Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Bom meu Primo que tem 17 anos e malha comigo esta indo em um médico desportivo fazendo exames e tudo e iniciara o ciclo de gh durante 4 meses usando 3ui por dia! Flando com o médico eu que o acompanhei levei la e tals ja tirei umas duvidas ele falou que alguns fisiculturistas que ele ja passou ciclos e treinos fazem ciclos de gh mais curtos com 3 meses mais com cerca de 5ui por dia e o mais aconcelhado é não usar nenhum outro tipo de droga anabolizante junto! o médico até falou para meu primo qualquer necessidade de usar remedios para dor de cabeça ou qualquer outra enfermidade ligar para ele consultar antes de usa-lo!

É isso dai no mais o GH é uma droga que vai te dar otimos ganhos secos! a e flndo com o médico muito gente boa ijaeijae sobre esses fisiculturistas de hoje em dia que tem um barrigão e tals ele disse que muitas eh pelo uso exessivo do GH que faz os orgãos internos crescerem e consequentemente o estomago assim dando aquela impressão de estomago dilatado então acho que seria melhor vc ir num médico e ver com ele certinho !

o meu primo vai gastar 3,000,00 só com o GH mais 200 de exames mais 200 de consultas! é não é barato mais pra quem tem $$

Vlw demais Adriannn pela dica

eh isso msmo q to pensando como vc msmo disse os fisiculturistas fazem um ciclo d 3 meses com 5ui por dia

intaum como eu naum kero ser fisiculturista

so to aumejando um corpo sarado e com um volume massa pretendo fazer

um de 3 meses tomando 2ui por dia

vlw demais Adriannn esse topico ta me ajudando demais

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Sim, ele primeiramente quer crescer ele tem 1,63 o médico falou que com os exames tranquilamente 1,68 ele chega e possivelmente até 1,70 Mas ele é marombeiro desde os 15 anos sempre curtiu fisiculturismo e tbm ja falou pro médico que quer ficar gigante aeuoeauoae, dai o médico aconselhou ele para primeiro se preocupar com esse ciclo de gh e cuidar bem da alimentação e no final quando for fazer a avaliação final dai conversarão sobre outros ciclos para ganho de massa muscular !Quando o médico falou isso a gente ficou de cara dai ele foi pegar uns formularios abriu o armario oque mais tinha dentro era dura e deca nossa ficamo de cara estou até pensando em marcar uma consulta para ver cerinho um ciclo bem acompanhado!

Meu primo tem o BF ceca de 13% o médico ja passou um dieta e tals e falou bem assim se tu treinar forte e seguir certamente esta dieta no final do ciclo vc estara com bf 7~8%!

Postado
Sim, ele primeiramente quer crescer ele tem 1,63 o médico falou que com os exames tranquilamente 1,68 ele chega e possivelmente até 1,70 Mas ele é marombeiro desde os 15 anos sempre curtiu fisiculturismo e tbm ja falou pro médico que quer ficar gigante aeuoeauoae, dai o médico aconselhou ele para primeiro se preocupar com esse ciclo de gh e cuidar bem da alimentação e no final quando for fazer a avaliação final dai conversarão sobre outros ciclos para ganho de massa muscular !Quando o médico falou isso a gente ficou de cara dai ele foi pegar uns formularios abriu o armario oque mais tinha dentro era dura e deca nossa ficamo de cara estou até pensando em marcar uma consulta para ver cerinho um ciclo bem acompanhado!

Meu primo tem o BF ceca de 13% o médico ja passou um dieta e tals e falou bem assim se tu treinar forte e seguir certamente esta dieta no final do ciclo vc estara com bf 7~8%!

Preciso de um medico desse!

Postado
Preciso de um medico desse!

Ok Samurai, acho que ele esta meio ansioso, no entanto,ja que ele quer optar por esse metodo, ele tem oportunidade de crescer naturalmente de 2 a 3 anos ainda.

Não recomendo mas boa sorte...

Postado
Ok Samurai, acho que ele esta meio ansioso, no entanto,ja que ele quer optar por esse metodo, ele tem oportunidade de crescer naturalmente de 2 a 3 anos ainda.

Não recomendo mas boa sorte...

Dimitri, mais o garoto ta kerendo cresce na estatura, ele ta certo esse é o momento de mandar GH msmo depois ele naum vai conseguir crescer naum...

Postado
Dimitri, mais o garoto ta kerendo cresce na estatura, ele ta certo esse é o momento de mandar GH msmo depois ele naum vai conseguir crescer naum...

Ele pode crescer naturalmente ate 20 , 21 anos... na altura neh...

• 2 meses depois...
Postado
Vlw demais pela dica ChacaLLL

eh isso temos q nos acrescentar a cada dia

Chacalll to com esse volume ai so tomando dura e winstrol

1 dura por semana e 2 a 3 ml d winstrol

um ciclo de 10 a 12 semanas

a galera duvida mais é só isso msmo

nunk tomei deca, oxadrolona, hemogenin

so dura e w msmo

Pelo o que eu sei só tem winstrol falsificado no mercado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...