Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hahaha que nadaa brother ainda nem se mecheu dos correios, mas segunda tem que chegar! Se não chega vo fica loco :@

Por enquanto só nos preparativos, ja tirei as fotos, medidas, organizei todo treino, e segunda vo faze uma dieta diferente da que estou agora..

Mas estou louco pra comessar o ciclo, acho que terei bons ganhos (yn)

Abraços

Publicidade

Postado

Podexaa amigo! Segunda eu vou fazer uma dieta mais proteica com 4g/kg! Acredito que se o Tiamat for fiel a sua formula terei bons ganhos! E se nem um colateral aparecer ja da pra pensar em um Segundo ciclo com ele rsrs

Segunda comesso o relato! Abracao

Postado

Carambaa o organ parece ser beeem completo! Até pq ele foi feito para ser adiministrado junto ao PH..

Mas é muito complicado saber se o uso proporciona proteção ou uma sobrecarga ;c

Alguns falam que é muito bom usar e outros falam que só vai gerar muito stress ao figado, ai complica minha cabeça :/

Mas meu medo seria comprar um falsificado, tão falando que o recycle e o organ estão sendo muito falsificados e esta fód*a de encontrar os originais, sabe-se la que substancias esses falsificados tem dentro de sua formula..

cara, nenhum dos gringos usam organ shield... se for importar, compre cycle assist da CEL... absurdamente melhor, procure a tabela e entenderá o pq.

outra coisa, tamox eh EXTREMAMENTE tóxico para o fígado (pode ate ser mais que seu ph!!!!) portanto vc DEVE tomar silimarina na tpc... durante o ciclo nao faz diferença, nao existe essa de "deixa fuder meu figado, assim o PH age melhor"... isso ae eh baseado em baseado -_-

seu ciclo deve ser assim brother:

(1-4) Tiamat 2 caps por dia, se quiser comece com uma, mas se sobrar caps guarde ou jogue fora... nao tem pq tomar mais de 4 semanas!!!

(1-8) organ shield ou cycle assist que falei (se puder tomar silimarina 1 semana antes do ph, ótimo tbm!!)

(4-8) tribulus - começar na ultima semana do ph!! mas recomendo DAA... muito melhor que tribulus!

(5-8) tamox 20-20-10-10 ou 30-20-10-10... nessas quantidades, nada de aumentar pra 20 as ultimas...

(1-8) taurina o quanto quiser, mas acima de 3g

Superdrol eh forte e nao deve ser seguido acima de 4 semanas... seu figado agradecerá!!!

até onde sei nao terá problemas com aromatizar com esse PH ai... dostinex nao será tao necessário... os caras falam pra comprar um suple que chama ERASE e manda-lo na tpc (se comprar, procure o protocolo de como usar, pois nao sei mt bem)

Postado (editado)

4g/kg é muito! Ainda mais com o tiamat, pode sobrecarregar o teu organismo!

Tenta fazer uma dieta com no máximo 3g/kg, que já ta ótimo!

E meeta muiiiiiita água! haha

abração amigo!

Bom se vc diz.. Melhor pro meu bolso Tbm $$$$$ rsrsrs

E agua ja me acostumei a uma semana 3litros pra mais de agua por dia.. a cada des minutos banheiroo! rsrs

cara, nenhum dos gringos usam organ shield... se for importar, compre cycle assist da CEL... absurdamente melhor, procure a tabela e entenderá o pq.

outra coisa, tamox eh EXTREMAMENTE tóxico para o fígado (pode ate ser mais que seu ph!!!!) portanto vc DEVE tomar silimarina na tpc... durante o ciclo nao faz diferença, nao existe essa de "deixa fuder meu figado, assim o PH age melhor"... isso ae eh baseado em baseado -_-

seu ciclo deve ser assim brother:

(1-4) Tiamat 2 caps por dia, se quiser comece com uma, mas se sobrar caps guarde ou jogue fora... nao tem pq tomar mais de 4 semanas!!!

(1-8) organ shield ou cycle assist que falei (se puder tomar silimarina 1 semana antes do ph, ótimo tbm!!)

(4-8) tribulus - começar na ultima semana do ph!! mas recomendo DAA... muito melhor que tribulus!

(5-8) tamox 20-20-10-10 ou 30-20-10-10... nessas quantidades, nada de aumentar pra 20 as ultimas...

(1-8) taurina o quanto quiser, mas acima de 3g

Superdrol eh forte e nao deve ser seguido acima de 4 semanas... seu figado agradecerá!!!

até onde sei nao terá problemas com aromatizar com esse PH ai... dostinex nao será tao necessário... os caras falam pra comprar um suple que chama ERASE e manda-lo na tpc (se comprar, procure o protocolo de como usar, pois nao sei mt bem)

Cara não curto essa de protetores hepaticos durante o ciclo, se fosse pra usar com certeza seria o Cycle assist, até pq ele dura o ciclo e mais 30 dias!

Vou pensar se incluo a silimarina, a relatos muito contraditorios sobre ela, vou pesquizar mais sobre ela..

Sim farei direto com 2 caps des de o primeiro dia, mais que 4 semanas é bobagem, só pra estragar o figado!

Infelizmente ia demorar muito para importar o cycle assist, e comprar no brasil é furada.. Silimarina no pré-ciclo não acho legal, minha alimentação é boa, não bebo a um ano, não ah porque mandar a silimarina pra limpar o figado depois mandar o ph..

Sim ja pensei no tribulus durante a ultima semana do PH (caso sentir a libido cair)

E a tpc montei assim:

20mg de Tamox durante 30 dias

100mg de clomid nos 10 primeiros dias e depois 50mg de clomid nos 20 ultimos dias da TPC

Falaram que a quantidade de mg estava boa..

Mas posso diminuir pra 10mg de tamox nas ultimas 2 semanas..

E vou comessar o uso logo apos o termino da meia vida do PH, pra ir regulando o eixo hormonal..

Taurina pensei em 2 gramas, vou mandar 3 então..

Unico problema seria o 'gyno rebound'! Esse PH não aromatiza DURANTE o ciclo, mas apos o uso quando os hormonios estao voltando ao normal, a gine pode acontecer, por isso vou usar o Tamox..

Editado por Bontrager

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...