Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem no mercadão do centro , na Camila . O dela é 9,00 . Ele é meio grosso , o que não é tão interessante por causa da parede celular quitinosa do levedo . Se vc continuar andando em direção à José Paulino vai ter outro cerealista , com umas minas separando os produtos e tal . O dele é moido ao extremo, bem fino e de gosto mais forte , assim é melhor . O preço na realidade é 6,00 - 500g . Se vc comprar 1kg pede ele pra fazer um preço melhor . Pra mim que compro direto lá pago só 8,00 no kg .

Eu tomo pela manhã com malto gelado e em jejum , antes e depois do almoço e no pré treino de 30g-40g com malto e albumina . Se ta em cutting é bom comprar adoçante que o gosto dele ( por causa da concentração alta de cromo ) é bem forte . O mais forte que já provei porém é o melhor alimento que eu uso .

Obrigado Thales!

Vou passar la pra comprar, vou ver se compro uns 5 kg pra deixa estocado em casa.

Estou em bulking atualmente, o unico suplemento que estou usando é albumina para ajudar a completar as proteinas diarias e malto para ajudar nas calorias.

Seria uma boa tomar 30g após o treino com malto?

E 30g com albumina leite e azeite antes de dormir?

Publicidade

Postado

Ninguem falou do levedo . 1kg - 8,00 - 400g de proteina com todos os aa essenciais .Polivitaminico e polimineral de brinde . Compro a granel 1kg/semena e tomo 40g no pre treino .

talvez ninguem tenha falado porq tem gosto de bosta :X

nada melhor q os basico leite,ovo,frango,queijo,carne,presunto, etc,

mas na minha opiniao o melhor ainda é o ovo, porque além de prots, tem gords, rapido, prático, gostoso, e pode fazer de varias formas pra nao enjuar.

Postado

Se estiver falando do levedo ele não é nem animal nem vegetal , é um fungo . Quanto ao critério de uso eu sigo o que eu acho que seja o melhor aproveitamento dele como um todo , por exemplo : não consumir junto com derivados do leite ou outros alimentos que tenham calcio pra não atrapalhar a absorção do ferro , pois ele é rico em ferro (ferro de nox +3 , o que diferencia ele mais uma vez dos vegetais , nos quais o ferro tem nox +2 e por isso é de baixa abssoção , tem que tomar vit C junto e tal ) . Não pode nem esquentar nem congelar pra poder manter as propriedades , principalmente em questão de vitaminas do complexo B . O meu organismo tem uma tolerância de 40g por ingestão , mais do que isso os movimentos peristalticos estimulados pelo levedo vai fazer vc ir correndo pro banheiro (já fiz o teste) . Não vi isso em pesquisas científicas , mas notei que comigo isso acorre .

Bom , vc pode tomar 1colher antes e outra depois de cada refeição grande , pode montar um shake com ele levando em consideração que 40% é proteína , 40% é carboidrato ( a reserva energética de fungos é glicogênio , igual aos animais ) de 5% a 10% de gordura (maior parte MTC ) e fibra insoluvel .

eu uso em comprimido.. mesmo esquema... agora ja ouvi falar q o exagero pode dar candidíase... so n sei o qnto de exagero...

Postado (editado)

pode tomar mano ! Nem vai precisar de multivitaminico e polimineral . Ele tem bastante glutamina tbm , por isso que é bom no pré treino . Mas pode tomar 30g no pós treino com malto . Depois que for se acostumando pode aumentar pra 40 g .

Desculpa a ignorância , mais é o levedo de CERVEJA que vc citou?

Editado por mikaka
Postado

talvez ninguem tenha falado porq tem gosto de bosta :X

nada melhor q os basico leite,ovo,frango,queijo,carne,presunto, etc,

mas na minha opiniao o melhor ainda é o ovo, porque além de prots, tem gords, rapido, prático, gostoso, e pode fazer de varias formas pra nao enjuar.

huahauhaha e ainda tem nego que reclama do gosto da albumina...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Se estiver falando do levedo ele não é nem animal nem vegetal , é um fungo . Quanto ao critério de uso eu sigo o que eu acho que seja o melhor aproveitamento dele como um todo , por exemplo : não consumir junto com derivados do leite ou outros alimentos que tenham calcio pra não atrapalhar a absorção do ferro , pois ele é rico em ferro (ferro de nox +3 , o que diferencia ele mais uma vez dos vegetais , nos quais o ferro tem nox +2 e por isso é de baixa abssoção , tem que tomar vit C junto e tal ) . Não pode nem esquentar nem congelar pra poder manter as propriedades , principalmente em questão de vitaminas do complexo B . O meu organismo tem uma tolerância de 40g por ingestão , mais do que isso os movimentos peristalticos estimulados pelo levedo vai fazer vc ir correndo pro banheiro (já fiz o teste) . Não vi isso em pesquisas científicas , mas notei que comigo isso acorre .

Bom , vc pode tomar 1colher antes e outra depois de cada refeição grande , pode montar um shake com ele levando em consideração que 40% é proteína , 40% é carboidrato ( a reserva energética de fungos é glicogênio , igual aos animais ) de 5% a 10% de gordura (maior parte MTC ) e fibra insoluvel .

Vlw cara... Vou pensar seriamente em colocar na dieta.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Levedo de cerveja é bom sim.

Dica para um whey hidrolisado caseiro: leite desnatado, ferva, espere esfriar até a temp ambiente e pronto. Você tem praticamente um whey hidrolisado, com maior quantidade de nutrientes, porém, absorção um pouquinho mais lenta e menos ptns. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...