Dipunker 136 Postado Novembro 8, 2012 às 01:28 Postado Novembro 8, 2012 às 01:28 Jon Jones QUASE tomou KD do rashad e do lyoto ... Cigano nocauteia ele . E se pa o Lacraia tb capitão caverna reagiu a isso 1
Wallking 261 Postado Novembro 8, 2012 às 02:00 Autor Postado Novembro 8, 2012 às 02:00 E se pa o Lacraia tb Ai não levar o Lacaria pro chão éh mto mais fácil do q levar o Cigano
HMacOs 148 Postado Novembro 8, 2012 às 02:02 Postado Novembro 8, 2012 às 02:02 Dependendo do que acontecer até o final de 2013, é capaz dele nem querer mais subir.
oaharba 63 Postado Novembro 8, 2012 às 13:16 Postado Novembro 8, 2012 às 13:16 @NZ: Amigo você mesmo disse tanta besteira no tópico Anderson x Sonnen que você perdeu totalmente a credibilidade, e por isso nessa sessão do fórum ficou conhecido como troll, não pelo que você discorda, mas fala como se fosse acontecer. O Fato é JJ não pode ser comparado com Roy Nelson no quesito absorção de golpes, até porquê ele quase não toma golpe nenhum, e quando tomou alguns nem tão fortes ele sentiu. (Lyoto/Rashad). E outra a envergadura do Cigano não é tão inferior, o Cigano vai sempre pra cima, encurta muito fácil e entra pra rebocar, o JJ vai tentar manter a distância, se ele entrar pra mandar pro chão com certeza vai tomar alguns socos, e nessa minha opinião pode ser a chave da luta(isso se algum dia acontecer essa luta, até lá tem muito chão, pq pra mim o JJ não passa nem do Overeem)
felipemd17 4 Postado Novembro 8, 2012 às 15:08 Postado Novembro 8, 2012 às 15:08 Impossivel o JJ ganhar do Cigano. Concordo com o cara que falou que tem pelo menos uns 3 na HW que venceriam o JJ.
Visitante Renan.012 Postado Novembro 8, 2012 às 23:01 Postado Novembro 8, 2012 às 23:01 Sinceramente acho que o JJ não tem espaço na HW, se o Rashad estivesse com um condicionamento melhor tinha dado KO no JJ.
NZ... 23 Postado Novembro 8, 2012 às 23:06 Postado Novembro 8, 2012 às 23:06 @NZ: Amigo você mesmo disse tanta besteira no tópico Anderson x Sonnen que você perdeu totalmente a credibilidade, e por isso nessa sessão do fórum ficou conhecido como troll, não pelo que você discorda, mas fala como se fosse acontecer. O Fato é JJ não pode ser comparado com Roy Nelson no quesito absorção de golpes, até porquê ele quase não toma golpe nenhum, e quando tomou alguns nem tão fortes ele sentiu. (Lyoto/Rashad). E outra a envergadura do Cigano não é tão inferior, o Cigano vai sempre pra cima, encurta muito fácil e entra pra rebocar, o JJ vai tentar manter a distância, se ele entrar pra mandar pro chão com certeza vai tomar alguns socos, e nessa minha opinião pode ser a chave da luta(isso se algum dia acontecer essa luta, até lá tem muito chão, pq pra mim o JJ não passa nem do Overeem) kkkkkkkkk recuperei toda a credibilidade com o erick silva vs fitch
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora