Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, bom galera, é o seguinte eu faço academia faz 8 meses e sempre frequentei o fórum, até antes, pra saber mesmo, mais é novidade uma coisa que está me acontecendo, eu to fazendo bíceps e to tendo muita dor nas articulações entre o antebraço e o bíceps na dobra, faço corretamente, apenas aumentei o peso e forcei 2 repetições negativas com um parceiro na rosca direita, é claro não sei se é por isso, além dessa dor, depois do treino de peito faz duas semanas, ando tendo dor nos cotovelos, agora a duvida, é normal ou por ter sido muito magro desnutrido quando comecei a academia, isso faz eu ter um corpo mais fraco? mais vulnerável para machucar? não posso ir no medico a cada dor que sinto na academia, não tenho condições por isso to recorrendo aqui, se alguém já teve essas dores, oque fez pra melhorar, alguma dica ai, grato.

Publicidade

Postado (editado)

Champs

Em resumo..a dor é um mecanismo do seu 'corpo' sinalizar que algo não está bem (bem lógico)...

Quando vc altera um treino, é comum vc sentir sim dor, pois vc está recrutando outras partes do corpo....

O sadio é sentir dor até 1 ou 2 dias depois treino e ir diminuindo SEMPRE...

No seu caso deve ser algo nos tendões (responsavel por 'colar' o musculo nos ossos)... se a dor esta a 2 semanas e não pára...tem algo errado ai...EU SUGIRO parar de treinar e ver se a dor passa e só volte depois que não doer mais ,,,porque senão tu vai foder de vez e ai tuvai ficar de molho um BOM TEMPO.....

Abs

Editado por jare
Postado

Isso é vc deixando de ser frango e a fraqueza indo embora!!! kkkkk

Possivel tendinite, comeca a fazer exercicios pra antebraço e abaixa as cargas no treino de biceps, por alguns meses, seria um treino pra fortalecimento muscular, ja tive essa merda no comeco tambem, so fui sentir esses tipos de dores quando comecei a aumentar os pesos no biceps, nao fazia exercicio pra antebraço, fikei 3 meses sem treinar biceps pq nao sabia q merda era essa (epoca chicken dos meus 45kg kkk) o que aconteceu, cresci tive um desenvolvimento muscular em todo o corpo, porem as minhas costas que utilizavam do antebraço e biceps como antagonistas, alem do biceps é claro, ficaram fracos em relacao aos ganhos do resto do corpo! Hoje meu pior defeito é o biceps ''/ To na luta pra tentar crescer a crianca agora, meu triceps engoliu o biceps praticamente jkkkk

não precisa parar de treinar por enquanto, abaixa as cargas como disse, vai ver que a dor praticamente vai sumir ou dimuir bastante, depois de um tempo vc vai ver que ta mais tranquilo em relacao a isso, depis q parei de treinar biceps e voltei passo um tempo volto de novo, conversei com meu treinador e foi so comecar a treinar melhor o antebraço e fartalecer ele e ter paciencia com o biceps que sumiu de vez, nunca mais tive isso.

Postado

Cara, meu corpo desenvolveu bem, eu treino antebraço, focado desde sempre, fora isso, faço barra fixa e levantamento terra, o problema é isso que ta acontecendo, vou diminuir o peso, até melhorar, e mudar um ou outro exercício que acho que ta fudendo com meu braço, igual o cotovelo, PENSO eu que sejá o supino fechado, porque no mesmo dia faço o reto e o inclinado, vamos ver, obrigado galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...