Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Volume Muscular Diferente A Cada Dia...

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

Eu nunca acreditei mas sempre percebo que tem dias que acordo com mais volume muscular e do que outros dias... hoje mesmo meu peitoral tá um lixo, porque isso acontece tá rápido assim...

Só comigo isso?

Nunca levei isso a sério mas também nunca prestei atenção de um tempo pra cá que percebi...

O mais intrigante é que dependendo do que eu como também fica com mais volume.

Acho isso uma coisa chata que queria contornar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

comigo acontece direto tbm, acho que é principalmente a dieta, eu pelo menos não tenho todos os macros contadinhos e nem como os mesmos alimentos todo dia, então acho que dependendo do que eu comer antes, tipo se for muito sódio, acordo mais inchado, então acho que é isso mesmo, a dieta...

Link para o comentário

Sim,comigo também acontece.Acho que é porque as células de gordura aumentam e diminuem e quando você come alguma coisa consequentimente os musculos aumentam.Outra coisa também é quando eu saio do banho vejo meu peito bem maior.

E também tipo que eu sinto quando eu to catabolizando kkkk,sei lá´deve ser paranoia isso..

Link para o comentário

E eu achando que tava sozinho nessa... se tem alguém neurado com isso sou eu!

hahahahaha

a cada dia eu me " vigio " pra ver o que ta acontecendo... e como dito acima... tem um pouco de " paranoia " misturado com " alimentação "

(o que eu acho né)

por que também não consegui pensar em outra explicação pra isso...

enfim... bem vindo ao clube! hahaha :P

Link para o comentário

Visitante Flex W.

É to vendo que isso é mais comum do que parece...

Esses dias eu acordei com os braços lixo, parecia que tinham murchado se comparado com o dia anterior...

Aí comi ''acordei umas dez da manhã'' e fui checar os braços de novo no espelho era meio-dia por aí... e continuavam horríveis. kkkk

Aí quando foi umas três horas da tarde, eu fui ver os braços de novo e não tinha comido nada (aquele costume de passar perto do espelho e enfim vocês sabem ficar olhando seus resultados...) mas então o negócio é que eles estavam ''bons'' novamente como no outro dia...

Pensei comigo, deve ter absorvido os macros que comi aquela hora...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...