Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite brothers!

Estou com um PH em mãos 'TIAMAT RESEARCH LABS' mas antes de usar e fazer o relato, gostaria de saber se alguem tem alguma informação sobre ele, algum relato, etc.

Pesquisei sobre este PH mas não encontrei nada a respeito..

Troquei meu Ep-stane por ele, sera que fiz bom negocio?

Escoli ele por se 'dizer' ter uma toxicidade moderada, menor que a do halovar..

E como é meu primeiro PH posso fazer o ciclo:

1º semana: 1-1-1-1-2-2-2

2º sem: 2-2-2-2-2-2-2

3º sem: 2-2-2-2-2-2-2

4º sem: 2-2-2-2-2-2-2

5º sem: 2-2-2-2

Alguem mais experiente pode avaliar meu ciclo, caso tiver errado ou alguma modificação a ser feita me fale..

post-103458-0-19563200-1352330092_thumb.

Pela tabela parece ser bom !

post-103458-0-93435600-1352330108_thumb.

post-103458-0-03279000-1352330434_thumb.

Apos organizar a TPC farei um relato com fotos para quem se intereçar..

Caso postei em area errada me desculpe, meu primeiro post (:

Abraços

Publicidade

Postado

Sinceramente, nunca ouvi falar desse PH, me parece ser uma composiçao de DMZ + epistane... enfim não tem como falar se é bom ou não pq relato do msm n encontrei =/

Postado

Tbm procurei por tudo e não encontrei relatos ;c

Segundo a loja que comprei é a revolução dos Pró-hormonais, Fui no papo deles, não sei se fui trolado, só experimentando para ver..

A tcp deste ph não precisa ser muito forte 'eu acho' por ser 'fraco', se eu estiver errado me corrija..

Pensei na seguinte tpc:

Tamox 20mg/30dias

Tribulus 2/g

se puder me ajudar fico grato (:

Postado

Soh uma duvida cara, vc compro esse produto no Brasil?

Eu toh pesquisando aqui sobre esse laboratório que fabrica o produto e ate agora não encontrei nda...

Não sei não cara, mas esse produto ai me parece ser furada... Eu não teria trocado o EP-stane nisso ai não pelo menos EP-Stane vc consegue encontrar ele na gringa, e relatos a respeito dele tbm...

Mas vou tentar pesquisa mais alguma coisa pra tentar te ajudar...

Postado (editado)

Sim comprei no brasil, infelizmente!

Pqp não pensei nisso antes de pegar este, troquei sem pesquizar antes, que furada :/

Encontrei um site do fabricante, porem o site ainda esta em constução ' coming soon' e só tem e-mail deles para entrar em contato..

http://www.r2-labs.com/

Editado por Bontrager
Postado

Eu também estava com a mesma dúvida que você, é muito novo esse PH ai, a fórmula parece ser interessante.

Mas o ideal é testar e ir relatando, como é muito novo, a chance de ser falsificado é quase nula.

Faz uma tpc básica e vai relatando, ou então tenta trocar novamente pelo EP-stane.

Abraços

Postado (editado)

Só testando para ver noque vai dar, semana que vem se possivel comesso o uso, irei fazer um relato com fotos..

Só estou esperando a tpc chegar, quero ela em mãos antes de comessar o uso!

TPC:

20mg de Tamox durante 30 dias

100mg de clomid nos 10 primeiros dias e depois 50mg de clomid nos 20 ultimos dias da TPC

Sera que ha nessecidade de usar tribulus? O clomid não serve para produção de testo e espermatogeneze nos homens?

oque acham de um suplemento antioxidante durante o ciclo? ou seria melhor usar junto a tcp?

Editado por Bontrager
Postado

Bem cara como vc mesmo falou só testando para ver se vai dar resultado, apesar de não ter achado nda a respeito do produto, nem com o laboratório.

Com relação a TPC, analisando a composição do PH se nota que: Ambos os composto, Dymethazine presente no DMZ, quanto o Epistane, tem caracteristas praticamente nula com relação a aromatização, logo se preocupar com efeitos secundários como a gineco, seria praticamente impossivel de ocorrer, mas nao se pode afirmar isso com 100% de certesa. Agora se vc estiver preocupado coma tetinha, ou ate mesmo tem alguma pré disposiçao para ter ginecomastia, acredito que essa sua dosagem de leve de tamoxifeno, estaria bom... Tem tbm a possibilidade de usar dostinex caso vc tenha alguma sencibilidade durante o ciclo ou apos, esse por sua vez vc usaria somente Se tivesse algum incomodo na tetinha.

Já com relação ao clomid, a dosagem achei de boa... Usar ou nao tribullos? humm pq nao usar?

Suplemento antioxidante qual?

PS.: Só uma curiosidade que notei _ A composição indicada na imagem como sendo citada pelo site vendedor do produto como Epistante mostra a seguinte composição [2a,3a-epithio-17a-dimethyl-5a-androst-3-one,17b-ol], POREM a composição do Epistane encontrada nos diversos produtos inclusive nesse EP-Stane é diferente [2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol], Logo eu fui pesquisar sobre esse primeiro composto, e eu não encontrei nda que indique que isso 2a,3ª-epithio-17ª-dimethyl-5ª-androst-3-one,17b-ol é = a isso 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol. AGORA fiquei com o pé atras. =/

Postado (editado)

Primeiramente obrigado pela ajuda brother! (:

No caso vou incluir um dostinex na tcp, só usarei em caso de sencibilidade..

Bom sempre melhor garantir então, usar um tribulus, não quero fazer feio com a namorada rsrs

Antioxidante pensei em um 'Oxy Redux - Nutryervas ' é baratinho e tem em uma farmacia aqui perto..

Quanto a formula do Epistane encontrei uma semelhante em um post gringo

Tiamat : 2a,3a-epithio-17a-dimethyl-5a-androst-3-one,17b-ol

Epistane: 2a,3a-epithio-17a-methyl-5a-androstan-17b-ol

Sera a mesma formula? A poucas diferenças na formula: 3-one, agora fica confuso saber se isso faz diferença..

Oque me preucupou meeesmo foi sobre o Dymethazine :

Chemical Name(s):17beta-hydroxy 2alpha,17alpha-dimethyl 5alpha-androstan 3-one azine

Toxicity rating (1-5): 5

Depois que vi isso 'broxei' em usar esse ph, ele se diz menos toxico que o halovar mas tem DMZ aonde tem o grau de toxicidade 5, assim como SUPERDROL, M-DROL..

Comprei justamente pelo 'marketing' de ser pouco toxico.. E agora sera o DMZ tão toxico assim? Se for não vou arriscar, meu primeiro contato com esse tipo de droga não posso arriscar um PH tão toxico..

Edit: Lendo agora em outro topico, Um cara diz ser Pouco toxico... O PH complicadooo esse ;c rsrs

Editado por Bontrager
Postado

Entao cara o Dymethazine é o novo "Superdrol" saca, vou falar um poco sobre:

[tradução google, inglês > português, fonte prohormones data base]

"Dymethazine é um azina, duas moléculas Superdrol ligados uns aos outros por um átomo de azoto. O ácido do estômago separa as duas moléculas Superdrol um do outro, e eles fazem seu caminho para os receptores de andrógenos. Dymethazine também é conhecido como mebalozine.

Dymethazine é quase idêntica à Superdrol, excepto que é dois (em oposição a um) Superdrol moléculas ligadas umas às outras. Ácido do seu corpo de estômago separa estas duas moléculas antes da absorção, de modo que torna-se uma única molécula com duas vias possíveis. Apesar desta diferença, Superdrol permanece o composto mais potente.

A única vantagem que tem Dymethazine sobre Superdrol é a menor probabilidade de efeitos secundários. Dymethazine é um composto extremamente potente e traz os mesmos riscos que qualquer outro poderoso esteroide anabolizante ou pró-hormônio.

Em um estudo, os pacientes foram administradas Dymethazine por 45 dias +. Fígado valores não se alterou para 50% dos pacientes, enquanto os outros 50% notado apenas modesto aumentos nos valores do fígado. Assim, enquanto Dymethazine podem aumentar os valores do fígado, não é tão dura como as correntes fortes metílicas atualmente disponíveis.

Dymethazine possui capacidade de 0% para aromatizar e expressa uma atividade extremamente fraca androgênica. Isto significa Dymethazine irá produzir ganho com pouco ou nenhum impacto no fígado e não causam os efeitos secundários relacionados com estrogênios."

Enfim cara não sei onde vc tirou essa comparação de toxidade do composto, mas não se preocupe quanto a isso, ate pq a maioria dos PH é toxico ao figado, e o Dymethazine não parece ser um do mais forte, relaxa...

Analisando a dosagem máxima a ser administrada [2cps/dia] do produto, vc irar ter 30 mg de epistane [ acho ate pouco], e 30mg de do Dymethazine

[ ideal]...

Se realmente o produto for fiel ao que indica no rotulo, esse sera um Grande PH, pq o Dymethazine ira lhe proporcionar ganhoos significativos, e o pouco de epistane que tem irar te proporcionar uma qualidade muscular mto bacana com ganhos secos...

E se vc quiser tomar algo pra garantir a saúde do figuedes hehe, toma algum protetor, do tipo Cycle Assist, Organ Shield... Eu acharia interessante tomar junto com o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...