Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amendoim torrado!

Aqui em Joinville eu pago 10 reais o kilo. Não é a proteína mais barata de todas mas eu considero a mais prática. Da para levar e comer em qualquer lugar.

100gr de amendoim torrado contém 26,2gr de proteínas, 15,8gr de carboidratos e 49,6gr de gordura da melhor qualidade! Além de ter vários outros nutrientes.

Eu como todo dia.

A cada 100gr

tabela_amendoim.jpgFonte: EMBRAPA.

É realmente um ótimo alimento!só tome cuidado com a procedência desse amendoim.

Leia sobre aflatoxinas.

Publicidade

Postado

Fazem uns 5 meses que não tomo mais whey por falta de $$$, então estou tomando este pós-treino de pobre:

-Leite em pó desnatado, 25% de proteína(R$20/kg)

-Proteína Isolada de Soja, 90% de proteína (R$35/kg)

-Colágeno hidrolizado, 90% de proteína(R$47/kg)

Resultado: Recuperação muscular, ganho de massa magra, e etc tudo igual ao Whey, para o MEU ORGANISMO, o whey não faz diferença no pós treino PARA MIM. Na verdade até senti até uma melhora nos parâmetros descritos, pois como é muito mais barato, uso um quantidade maior das proteínas no pós treino. 

WOW! Onde vc tá comprando colágeno hidrolisado por 47 conto o Kg?

Postado

WOW! Onde vc tá comprando colágeno hidrolisado por 47 conto o Kg?

Loja Pop House Alimentos - Curitiba. Descobri a loja semana passada, vive lotada de gente, não sei como eles conseguem vender tudo muito barato. 

• 1 ano depois...
Postado
Em 09/11/2012 at 22:54, Thales Freire disse:

Ninguem falou do levedo . 1kg - 8,00 - 400g de proteina com todos os aa essenciais .Polivitaminico e polimineral de brinde . Compro a granel 1kg/semena e tomo 40g no pre treino .

Acho que vou voltar a usar levedo

Postado
31 minutos atrás, lukao1993 disse:

Vi o pessoal comentando bastante sobre a soja mas eu ainda tenho uma pulga atrás da orelha...

Acho que é um ótimo complemento. Soja é uma proteína de Alto Valor Biológico, embora seja de fonte vegetal.

Entretanto, EU não faria da soja minha principal fonte de proteína. Gosto de misturar com outras proteínas.

Exemplo:

Leite desnatado + albumina + proteína de soja + cacau

...

Tem também aquela proteína texturizada de soja, que é muito bom misturar na carne moída e deixa tudo mais barato.

150 g de proteína de soja + 150 g de acém moído = 482 kcal, 77 g de proteína, 20 g de carbo e 9 g de lipídios. Super barato.

Postado
5 minutos atrás, ZOOM disse:

Acho que é um ótimo complemento. Soja é uma proteína de Alto Valor Biológico, embora seja de fonte vegetal.

Entretanto, EU não faria da soja minha principal fonte de proteína. Gosto de misturar com outras proteínas.

Exemplo:

Leite desnatado + albumina + proteína de soja + cacau

...

Tem também aquela proteína texturizada de soja, que é muito bom misturar na carne moída e deixa tudo mais barato.

150 g de proteína de soja + 150 g de acém moído = 482 kcal, 77 g de proteína, 20 g de carbo e 9 g de lipídios. Super barato.

Você usa ela atualmente? Nunca teve nenhum problema?

Se eu tivesse grana eu compraria um whey de qualidade, mas tô meio sem grana agora então essa proteína de soja seria a melhor opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...