Wallking Postado Novembro 8, 2012 às 15:09 Postado Novembro 8, 2012 às 15:09 No próximo sábado acontece o Hard Fighting Championship, em Cuiabá, e a principal atração do evento é a luta do ex-TUF Delson Pé de Chumbo. O experiente lutador mede forças contra o argentino Carlos Villamor em busca da sua recuperação na carreira. “Estou muito animado para lutar. Fiz uma boa preparação com meus companheiros e tenho certeza de que darei um show para os fãs”, disse o empolgado Delson Pé de Chumbo, que prometeu definir a luta antes do fim dos três round. “Sei que meu adversário também é do Jiu-Jitsu, mas acho que ele vai querer trocar também. Fiz uma boa preparação na Team Nogueira, então estou pronto para lutar em qualquer área. Eu vou meter a mão na cara dele. Vou nocautear esse argentino”. Experiente, Delson Pé de Chumbo, de 34 anos, possui 30 lutas na carreira, tendo vencido 23, sendo 12 por finalização. No início do ano o lutador participou da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, mas acabou sendo eliminado ainda na primeira fase ao ser finalizado por Serginho Moraes. Fora da casa, o carioca acabou sendo nocauteado por Francisco Massaranduba no UFC 147, que aconteceu em junho, em Belo Horizonte. Saiba como adquirir ingressos para o HFC: Valores: Arquibancada – R$ 25,00 Cadeira – R$ 50,00 VIP - R$ 100,00 Pontos de Venda: Casa de Festas – Goiabeiras Shopping (65) 3622-2566 / Galeria Itália Center (em frente ao Shopping 3 Américas) (65) 3628-2566Academia Detonando (das 17 às 22h) – Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, 608, Bairro Popular (ao lado do Suco Perpitola). (65) 3322-0051 / (65) 9974-4810Planet Girls - Pantanal Shopping (65) 3023-8118. Os ingressos também podem ser adquiridos através do site https://www.techtickets.com.br/hfc (clique aqui para acessá-lo) Confira abaixo o card completo do evento (sujeito a alterações): HFC Ginásio Professor Aecim, Cuiabá-MT Sábado, 10 de novembro de 2012 Delson Pé de Chumbo (Brasil) vs Carlos Villamor (Argentina) Julio Cesar Field (Cuiabá-MT) vs Bruno Tsuname (Campo Grande-MS) Antônio Cricri (Cuiabá-MT) vs André Minhoca (Rio de Janeiro-RJ) Arthur Gogó (Brasil) vs Daniel Zarate (Argentina) Vinicius Lima (Barra das Garças-MT) vs Eduardo Maiorino (Campo Grande-MS) Marcelo Negão (Cuiabá-MT) vs x Sergio Freitas (Campo Grande-MS) Thiago Moreira (Belém-PA) x vs Pedro Falcão (Cuiabá-MT) Luciano Palhano (Brasília-DF) vs Adilson Chimbinha (Jaciara-MT) Keith Shan (Canadá) vs Murilo Marques (Brasil) Marcos Cabecinha (Rio de Janeiro-RJ) vs Deick Nascimento (Cuiabá-MT) Paiakan (Sinop-MT) vs A ser definido http://www.portaldov...o-vou-nocautear
NZ... Postado Novembro 8, 2012 às 23:00 Postado Novembro 8, 2012 às 23:00 Pe de chumbo sou seu fa cara
Wallking Postado Novembro 9, 2012 às 02:06 Autor Postado Novembro 9, 2012 às 02:06 tbm gosto mto do Pé , bem q poderia ta no UFC no lugar do Renée Forte
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora