Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Ja Posso Tomar Suplemento ?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Creatina-

Efeitos-

Ganho de força e aumento de massa muscular logo nos primeiros dias,

na minha opnião o melhor suplemento que tem, eu ate brinco, sabe

quando falta uam repetição e voce acha que não vai? com a creatina vai hahahaha

Opnião-

você é novo sim, mas creatina não é nada de mais, pode ser encontrada

facilmente na carne vermelha, se esta fazendo um Bulk recomendo concertesa ela,

ja no cutt não recomendo nem para voce nem para ninguem.

Suplementos-

Problemas reais-

Com o uso de alguns suplementos, pode haver falta de sono, excesso de sono,

hiperatividade,espinhas, mas isso alem de não ser certo, não acontece nem com a maioria

das pessoas nem com a maioria dos suplementos. O outro problema existente nos

suplementos e que alguns não tem um bom custo x beneficio e o brazil com os impostos não ajuda nisso.

Opnião II-

Tome a creatina se tiver um treino que julgue pesado,

sem medo, e um dos melhores suplementos novamente

na minha opniao, mas ela não substitui uma boa alimentação :D

, um bom treino e um bom descanço.

já pre-treinos não recomendo para voce ainda :D o resto ta liberado.

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Na minha opnião, não há restrições não, auxilar uma creatina+ whey + malto ajudaria bastante, mas acho que você deve encontrar tudo que precisa na dieta.

Edit: duplo post

Editado por PedroL
Postado

Cara, todo mundo pode usar suplementos, cada dia que passa está sendo recomendado por VÁRIOS nutricionistas em todo o mundo o uso de suplementos até para crianças. No caso Whey, Multi vitamínicos, se não me engano já ví até uma creatina mastigável e colorida (que provavelmente foi feito pro público infantil, até pq não vejo um marombeiro comendo creatina só pq tá em formato de ursinho..)

Só acho que você deve usar suplemento como um complemento alimentar e não como a prioridade na sua rotina. Sua prioridade tem que ser os estudos, depois a dieta, depois o descanso e depois o treino. Na sua idade você precisa dormir bem, se alimentar bem e estudar, treinar você pode deixar mais pra frente, o resto se você deixar, vai se arrepender depois.

Postado

Cara, todo mundo pode usar suplementos, cada dia que passa está sendo recomendado por VÁRIOS nutricionistas em todo o mundo o uso de suplementos até para crianças. No caso Whey, Multi vitamínicos, se não me engano já ví até uma creatina mastigável e colorida (que provavelmente foi feito pro público infantil, até pq não vejo um marombeiro comendo creatina só pq tá em formato de ursinho..)

Só acho que você deve usar suplemento como um complemento alimentar e não como a prioridade na sua rotina. Sua prioridade tem que ser os estudos, depois a dieta, depois o descanso e depois o treino. Na sua idade você precisa dormir bem, se alimentar bem e estudar, treinar você pode deixar mais pra frente, o resto se você deixar, vai se arrepender depois.

:party: FALANGE PARA PREFEITO ! :party:

Zoeira, pode tomar sim amigo, to com 15 anos, e to tomando creatina+whey+malto, tranquilo, como você disse, suplemento é para completar não substituir. abç

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...