helenobr 9 Postado Novembro 8, 2012 às 13:53 Postado Novembro 8, 2012 às 13:53 Ola amigos Estou comprando este power full gh, porem sempre tive receio de usar gh, pois ja ouvi algumas pessaos dizendo que ele deixa com queixo quadrado, e mãos grandes..e um omnte de outras deformações no corpo.. porem vi alguns videos e materias sobre este produto e nenhum relato destas deformações... alguem ja tomou... indica... ou sabe me dizer como tomar? 1 capsula antes do treino? 1 de manha, 1 antes do treino e outr aa noite? oque voces tem a relatar sobre este produto? Obrigado
Krob 56 Postado Novembro 8, 2012 às 13:56 Postado Novembro 8, 2012 às 13:56 IUAHIUEAHOEIUAI, obrigado por alegrar minha manhã, me fez rir bastante, maos grandes, queixo quadrado... isso é um suplemento nao uma cirurgia plástica, inclusive não vai ter efeito nenhum no seu corpo gh que da resultado = injetável.
GustavoGasparotto 8 Postado Novembro 8, 2012 às 14:24 Postado Novembro 8, 2012 às 14:24 cuidado, vc vai ficar com mais de 2m de altura ! comprimidor de GH são muito fortes, principalmente os da Universal, cuidado com este tipo de produto. sóquenão
Anderson Amorim 64 Postado Novembro 8, 2012 às 14:26 Postado Novembro 8, 2012 às 14:26 OK vamo lá Pegue a capsula(qualquer hora ,de preferencia agora). Vá ate o banheiro. Vá ate sua privada jogue-a na mesma. E depois puxe a cordinha!
NetoGym 152 Postado Novembro 8, 2012 às 14:32 Postado Novembro 8, 2012 às 14:32 OK vamo lá Pegue a capsula(qualquer hora ,de preferencia agora). Vá ate o banheiro. Vá ate sua privada jogue-a na mesma. E depois puxe a cordinha! UASHAUHSAUSHAUHS , o cara axa que ta tomando bomba gente O.O
Supermoderador Aless 4.675 Postado Novembro 8, 2012 às 14:36 Supermoderador Postado Novembro 8, 2012 às 14:36 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados