Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigano Alerta Jon Jones: 'aqui Em Cima O Negócio É Mais Embaixo'

Posts Recomendados

Postado (editado)

Campeão do peso-pesado acha que dono do cinturão dos meio-pesados

terá mais dificuldades quando subir de categoria no Ultimate

Jon Jones já declarou diversas vezes que pretende subir de categoria. Na semana passada, ele foi além e estipulou que isso será feito no fim de 2013. Atual campeão do peso-pesado,Junior Cigano acredita que Jones terá mais dificuldades para lutar entre os gigantes do Ultimate. Se ainda for o detentor do cinturão até, o brasileiro garante que não recusaria o duelo, mesmo tendo bom relacionamento com o americano.

- Todo mundo quer ver boa luta. Tanto o Jon Jones quanto eu proporcionamos boas lutas para o UFC. Ele vai subir (de divisão) mesmo, como já declarou. A dos pesos-pesados é a mais difícil e perigosa. Aqui em cima o negócio é mais embaixo. Espero que ele esteja preparado e, se me desafiar, vou dar meu máximo para parar ele - disse Cigano durante entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, do Corinthians.

cigano-corinthians-amandakestelman-2.jpg

Junior Cigano em entrevista coletiva no Corinthians (Foto: Amanda Kestelman / SporTV.com)

Junior Cigano atendeu a imprensa para falar da preparação para a sua luta contra Cain Velásquez, no dia 29 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Entretanto, o campeão do Ultimate acabou abordando diversos assuntos, como TUF Brasil II, Alistair Overeem e muito mais. Confira os principais trechos:

Cain Velásquez

"Quando conquistei o cinturão, foi conta ele. Foi uma luta bastante rápida, não pude ver muito do jogo dele, mas já o estudei bastante. Temos uma ideia do jogo que ele pretende usar para essa luta. (...) Não gosto de ficar parado. Quando para é complicado. Estava na Bahia, nos Estados Unidos também, o treino especifico para o Cain começou aqui no Corinthians. A parte final vai ser em Salvador, onde estou acostumado. O ar de lá faz bem. No Corinthians está sendo bom, me ofereceu estrutura ótima, tem tradição com esporte e sabe cuidar dos seus atletas".

Treinos de wrestling

"Procurei treinar, sim. O americano é bom de wrestling, a experiência que eu tive em trazer esses caras não foi como eu esperava e preferi fazer o treino com nosso próprio time. Ramon Lemos, Luiz Dorea estão puxando os treinos. O wrestling está bom. Ele vai querer encurtar, me derrubar e fazer bem o ground and pound. Vou me defender e esse é meu objetivo".

O que não pode faltar na bagagem

"Não pode faltar confiança, coragem, determinação. A vitória e a derrota caminham juntas. Vai do quanto você quer uma ou a outra. Você tem que querer muito a vitória para conquistar. Pelo menos mais do que seu oponente".

cigano-corinthians-amandakestelman-3.jpg

Cigano faz cara de mau próximo ao campo de futebol (Foto: Amanda Kestelman/ SporTV.com)

Vingar a derrota de Pezão para Velásquez

"Nunca vinguei ninguém. Frank Mir e o próprio Cain tinham vencido o Rodrigo (Minotauro). Ele é uma inspiração para mim, além de eu ser um grande fã. Acho que ele pode fazer as coisas dele. No meu caso, sempre tento mostrar o meu melhor para conquistar o meu caminho. Meu objetivo era conquistar o cinturão e estou com ele. Sobre o Pezão, ele perdeu. Cain foi muito bem usando o ground and pound que é o que ele sabe fazer".

Overeem e a declaração de que Cigano tem medo dele

"O cara é um showman, só fala besteira. Procura um jeito de aparecer. Como foi afastado por doping, uma vergonha como um atleta profissional, tem que aparecer de algum jeito. Infelizmente, no nosso esporte quem fala mais ganha um espaço. A galera gosta daquele esquenta que dá na provável luta. Não tenho muito a dizer sobre esse cara. Se ele for aprovado pela comissão atlética, a hora dele vai chegar".

Tenho uma derrota que foi uma das coisas mais importantes da minha carreira. Vivo um momento de muita felicidade. Isso me trás motivação, me empenho cada vez mais em ser quem eu sou"

Junior Cigano, campeão dos pesados do UFCr

Disputar boxe nas Olimpíadas

"Não penso. Minha principal modalidade é boxe, mas, se um dia eu fosse me testar, seria no boxe profissional. Ir atrás do campeão".

Jon Jones

"Não escolho adversário. Estou tendo oportunidades maravilhosas, quem desafiar meu cinturão, eu estou pronto para vencer. Todo mundo quer ver boa luta. Tanto o Jon Jones quanto eu proporcionamos boas lutas para o UFC. Ele vai subir (de divisão) mesmo, como já declarou. A dos pesos-pesados é a mais difícil e perigosa. Aqui em cima o negócio é mais embaixo. Espero que ele esteja preparado e, se me desafiar, vou dar meu máximo para parar ele"

Daniel Cormier

"É o campeão do Strikeforce, é diferenciado. É até baixo para a categoria (tem 1,80m). É um excelente wrestler, treina com o Cain. Acho que, quando vier para o UFC, vai ser um bom adversário. Eu, me considerando o número 1 do mundo, o Cain Velásquez é o numero 2".

cigano-corinthians-amandakestelman-4.jpg

Caso recente de doping de Stephan Bonnar

"O controle tem que ser muito rigoroso. Sou a favor do teste no sangue - normalmente é urina - para ter normalmente o que o cara usa. É uma vergonha o atleta ter de usar esse tipo de artifício para chegar onde ele quer. É um falso campeão. A performance dentro do octógono não é dele. A minha performance realmente sou eu ali lutando. Acho que não precisa. O que compensa é o treino duro".

Segredo para manter sequencia de vitórias

"Tenho uma derrota que foi uma das coisas mais importantes da minha carreira. Vivo um momento de muita felicidade. Isso me trás motivação, me empenho cada vez mais em ser quem eu sou. Quero que as coisas continuem indo nesse caminho. Meu sonho agora é quebrar recordes, continuar com meu cinturão e mantê-lo por muito tempo".

TUF Brasil II

"Werdum não é meu rival, é mais um na fila querendo o cinturão. Minotauro é minha inspiração, sou um grande fã. Ele me ajudou nos meus treinos, vai à Bahia me ajudar. Achei essa escolha muito boa para esse próximo show. Mais uma vez a Globo vai quebrar os recordes no horário. Brasileiro adora ver o Minota. Ele tem muito a ensinar, eu vivi tudo isso. Vai passar muita coisa boa para os atletas. Werdum também é um grande atleta, experiente. A escolha do UFC foi boa".

http://sportv.globo....is-embaixo.html

Editado por Wallking

Publicidade

Postado (editado)

jon jones arrebenta esse cara

o coitado do jon jones não aguenta 1 jab do cigano

pra ele lutar nos pesados e ter alguma chance ia ter que ganhar muita massa, estilo Overeem, mas aí provavelmente ia ficar travadão

Editado por Leeo
Postado

o cigano nao derrubou o roy nelson iria derrubar o jon jones? ta bom... o jon jones vai ser o melhor lutador da historia do mma

Postado

tudo hoje eh essa tal de trollagem, discordar significa ser troll, nao eh pq eu sou brasileiro que tneho que pagar pau pra esses caras

Jon Fitch vs Erick Silva eu disse que o fitch ia triturar o erick silva, ficaram me chamando de troll, e o q aconteceu?

Postado

JJ num daria nem pro gasto com Cigano

a trocação do JJ nunca foi grandes coisas e digamos tbm q ele ñ tem punch pra derrubar o Cigano.

Ao meu ver ele iria usar seu bom e velho Wrestling (q éh a deficiência do Cigano) e ficar apelando com as navalhadas , mas até isso eu acho improvável , visto q se ee tentasse encurtar certamente levaria uma marretada no meio da fuça

Postado

o jon jones iria levar o cigano facil pro chao e iria fazer a ground and pound matador, o cigano ia ficar um caco e dai o jj acabaria com o resto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...