993 disse:

Você usa ela atualmente? Nunca teve nenhum problema?

Se eu tivesse grana eu compraria um whey de qualidade, mas tô meio sem grana agora então essa proteína de soja seria a melhor opção.

Uso sim, rapaz. O que eu mais uso é EXTRATO DE SOJA, porque é em pó e fácil de misturar no leite.

Whey eu nunca comprei, por desacreditar da qualidade dos mesmo e também pelo preço. Mais fácil comprar albumina, pois é mais barata.

Além disso, quando misturo leite+albumina+cacau+extrato de soja fica muito mais gostoso do que leite+albumina+cacau somente. 

Uma colher bem cheia de extrato de soja não lhe fará mal algum, @lukao1993

Editado por ZOOM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, ZOOM disse:

Uso sim, rapaz. O que eu mais uso é EXTRATO DE SOJA, porque é em pó e fácil de misturar no leite.

Whey eu nunca comprei, por desacreditar da qualidade dos mesmo e também pelo preço. Mais fácil comprar albumina, pois é mais barata.

Além disso, quando misturo leite+albumina+cacau+extrato de soja fica muito mais gostoso do que leite+albumina+cacau somente. 

Uma colher bem cheia de extrato de soja não lhe farão mal algum, @lukao1993

Valeu pelas dicas, parceiro! 

Link para o comentário

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Valeu pelas dicas, parceiro! 

1 hora atrás, ZOOM disse:

Uma colher bem cheia de extrato de soja não lhe fará mal algum, @lukao1993

tbm uso extrato de soja 10 reais 500g no mercado ou casa de produtos naturais --- uma boa ajuda 

Link para o comentário

Faço uma mistureba no pós, 3-4 ovos, albumina, leite, cacau, canela, e só um pouquinho de whey pra dar um gostinho rs.

Minha dica se quer proteína barata e ainda preza um pouco pelo sabor é comprar um whey e misturar com outras fontes de proteína como soja,albumina, ovo etc...

Pelo menos pra mim ajuda, meu saco de 1kg de whey dura em média 3 a 4 meses tomando todos os dias.

Claro uso ele mais pra disfarçar o sabor,  maior quantidade de proteína vem das outras fontes. 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 09/12/2015 at 01:46, PSyK0 disse:

Desculpe reviver o tópico, mas acho que não há necessidade de criar outro.

Alguém ja se aventurou em adaptar a dieta usando cortes de carnes menos nobres?

Por exemplo: Agulha, Carne moída, Língua, Fígado de boi, Carne de peito de boi, Pescoço, Músculo, Coxa/Sobrecoxa/Asa de Frango, Coxão duro/mole, Patinho, etc)

Eu particularmente nunca tentei, com exceção do patinho, carne moída e coxão mole.

Deve ser mais trabalhoso porque devido a dureza da maioria das carnes, o preparo de muitas só se daria por meio de panela de pressão.

Desculpas reviver esse tópico mas não seria necessário criar outro e tmbm não teria como responder e intervir nesse conceito sobre as carnes baratas,eu consumo quase que todas as carnes acimas citadas incluasive coxa sobre coxa,e te digo não há necessidade de faze-lá em panela de pressão,claro se quiser sai mais rapido mas não é tanta diferença,eu costumo fazer assim,ferve a agua numa chaleira e enquanto isso corta-se os temperos,bem como alho,cebola,e cebola verde,tomate fica bom se colocar tmbm,cenoura tmbm,batata tmb.

Experimentem e digam,cozinha em media por uns 20/30 minutos.

Todas essas carnes acho boa,menos coxão mole.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...