Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ufaa agora me aliviou muito, ja estava preucupado!

Li neste site a comparação de alguns PH's : http://anabolicminds...oids-liver.html

É realmente o epistane esta um pouco baixo, com o Ep-stane eu ia administrar 45mg, mas vamos ver noque vai dar..

Então.. durante o ciclo pensei em usar Silimarina ou Protetores do tipo organ shield e tals..

Mas oque me confundiu foi ler em alguns relatos, que a silimarina tem seu grau de toxicidade e poderia gerar um stress maior ainda ao figado se usado durante o ciclo, e o Organ shield possue extrato de silimarina, Ai fica a duvida, pois Organ shield foi feito para 'proteger' mas segundo alguns caras aqui do fórum seria dinheiro jogado fóra, Oque li em um relato foi: O unico protetor durante um ciclo é a agua! 3 a 4L por dia, e uma solução de agua morna com um limão expremido, vai saber oq realmente usar durante..

To meio confuso agora nessa de usar algum 'protetor' ou confiar apenas na boa e velha Agua ><

Editado por Bontrager

Publicidade

Postado

Então cara, a questão dos protetores é que eles foram feitos justamente pra ser administrado junto ao ciclo, eu quando fiz meu ciclo com superdrol usei um protetor chamado support cycle, eu gostei, apesar de não lhe afirmar se funcionou ou não, pois pra saber isso soh fazendo exames para verificar a saúde do judiado figado...

Assim a água eh essencial pra tudooo msm, ainda mais quando c faz algum ciclo, então tomar mta água é indispensável msm, a questão da silimarina é meio contraditório visto que a função dela é justamente a desintoxicação, como ela pode provocar mais toxicidade ao figado? essa eu fico te devendo uma explicação... mas eu não deixaria de usar algum protetor não, msm o Organ shield que alem de conter o extrato de silimarina que vc falou, contem outros componentes que ajuda a manter a homeostase do corpo.

Postado

Pelo fato do seu figado ja estar trabalhando no maximo... mais uma substancia pra ele sintetizar faria ele trabalhar mais ainda e tendo menos tempo para se recuperar....resumindo eh isso

Postado

Não sei em qual relato eu li sobre a silimarina ter seu nivel de toxicidade, não sei se isso é correto pois todos falam que ela desintoxica..

Por isso fico meio confuso em relação a 'protetores' se eles ajudam ou estressam o figado ainda mais..

Mas como o Fontoura83 disse, o figado ta trabalhando no maximo do maximo, quanto mais substancia ele tiver que sintetizar mais ira trabalhar, por isso tenho medo de sobrecarregar ele..

Acho que vou dispençar o uso de 'protetores' neste meu primeiro ph, apos o uso dele farei exames e postarei os resultados junto ao relato!

Postado

Se fosse você usaria só o tamox no final do ciclo e não protetores durante, como ja falaram, o fígado está trabalhando muito durante os 30 dias, e qualquer substancia oral, vai ser sintetizada por ele, até uma aspirina, forçando a trabalhar mais ainda.

Manda um tamox + tribulus na tpc, acho que não necessita mais do que isso.

Postado (editado)

A silimarina nao tem muitos efeitos DURANTE o ciclo,.... o mais recomendado eh tomar 1 semana antes e na TPC.... mas ainda sim eu prefiro toma-la durante, nunca ouvi pesquisa que diga que atrapalha os ganhos durante o ciclo, portanto USE-A!

e outra, nos produtos "cycle assist" (organ shield por ex) tem NAC e outras coisas importantes pra evitar a maioria dos colaterais!

uma coisa eh fato: silimarina na TPC eh absurdamente mais importante do que ON cycle!

e sobre o tamox durante, esqueça-o! pesquisei e vi que eh tóxico para o figado sim!!! portanto, se for usar tamox, use por alguns dias caso vc sinta sensibilidade e etc, parando-a vc para de tomar (provavelmente uns 2 ou 3 dias) e li tbm que tamox durante o ciclo atrapalha os ganhos brother!

Editado por emanuellarini
Postado

Estou decidido a não usar nada durante o ciclo, nem um tipo de medicamento que possa fazer uma sobrecarga no figado, vou até fazer uma dieta com alimentos mais leves, nada de gorduras e tals!

Quanto a silimarina no pré-ciclo acho meio estranho, limpar o figado para depois entoxicar, sla vou deixar como ele esta mesmo, estou a um ano sem por uma gota de alcool pra dentro, acredito que meu figado esta 100%, eu até ia fazer um exame antes, mas vou deixar para fazer depois do ciclo..

A TPC sera:

20mg de Tamox durante 30 dias

100mg de clomid nos 10 primeiros dias e depois 50mg de clomid nos 20 ultimos dias da TPC

Tribullus 2g/dia

E vou pesquizar mais sobre a silimarina e talvez eu use na tpc.

Postado

Eai cara blza?

Pois é já que vc esta mto preocupado com sobrecarregar o figado e talz, se vc acha que um protetor hepático pode sobrecarregar mais ainda o figado, tudo bem, usa o PH sem o protetor, mas se preocupe em fazer uma boa dieta, tomar mta água, 0 alcool, procure alguns alimentos que ajude na recuperação do figado pra poder comer... essas coisa que na minha opinião não vai lhe trazer prejuízo.

Agora pra vc ter a certeza de tudo está em ordem, faça os exames de sangue assim que terminar o ciclo, e tire esse peso da consciência vlw ...

Postado (editado)

Blz brother!

é desta vez vou experimentar sem protetores durante o ciclo, mas tem a possibilidade de incluir a silimarina quando iniciar a tcp, sabe me informar qual a dosagem?

Siim pode te certeza que a dieta vai estar boa, Vou comessar comer frutas que tenham algum poder antioxidante tipo: maçã, laranja, uva, perá, banana.. emfim..uma porrada de frutas rsrs

E agua vou tomar perto de 3,5L por dia

E com certeza farei os exames, apos o ciclo ou após tcp, de preferencia apos ciclo..

Semana que vem quando chegar todos produtinhos comessarei o uso e o relato!

Abraço

Editado por Bontrager
Postado (editado)

Então cara pode uma boa usar a silimarina na tpc, ate pra dar uma recuperada no figado... mas se eu fosse vc usaria o organ shield ate pq ele alem da silimarina, conta outros compostos, vou lista pra vc ver:

Ingredients:

Milk Thistle (standarized for 80% silymarin) 300mg

Beta-Sitosterol (Pygeum africnum) 250mg

Saw Palmetto (Serenoa Repens) (berries) 200mg

N-Acetyl-L-Cysteine (NAC) 250mg

Alpha Lipoic Acid (ALA) 150mg

Quercitin Dihydrate 150mg

Coenzyme Q-10 (CoQ10) (trans-isomer) 100mg

Alpha Lipoic Acid (ALA) = Ácido alfa-lipóico (ALA) é um antioxidante produzido pelo corpo e é encontrado em todas as células, em que ajuda a transformar a glicose em energia. Ao contrário de outros anti-oxidantes, o que funciona apenas em água (tais como a vitamina C) ou de tecido adiposo (tais como vitamina E), ALA é gordura e solúveis em água.

Nas células do corpo, o ALA é convertido em ácido dihidrolipóico. ALA não é o mesmo que o ácido alfa-linolénico, o qual é um ácido gordo omega-3, que podem ajudar a saúde do coração.

Beta-Sitosterol (PYGEUM AFRICANUM) = Beta-sitosterol é um dos vários fitoesteróis (esteróis vegetais) com estruturas químicas análogas à do colesterol. Sitosteróis são brancos, pós cera com um odor característico. Eles são hidrofóbicos e solúvel em álcoois.

Numerosas plantas contêm colesterol-como compostos chamados sitosteróis e seus parentes próximos sitosterolins. Uma mistura especial destes chamados beta-sitosterol é utilizado para o tratamento da hiperplasia prostática benigna (BPH). Beta-sitosterol junta Saw Palmetto, pygeum, urtiga, e pólen de gramíneas como um tratamento moderadamente bem documentado para BPH.

Isoladamente e em combinação com fitoesteróis semelhantes, Beta-sitosterol reduz os níveis de colesterol, e é algumas vezes utilizado no tratamento de hipercolesterolemia. Beta-sitosterol inibe a absorção do colesterol no intestino. Quando o esterol é absorvido no intestino, ele é transportado pelas lipoproteínas e incorporados na membrana celular. Os fitoesteróis e fitoestanóis tanto inibir a absorção do colesterol dietético e biliar, a diminuição dos níveis de LDL e colesterol total no soro. Como a estrutura de beta-sitosterol é muito semelhante à do colesterol, beta-sitosterol toma o lugar do colesterol dietético e biliar em micelas produzidas no lúmen intestinal. Isto faz com que a absorção de menos colesterol no organismo.

Uma revisão da literatura, publicada em 1999, encontrou um total de quatro duplo-cegos, controlados com placebo em beta-sitosterol para HBP, registrando um total de 519 homens. 4-7 Todos menos um destes estudos encontraram benefícios significativos em ambos os sintomas percebidos e medições objetivas, tais como a taxa de fluxo de urina.

O maior estudo seguiu 200 homens com HPB, por um período de 6 meses. 8 Após o julgamento foi concluído, muitos dos participantes foram acompanhados por um ano, durante o qual os benefícios continuou. 9 Resultados semelhantes foram observados em uma de 6 meses, estudo duplo-cego de 177 indivíduos. 10

Beta-sitosterol se liga ao tecido prostático e afecta o metabolismo de prostaglandinas, substâncias encontradas no corpo que afectam a dor e a inflamação. 1 No entanto, não é claro se esta é a explicação correta de como o beta-sitosterol pode ajudar na HBP.

