Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ciclo ta top , mantem assim mesmo

esse stano usp dizem doer muito em , eu trocaria

no geral acabva que todo stano doi pra caralho HAHAHA.

SpyThieF

vi que tas ciclando tremb, ja ta usando ela? o que tais achando?

Cara to na segunda semana ainda, trembo so daki 6, tahhh longeeee kkkk to encomendando amanha o resto do ciclo, so tom com 10ml de 4test, 10ml de trembo, oxandrolona e as diana, falta 10ml de trembo, 10 de 4test, mais oxandrolona e as masteron.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo meu comeco comigo só 30mg por dia mesmo, acho que vo aumentar essa disgreta kkk, ele relato hj q ta tendo dores de cabeça, nao tive colateral algum ate agora provida da diana, que geral sempre passa mal com ela ''/

• Moderador
Postado

ja vi comentarios desse tipo, foda que tem muito artigo por ai que joga ate 15 dias. + realmente ta entre esses 5 dias ai mesmo carlos?

Sim, a meia vida real é em torno disso ai sim.

Cipionato é uns 6 dias.

Informações pela internet é complicado. 80% é lixo ou mito espalhado, e 20% informação útil.

Se fosse 10 dias de MV, se vc aplicar uma única dose de 500 mg, levaria algo em torno de 30 dias para estar numa concentração mais baixa para se iniciar uma tpc. Agora imagina isso acumulado por várias semanas, levaria uns 50-60 dias para iniciar uma tpc.

Postado

Sim, a meia vida real é em torno disso ai sim.

Cipionato é uns 6 dias.

Informações pela internet é complicado. 80% é lixo ou mito espalhado, e 20% informação útil.

Se fosse 10 dias de MV, se vc aplicar uma única dose de 500 mg, levaria algo em torno de 30 dias para estar numa concentração mais baixa para se iniciar uma tpc. Agora imagina isso acumulado por várias semanas, levaria uns 50-60 dias para iniciar uma tpc.

To ligado. vlw ai meu jovem, parabens pelos 1800 posts!

O foda tambem sao informações desatualizadas mesmo, geralmente galera pega uma info da um ctrl C ctrl V e ja sai espalhando topico por varios e varios foruns kkk

Postado

Uma duvida que tenho... por ser dsdn vou ter que aplicar na perna e na panturrilha, porem so tenho experiência em aplicações no gluteto e ombro, ja pesquisei e vi onde se aplica, porem queria saber se tem a possibilidade de aplicar errado e acabar desperdiçando a substancia ou se botou a agulha, puxou, n veio sangue pode mandar pra dentro que ta tudo certo...

Postado

lander nao doi cara, é super d boa!!!

up!!!

Uma duvida que tenho... por ser dsdn vou ter que aplicar na perna e na panturrilha, porem so tenho experiência em aplicações no gluteto e ombro, ja pesquisei e vi onde se aplica, porem queria saber se tem a possibilidade de aplicar errado e acabar desperdiçando a substancia ou se botou a agulha, puxou, n veio sangue pode mandar pra dentro que ta tudo certo...

pica

aspira (veio ar, manda pra dentro.. .veio sangue, retira e escolha outro lugar!)

injeta

é simples, não tem erro,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...