Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar Massa Moscular

Neto Barroso

Posts Recomendados

Oçá galera,

Vou começar a treinar sexta-feira, gostaria de uma ajuda de vcs para acertar minha alimentação e suplementaçao.

Tenho 1,72 e peso 62kg

Ja fiz academia, começo do ano passado ate agosto, cheguei a pesar 68kg e tomei 1 massa...

Sou muito dedicado,

Quem poder me ajudar galera, valew aee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha manolo, ta tenso hem, todo mundo querer ficar legal nessa época do ano. Tu deveria ter levado a serio desde o começo, com isso ja teria pesquisado e aprendido bastante coisa, q alias tem aqui no forum q pode ajudar bastante nos ganhos e construção do objetivo.

Se quiser pode montar sua alimentação junto com a suplementação e colocar na area de Nutrição para ser avaliada, se desejar tb pode escolher alguma de muitas dietas na area Nutrição/Mural de Dietas, neste ira encontrar varias variaveis para ganhos de massa.

Olha tudo isso vc pode pesquisar no forum é só se dedicar um pouco q aqui tem MUUUITA informação para lhe ajudar. SEM mais e sim provavelmente o tópico vai ser fechado por falta de pesquisa, então vamos estudar camarada.

Boa sorte!

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...