Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou retomando minhas atividades na academia depois de um tempo parado. Minha dieta para ganho de massa muscular eu postei aqui (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/102160-dieta-massa-muscular-avaliem/).

Tenho quase todos os suplementos em mãos, exceto: Maltodextrina, Dextrose e Glutamina

Tenho 65kg e 1,72m.

Minha ideia é postar os ganhos com a (dieta + suplementação + série de treino) aqui no fórum.

Suplementos que irei usar:

- Creatina Hardcore Reload (IntegralMedica) – 375g

- 100% Whey Protein (Optimum) – 454g

- BCAA 4500 (AST Sports Science) – 500 cápisulas

- N.O Shotgun MHF-1 - 588g

- Maltodextrina

- Dextrose

- Glutamina

Planejamento:

Primeira semana:

- 5g de creatina x2 ao dia (segunda a domingo) (apenas para criar a reserva de creatina no organismo)

Segunda semana em diante (dias de treino)

- N.O Shotgun + 5g de BCAA (30 minutos antes do treino)

- 30g de whey protein + 20g de maltodextrina + 20g de dextrose + 10g de glutamina + 5g BCAA + 5g creatina (depois do treino)

Publicidade

Postado

só acho desnecessário os BCAAs, voce ja ingere uma boa quantidade de proteína, tornando o bcaa desnecessário, de resto ok, boa sorte

Postado

Gustavo, será mais de 5g de creatina apenas na primeira semana.

Certo, mas o corpo não consegue absorver mais de 05g de creatina por dia, claro, isso depende do seu porte físico ..

mas essas 10 gramas de crea por dia, é na ideia de saturação, para chegar ao estoque máximo da crea rapidamente ?

de qualquer modo, se for usar mais que 5G de crea por dia, posta os resultados pra galera aqui depois ! abç

Postado

Certo, mas o corpo não consegue absorver mais de 05g de creatina por dia, claro, isso depende do seu porte físico ..

mas essas 10 gramas de crea por dia, é na ideia de saturação, para chegar ao estoque máximo da crea rapidamente ?

de qualquer modo, se for usar mais que 5G de crea por dia, posta os resultados pra galera aqui depois ! abç

sim Gustavo, o objetivo seria a saturação.

Postado

sim Gustavo, o objetivo seria a saturação.

eu acredito que seja desperdício .. se eu fosse você mandaria 05g de creatina por dia, no pós treino, e no dia que não fosse treinar, mandaria 05g de creatina logo após a maior refeição do dia ! mas é só uma dica !

bons ganhos, abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...