Coenzyme Q10 = Coenzima Q10 (CoQ10) é um composto encontrado naturalmente no centro de produção de energia da célula conhecida como a mitocôndria. Níveis de CoQ10 são relatados a diminuir com a idade e é baixa em pacientes com algumas doenças crônicas, como doenças cardíacas, distrofias musculares, doença de Parkinson, câncer, diabetes e HIV / AIDS.

CoQ10 está envolvido em fazer uma importante molécula conhecida como o trifosfato de adenosina (ATP). ATP serve como fonte de energia da célula grande e dirige um número de processos biológicos, incluindo a contracção do músculo e a produção de proteína. CoQ10 também funciona como um antioxidante.

A investigação clínica sugere que o uso de suplementos de coenzima Q10 isoladamente ou em combinação com outras terapias de droga e suplementos nutricionais podem ajudar a prevenir ou tratar a doença cardíaca, a pressão sanguínea elevada, níveis elevados de colesterol, e diabetes.

Principais fontes alimentares de CoQ10 incluem peixes gordurosos, carnes de órgãos e grãos integrais. A maioria dos indivíduos obter quantidades suficientes de CoQ10 através de uma dieta equilibrada, mas a suplementação pode ser útil para pessoas com problemas de saúde particulares ou que tomam certos medicamentos.

Milk Thistle (SILYMARIN) = Silimarina, despensa comentários...

N-acetyl-L-cysteine (NAC) = Acetilcisteína, também conhecida como N-acetilcisteína ou o N-acetil-L-cisteína (NAC abreviado), é uma droga farmacêutica e suplemento nutricional utilizada principalmente como um agente mucolítico e na gestão de paracetamol (acetaminofeno) sobredosagem. Outros usos incluem a repleção sulfato em condições, tais como o autismo, onde cisteína e afins aminoácidos sulfurados pode estar esgotada.

A cisteína é um aminoácido que pode ser encontrada em todo o corpo. N-acetil-L-cisteína (NAC), uma forma modificada de cisteína, tem sido demonstrado que o aumento dos níveis de glutationa antioxidante. Os antioxidantes, como a glutationa pode reduzir os danos celulares, acelerar a recuperação de lesões e ajuda o crescimento muscular.

NAC é um suplemento popular com uma grande variedade de utilizações. Porque reduz o dano muscular e fortalece o sistema imunológico, NAC é usado por atletas de resistência, tais como corredores de longa distância, ciclistas e triatletas. Muitos atletas incluem NAC em sua dieta quando estão em estágios iniciais de recuperar de uma lesão.

O efeito anabólico da NAC sobre o tecido muscular também torna-se popular com os atletas que querem ganhar massa muscular magra e força, incluindo os construtores de corpo, jogadores de rugby, e velocistas.

Quercetin = Quercetina (um flavonol) é um flavonóide derivado de plantas encontrados em frutas, legumes, folhas e grãos. Ele também pode ser usado como um ingrediente em bebidas, suplementos ou alimentos.

Vários estudos mostram a quercetina pode ter propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, e está sendo investigado por uma ampla gama de benefícios de saúde potenciais. Quercetina pode ter propriedades inibidoras contra o câncer, prostatite, doença cardíaca, catarata, alergias / inflamações e doenças respiratórias, como bronquite e asma. Também tem sido reivindicado que a quercetina reduz a pressão sanguínea em pacientes hipertensos. Um estudo in vitro demonstraram que os flavonóides quercetina e resveratrol combinado inibe a produção de células de gordura.

Saw Palmetto (SERENOA REPENS) = Saw Palmetto (Serenoa repens, Sabal serrulata) é usado popularmente na Europa para os sintomas associados à hipertrofia benigna da próstata (aumento da próstata). Embora não seja considerado padrão de atendimento, nos Estados Unidos, é o tratamento mais populares ervas para esta condição. Saw Palmetto é muitas vezes combinado com extrato de urtiga.

Múltiplos mecanismos de ação têm sido propostos, e Saw Palmetto parece possuir 5 -?-Redutase atividade inibitória (impedindo assim a conversão de testosterona em dihidrotestosterona). Efeitos hormonais / estrogénica também têm sido relatadas, bem como efeitos inibitórios diretos sobre os receptores de andrógenos e propriedades anti-inflamatórias.

Fonte: ProHormone date base

TÁ VENDO QUANTA COISA, por isso que eu defendo o uso do suporte ciclo durante o ciclo, ate pq o PH não irá soh afetar seu figado, ele irá desregular seu eixo HTP tbm, e todos esse componentes presente no Organ, irá tenta manter a homeostase corporal durante o uso do esteroide...

Mas enfim, a divergências quanto usar ou nao durante o ciclo, eu defendo usar.

Editado por ricfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...