Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Exercícios Anaeróbicos Com Pouco Carboidrato

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos!! Sempre frequentei o forum e gostaria de agradecer muito a todos os usuários e administradores porque além de bem organizado tem vários tópicos/assuntos de meu interesse com qualidade.

Enfim, sem mais delongas, gostaria de saber se fazer exercícios anaeróbicos com pouco carboidrato pode me ajudar a perder gordura??? Se não, o que me recomendariam? (Eu tenho esteira em casa, porém não sinto que ela me faz efeito :S)

Obrigado =D

Postado

Po brother, te garanto que exercícios 'anaeróbicos' é meio foda de perder gordura se voce nao faz fotossíntese.. Mais enfim, aerobicos, sao aerobicos em qualquer lugar, independente do meio, voce pode nao estar mandando intensidade maxima na esteira ou ficando pouco tempo, tente aumentar a velocidade e marcar tempos fixos, e se mesmo assim nao funcionar, compra uma corda, é barata, pratica, e da ótimos resultados.. abraços

Postado

Po brother, te garanto que exercícios 'anaeróbicos' é meio foda de perder gordura se voce nao faz fotossíntese.. Mais enfim, aerobicos, sao aerobicos em qualquer lugar, independente do meio, voce pode nao estar mandando intensidade maxima na esteira ou ficando pouco tempo, tente aumentar a velocidade e marcar tempos fixos, e se mesmo assim nao funcionar, compra uma corda, é barata, pratica, e da ótimos resultados.. abraços

auhahuahu eu nao sei se ta certo, eu quis dizer exercícios de musculação (puxar ferro mesmo hehe)

mas de boa cara eu faço praticamente meia hora de esteira (quem sabe eu nao aumente acabei de voltar de um problema no joelho) sendo uns 20 minutos de corrida :P obrigado pela resposta ajuda ai quem puder please!! haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...