Wallking Postado Novembro 8, 2012 às 00:08 Postado Novembro 8, 2012 às 00:08 Por Tatame Carlos Condit sabe que é considerado o azarão para o combate contra Georges St-Pierre, que acontece no próximo dia 17 de novembro e vale a unificação dos cinturões dos meio-médios do UFC. Mas o norte-americano não acredita que o fato de GSP estar voltando de uma lesão lhe dê alguma vantagem no duelo. “Eu não vejo o fato de o GSP ter ficado parado como um grande fator. Eu sei da recuperação do Georges, de todos os relatórios do seu camp, ele está melhor do que nunca e é isso que eu estou esperando”, declarou ele, em coletiva de imprensa por telefone realizada nesta quarta-feira pelo Ultimate. Apesar de admitir que uma super luta entre GSP e Anderson Silva seja interessante, Condit se mostrou um tanto irritado com a atenção da imprensa para o duelo. “Anderson e GSP são dois dos melhores lutadores que já pisaram no octógono e sempre há um interesse em ver os melhores se enfrentarem. Eu e o Georges temos algo a resolver”, disse ele, emendando. “É motivante. Eu gosto de estragar a festa dos outros. Tem um monte de pessoas no esporte e na mídia que está me subestimando e que está olhando apenas para uma luta entre Georges e Anderson. Eu estou focado em entrar lá, fazer a minha parte e mudar os planos”, completou. Carlos Condit também afirma que não se sente pressionado para o combate. “Quando lutei na minha cidade natal, senti muito mais pressão. Além disso, (GSP) está voltando de uma lesão. Essa é uma luta que ele precisa vencer. Eu sinto como se toda a pressão estivesse sobre ele. Ele é o cara. Ele conseguiu esse status. Eu não tenho nada a perder. Posso ir lá e dar o meu melhor e fazer um excelente show”. O norte-americano aproveitou para mandar um recado a St-Pierre, que também participada da conferência: “Eu vou sair de lá com o título do UFC. E vai ser indiscutível, não será mais o cinturão interino. No dia 18 de novembro, eu serei o campeão dos meio-médios do UFC”. Fonte: Tatame
NZ... Postado Novembro 8, 2012 às 00:45 Postado Novembro 8, 2012 às 00:45 o condit eh bom, mas o fisico do gsp fara a diferenca
oaharba Postado Novembro 8, 2012 às 13:06 Postado Novembro 8, 2012 às 13:06 o condit eh bom, mas o fisico do gsp fara a diferenca A um ano sem lutar, totalmente fora de ritmo, vindo de lesão com falta de confiança no joelho... ainda acha que vai fazer diferença? eu acho que não.
Pedro Shapeshifter Postado Novembro 9, 2012 às 03:06 Postado Novembro 9, 2012 às 03:06 o Condit é no máximo mediano, se o GSP vier melhor do que nunca, boa sorte pra ele, mas claro que não acredito nisso, acredito no canadense extremamente fora de ritmo, é talvez a única chance do Condit levar o título.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora