Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Carambaa o organ parece ser beeem completo! Até pq ele foi feito para ser adiministrado junto ao PH..

Mas é muito complicado saber se o uso proporciona proteção ou uma sobrecarga ;c

Alguns falam que é muito bom usar e outros falam que só vai gerar muito stress ao figado, ai complica minha cabeça :/

Mas meu medo seria comprar um falsificado, tão falando que o recycle e o organ estão sendo muito falsificados e esta fód*a de encontrar os originais, sabe-se la que substancias esses falsificados tem dentro de sua formula..

Publicidade

Postado (editado)

Importar ia demorar muito, e se cair na alfandega fud* de vez, e fontes confiaveis não tenho :/

Vi em um post seu que vc teve um 'back pump' , sera que todo PH pode pode causar um 'back pump'?

Agora estou pensando em usar a taurina 2g/dia durante 50 dias.. vai fechar os 30 dias do ciclo e mais 20 dias da tpc..

Editado por Bontrager
Postado

Back pump é um colateral tipico do superdrol. seu PH tem DMZ um superdrol disfarçado digamos assim, então taurina seria uma boa, alem de previnir o tal do back pump ela tbm eh boa pra dar energia e outras coisas mais, dah um pesquisada depois sobre ela pra vc ver...

Postado

Bom.. Então acho melhor incluir a taurina! Back pump deve ser Fóóood* ;c

Vou tomar ele as 9 da manhã e as 9 da noite a pós o treino, de manha tomar junto a um carbo de alto ig, tipo dextrose né? e no pós vai junto com o shake de whey e tals..

Postado

Eai cara blza...

Então a taurina pode ser tomada junto as refeições, normal como um suplemento... pode tbm ser usada antes do treino que dizem que dah uma energia a mais.

Eai quando começa o ciclo?

Postado (editado)

Brother agora que ja esclareceu todas minhas duvidas e tals, to preparado pra comessar !

Semana que vem comesso, não sei se vou conseguir iniciar na segunda, mais provavel na terça ou quarta, só vou esperar chegar todos os produtos, tpc,suplementos, etc..

A taurina vai demorar um pouco mais para chegar, mas acho que na primeira semana não vou ter problemas com back pump, vou comessar sem ela mesmo..

Edit: Olhando o topico..

Vi que os ganhos ficam estagnados da terceira para a quarta semana (com o M-drol, não sei se isso se aplica a todos PH's), sera que devo mudar meu ciclo e comessar direto com 2 capsulas desde o primeiro dia?

Antes:

1º semana: 1-1-1-1-2-2-2

2º sem: 2-2-2-2-2-2-2

3º sem: 2-2-2-2-2-2-2

4º sem: 2-2-2-2-2-2-2

5º sem: 2-2-2-2

Modificado:

1º semana: 2-2-2-2-2-2-2

2º sem: 2-2-2-2-2-2-2

3º sem: 2-2-2-2-2-2-2

4º sem: 2-2-2-2-2-2-2

Ao meu ver, não vai mudar quase nada.. seria só para não prolongar o uso de um 17aa sobre o figado

Editado por Bontrager
Postado

E ai brother! Realmente ele parece ser muito bom, promete ganhos solidos de até 7kg sem perder quase nada apos tpc.. E promete ser menos epatotoxico doque o halovar!

• Ganhos sólidos sem retenção;
  • Muita Força;
  • Resultados rápidos em 10 dias;
  • Pode ser utilizado por Mulheres;
  • Não aromatiza;
  • Partículas Ultra-Micronizadas que agridem menos ao fígado;
  • Pouquíssima perda no pós-ciclo;

Se realmente ele for oque promete, vai ser um Grande PH!

Acho que serei o primeiro a fazer o uso e relatar o Tiamat.. lol

E ainda não comessei usar, estou esperando chegar a tpc,antioxidantes, taurina, tribulus. Etc..

Acredido que entre amanha e sexta comesso o uso, hoje vou tirar as fotos para o relato!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...