Jhonnys 0 Postado Novembro 8, 2012 às 01:28 Postado Novembro 8, 2012 às 01:28 Galera queria saber comparando os 2 qual da mais massa muscular ??? os dois são hipercalóricos ??
GustavoGasparotto 8 Postado Novembro 8, 2012 às 01:40 Postado Novembro 8, 2012 às 01:40 Sim, amigo, os dois são hipercalóricos .. eu te aconselharia o da Gainer da optimum, porém, nunca tomei nenhum destes dois que você citou, compre o MASS7000 da integralmedica, ao fim do pote de 1,5KG dele + a minha dieta, em três semanas eu obtive 6KG +/-, lembrando, eu to com uma dieta de 5100Kcals .. mas fica ao seu critério, dependendo do seu metabolismo nem precisa de hipercalórico, tenho amigos que incham e parecem rolhas quando tomam .. então fica a seu dispor ! abç Jhonnys reagiu a isso 1
SpyThieF 186 Postado Novembro 8, 2012 às 02:13 Postado Novembro 8, 2012 às 02:13 optimum, melhor qualidade, melhor tabela nutricional, agora so precisa saber onde tu vai comprar pra nao pagar caro, ja q no brasil aki tudo é facada kk Jhonnys reagiu a isso 1
NewMonster 12 Postado Novembro 8, 2012 às 02:23 Postado Novembro 8, 2012 às 02:23 optimum, melhor qualidade, melhor tabela nutricional, agora so precisa saber onde tu vai comprar pra nao pagar caro, ja q no brasil aki tudo é facada kk ele perguntou qual dava mais massa nao com melhor tabela...... Ele precisa de um mass 30000... esse sim é o bom
SpyThieF 186 Postado Novembro 8, 2012 às 02:29 Postado Novembro 8, 2012 às 02:29 ele perguntou qual dava mais massa nao com melhor tabela...... Ele precisa de um mass 30000... esse sim é o bom hmmm, kkk esses numeros sao de surpreender mesmo =) geralmente todo mndo vai no que tem maior numeracao, quando entrei na academia comprei meu primeiro suplemento, lembro ate hj Nutrilatina 3500! Engordei 5kg rapidin, acabou e pedi pro meu pai ir na farmacia comprar mais otro pote, eis q ele me chega com um de 2500, fiquei todo revoltado falando q num ia ganhar nada kkk foi la e ganhei pokin uns 2~3 kg, fiquei grilado mais nem sabia pra q q era a numeracao. Essa numeração é as calorias que da pra atingir com o uso do suplemento! UAUUU Simm realmente da pra atingir isso, mais se for olhar direitinho como o fabricante indica tem que jogar la suas 5 doses diarias ou seja, Vc compra um saco de 6kg pra durar 1 mes ou menos! Hipercalorico nacional é praticamente um ingrediente, MALTODEXTRINA E DEXTROSE! Por isso o gosto enjoativo e doce kkk Se pesquisar direitnho nas lojas ai vai encontrar sacola de hipercalorico athetica 3500 6kg por 30 reais. Se quer engordar de qualquer jeito manda ver e compra umas 3 sacolê desse.
Felipãoo 38 Postado Novembro 8, 2012 às 13:27 Postado Novembro 8, 2012 às 13:27 Hipercalóricos são furadas
Supermoderador Aless 4675 Postado Novembro 8, 2012 às 13:44 Supermoderador Postado Novembro 8, 2012 às 13:44 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados