Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,77

Peso: 70

BF : 14-16%

Braço: 31 relaxado

Coxa : 55

Pantu : 35

Objetivo : Hipertrofia

Drop set - ABCDE

N° de séries e reps : 3 séries até a falha ( pra quem já entende sobre drop set )

A: Peito (Abs era pra ser aqui, mas eu deixei para o sábado, pra focar só nos abs)

Supino reto

Supino inclinado

Cross over

peck deck

B: Costas e trapézio

Barra fixa

Remada curvada

Puxada frente

Remada baixa

Encolhimento com barra

Encolhimento com Halters

C: Perna

Agachamento Livre

Leg Press

Cadeira extensora

Cadeira unilateral

mesa flexora

Pantu em pé

Pantu sentado

D: Ombro e antebraço

Desenvolvimento militar

Desenvolvimento com halters

Elevação lateral

Desenvolvimento frente

Elevação frente

Rosca punho

Rosca punho inversa

E: Bíceps e Tríceps

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca scoth

Tríceps banco

Tríceps pulley

Tríceps testa

Abdominais :

Ab. prancha

Ab. Máquina

Flexão do quadril

Ab. Lateral ( na máquina do cross over )

Rotação do tronco

Editado por rodrigo18

Publicidade

Postado (editado)

quanto tempo vc tem de treino? Recomendaria voce ficar no basico ABC2x AB2x etc

Cara, é o seguinte, se for contar no total eu tenho 1 ano e 5 meses de treino, mas quando tinha uns 9 a 10 meses de treino eram as férias de fim de ano ( viajei e fiquei 2 meses fora ) resumindo, perdi praticamente tudo, depois voltei firme, ai depois disso, quando deu 3 a 4 meses de treino eu tive q ficar + uns 2 meses parado ( perdi tudo denovo ), agora eu to firme e pretendo parar nem F@#!$##, já tem 5 meses q to de volta firme ( só num to forte ) hehe. Editado por rodrigo18
Postado

Olha cara, eu fiz um teste, uma consulta e meu biotipo deu mesomorfo, e dizem q os melhores treinos para mesomorfo é drop sets, super sets..... vc acha q seria uma boa eu fazer drop set em todos os exercícios para dar uma grande intensidade de treino ( tem uma semana q to nesse ABCDE e sempre com drop set, e eu conseguir realizar os exercícios com boa forma )... o q vc acha ?

Postado

Acho uma furada, esse tipo de técnicas são p/ caras avançados, muito avançados... Não são construtores de massa muscular, são apenas Pump(inchaço) q sai da academia gigante e dali 1h esta normal de novo.

Vc precisa de treinos baseado nos Compostos, e intensos!!!

Postado

Acho uma furada, esse tipo de técnicas são p/ caras avançados, muito avançados... Não são construtores de massa muscular, são apenas Pump(inchaço) q sai da academia gigante e dali 1h esta normal de novo.

Vc precisa de treinos baseado nos Compostos, e intensos!!!

mas então um método comum já seria o bastante ? eu gostei da pirâmide decrescente... pelo q eu li, é uma boa pra força e pra hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...