Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bellator Abre Mão De Cláusula E Eddie Alvarez Fica Livre Para Fechar Com Ufc

Posts Recomendados

Postado

O ex-campeão peso-leve do Bellator, Eddie Alvarez, é oficialmente um "agente livre". Após encerrar seu contrato com a companhia após a vitória sobre Patricky Pitbull em outubro, Alvarez teve sua liberação confirmada pelo CEO do Bellator, Bjorn Rebney, que abriu mão da cláusula que lhe dá o direito de igualar qualquer proposta feita por organizações rivais.

- Estou entre meus empresários e as promoções. Bjorn Rebney foi gracioso o bastante para nos dar nossos papéis de liberação logo, antes do que deveríamos receber contratualmente, ele nos deu na sexta-feira. Então vamos tentar seguir adiante o mais rápido possível, para mim e para o Bellator - contou Alvarez ao site "Fight Hub TV.

luta_eddiealvarez_michaelchandler_ballator.jpg

A expectativa é que Alvarez siga para o UFC, que já expressou interesse no peso-leve através de seu presidente, Dana White. O lutador da equipe Blackzilians, porém, disse que ainda pode voltar para o Bellator.

- Vamos ver. Nada está firmado e eu estou esperando para ver o que acontece, deixando meus empresários e as promoções fazerem seus trabalhos - afirmou.

Eddie Alvarez tem 28 anos de idade e nove de carreira no MMA. O americano já lutou nos pesos-meio-médios e passou pelo Dream antes de chegar ao Bellator no primeiro evento da companhia, em abril de 2009. Ele ganhou o título do torneio inaugural dos pesos-leves e, com isso, conquistou o cinturão da categoria, que manteve até novembro de 2011, quando perdeu uma das melhores lutas do ano para Michael Chandler, atual campeão. Desde então, Alvarez venceu Shinya Aoki e Patricky Pitbull, e melhorou seu cartel para 24 vitórias e três derrotas.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...