Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É que aproveitei e comprei o clomid junto ao tamox, pra pagar um frete só rsrs

Agora vou mandar o clomid tbm, ja que tenho ele..

Se eu fizer outro ciclo depois deste, vou planejar melhor, comprar apenas coisas necessarias, gastei com coisa que nem pecisava desta vez..

Espero que o investimento faça valer a pena!

Ahhh se eu conseguisse ganhar uns 3 cm de braço e uns 5 de peito eu não pensaria 2 vezes em fazer outro ciclo rsrsrs

Publicidade

Postado

Bom se vc diz.. Melhor pro meu bolso Tbm $$$$$ rsrsrs

E agua ja me acostumei a uma semana 3litros pra mais de agua por dia.. a cada des minutos banheiroo! rsrs

Cara não curto essa de protetores hepaticos durante o ciclo, se fosse pra usar com certeza seria o Cycle assist, até pq ele dura o ciclo e mais 30 dias!

Vou pensar se incluo a silimarina, a relatos muito contraditorios sobre ela, vou pesquizar mais sobre ela..

Sim farei direto com 2 caps des de o primeiro dia, mais que 4 semanas é bobagem, só pra estragar o figado!

Infelizmente ia demorar muito para importar o cycle assist, e comprar no brasil é furada.. Silimarina no pré-ciclo não acho legal, minha alimentação é boa, não bebo a um ano, não ah porque mandar a silimarina pra limpar o figado depois mandar o ph..

Sim ja pensei no tribulus durante a ultima semana do PH (caso sentir a libido cair)

E a tpc montei assim:

20mg de Tamox durante 30 dias

100mg de clomid nos 10 primeiros dias e depois 50mg de clomid nos 20 ultimos dias da TPC

Falaram que a quantidade de mg estava boa..

Mas posso diminuir pra 10mg de tamox nas ultimas 2 semanas..

E vou comessar o uso logo apos o termino da meia vida do PH, pra ir regulando o eixo hormonal..

Taurina pensei em 2 gramas, vou mandar 3 então..

Unico problema seria o 'gyno rebound'! Esse PH não aromatiza DURANTE o ciclo, mas apos o uso quando os hormonios estao voltando ao normal, a gine pode acontecer, por isso vou usar o Tamox..

cara, só nao curto essas quantidades de tamox e clomid que vc colocou... mas vai de vc...

o tamox e o clomid sao toxicos para o figado, e além disso, vc deve sempre reduzi-los... isso vai melhorar muitos colaterais do tamox e do clomid (shut down e afins)!

tamox 20-20-10-10 e clomid 50-50-25-25 já está ótimo...

quanto a taurina, manda conforme for... o dia que der o back pump vc toma 2g... se nao melhorar, no dia seguinte mande 3g... vai subindo até chegar numa quantia q tire o efeito.

Postado (editado)

Bah se eu tivesse esperado mais pra comprar os medicamentos da Tpc dava pra ter economizado uns pila $$$$ rsrs

Mas vlw pela informação brother!

Se os comprimidos for daqueles que de para repartir na metade vou mandar quantidades menores!

Abraço

Edit:

Curioso sobre a marca R2 Research labs, mandei um email hoje pedindo se a formula era fiel ao Tiamat, aonde localizava o laboratorio deles, e quando o site ia entrar no ar, obtive a resposta ainda hoje de tarde:

Hi Felipe,

TIAMAT is a combination of DMZ and Epistane. Both formulas are the same despite of the nomenclature.

Yes, we are located in Miami, FL.

Our website will be released soon.

Sincerely,

Ben

Tradução:

Oi Felipe,

TIAMAT é uma combinação de DMZ e Epistane. Ambas as fórmulas são as mesmas, apesar da nomenclatura.

Sim, estamos localizados em Miami, FL.

O nosso site será lançado em breve.

Atenciosamente,

Ben

Editado por Bontrager
Postado

Parceiro, onde vc conseguiu esse tiamat? manda por mp?

To pensando em um PH (ia de epistane, mas estou analisando). To com uns itens de tpc que não to conseguindo repassar, ta estocado aqui faz tempo kkk ai queria utilizar eles!

daa, taurina, tamox..

vou acompanhar aqui, vlw!

Postado

Parceiro, onde vc conseguiu esse tiamat? manda por mp?

To pensando em um PH (ia de epistane, mas estou analisando). To com uns itens de tpc que não to conseguindo repassar, ta estocado aqui faz tempo kkk ai queria utilizar eles!

daa, taurina, tamox..

vou acompanhar aqui, vlw!

Rsrs ja que tem a Tpc aproveita né =='

Mandei o site por mp.. Abraço

É hoje então? :D

É hojeeeeeeee! :thumbsup_anim:

Postado

Hoje de noite as 9 horas vou ingerir a primeira capsula! uma cada 12 horas, dai fecha com horarios bons para injerir, de noite na volta da academia junto com o whey, e de manha as 9hs tbm junto com um scoop de whey :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...