Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos lá:

- Tira cross-over e Desenvolv. Arnold do A;

- Tira essa remada alta do B;

- Tira extensora do C e coloca Stiff !!!

1- O treino de Terra e Agachamento, detonam seu abdominal, portanto basta um isolador 1-2x na semana com pesos, q esta mais q suficiente; Treiná-los todos dias é perder tempo e não ganhar tônus nessa região. Eles ficam apenas resistentes, e nada de força;

2- Abc 2x é excelente, mas não pode manter as mesmas série, repetições, tempo de descanso entre séries, iguaizinhas esses 8 meses. Faça variações de intensidades, séries, repetições. Músculo precisa de estímulos diferentes sempre. Senão se adapta rápido.

Agora ficou um bom treino! Acho que você poderia colocar o Adbominal no dia A, pois no C você já tem o agachamento.

Na minha opinião, acho que você deveria colocar um peso que você consiga treinar INTENSAMENTE o treino inteiro, fazendo 8-10 repetições. não se prena a números pares! Se for 5, 7, 9, 11.. nao tem problema. mas o que você precisa é treinar INTENSAMENTE! Minha opinião, vamos ver o que a galera fala ai :)

Boa, a dica do Luis eu ja tinha corrigido no post, vou trocar então o abdominal pro dia A, seguindo a dica do aletorres. Acho que o treino ficou legal, menos extenso, vou tentar deixa-lo o mais pegado possível.

Muito obrigado pelas dicas galera, empaquei o braço nos 32cm e acredito que boa parte disso seja por um treino muito extenso. Vamos ver agora como vai se comportar.

Abraços

Publicidade

Postado

Progressão de cargas em um treino 4x10 fica muito dificil. O mais correto seria fazer menos repetições e aumentar carga semanal, mas SOMENTE nos Compostos. Já rosca direta vc pode aumentar intensidade diminuindo o tempo de descanso entre séries a cada treino, e só depois qndo ficar mais tranquilo de executar ai sim, aumenta o peso!

Postado

Progressão de cargas em um treino 4x10 fica muito dificil. O mais correto seria fazer menos repetições e aumentar carga semanal, mas SOMENTE nos Compostos. Já rosca direta vc pode aumentar intensidade diminuindo o tempo de descanso entre séries a cada treino, e só depois qndo ficar mais tranquilo de executar ai sim, aumenta o peso!

Sim, eu pensei em fazer nos compostos 4x10/8/6/4 aproximadamente, tentar no mínimo 4 séries nas últimas, mas bem feitas.

No caso faria no supino, inclinano, agachamento, terra. Na barra fixa e no chin up seria uma boa? fazia as duas primeiras com o peso do corpo, e iria adicionando pesos nas pernas nas ultimas.

Acho que ta legal, só vou ter que dar mais uma incrementada na dieta, que ainda não está 100%.

abraços

Postado

Sim Barra fixa e chin-up vc tbm pode fazer, CLARO, é mais dificil, mas se estiver tranquilo de fazer, manda ver. Tem q ser intenso!!!!!!!

Lembre-se; não adianta ter um treino excelente e uma dieta e descansos, pobre. Seus ganhos não serão NADA bons!!! Portanto alinhe todos num grau alto de excelência e seu corpo mudará cada dia mais!!!

Postado

Sim Barra fixa e chin-up vc tbm pode fazer, CLARO, é mais dificil, mas se estiver tranquilo de fazer, manda ver. Tem q ser intenso!!!!!!!

Lembre-se; não adianta ter um treino excelente e uma dieta e descansos, pobre. Seus ganhos não serão NADA bons!!! Portanto alinhe todos num grau alto de excelência e seu corpo mudará cada dia mais!!!

Feitoria,

Obrigado pelas dicas Luis,

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...