Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém acompanha? O que estão achando da 7ª temporada? Palpites para o futuro de Dexter?

Estou lendo os livros também, a historia é um pouco diferente, alguém mais leu os livros?

Possíveis Spoilers no tópico, fiquem atentos.

Postado

é bom mesmo os livros ? traduzido já ou em inglês ?

São espetaculares, o que mata é a tradução. Não achei ele em inglês aqui na cidade e comprei traduzido mesmo, um horror, a tradução é de doer no coração. Se você tiver um noção boa de inglês dá pra entender tudo do jeito certo e ver a verdadeira beleza do livro, se não, vai se irritar com a tradução nojenta e culpar o autor.

Postado

meu inglês não é bom o suficiente pra isso D: , mas quem sabe no futuro , os livros ainda estão sendo publicados lá ou já terminou ?

Postado

nunca assisti, é uma das series que quero assistir mas como tem muitas outras com maior prioridade que ela eu deixo pra trás haha

Quê isso! Dexter prioridade 100%, melhor série atual em andamento na minha opinião.

Assisti uns dois episódios não me prendeu.

No começo eu também fui assim, depois assisti até o ep 6 da primeira temp e já viciei de vez...

Postado

Nota sobre os livros.

Acabei de ler o segundo, a tradução está 300x melhor, assim como o escritor que só evoluiu de um volume pra outro. A historia é diferente em alguns pontos bem interessantes, quem não gosta muito do Doakes (assim como eu.) vai adorar o livro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...