Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando O Bastão Do Tuf Brasil, Belfort Revela Torcida Por Minotauro

Posts Recomendados

Postado

Um dos treinadores da primeira edição brasileira do "The Ultimate Fighter", Vitor Belfort está no momento de passagem de bastão para os comandantes da segunda temporada, Rodrigo Minotauro e Fabricio Werdum. A pedido doGLOBOESPORTE.COM, o peso-médio avaliou o duelo marcado para o dia 8 de junho, no Brasil, e de quebra revelou para qual lado vai sua torcida:

- É difícil a gente analisar uma coisa que aconteceu muito tempo atrás. O Werdum é outro atleta agora, melhorou bastante na parte de trocação. Vou torcer para o Minotauro sem dúvida. Com certeza vai ser interessante de se ver. Confio muito no Minotauro. Ele é um cara que cresce nas lutas, ganha confiança - disse, por telefone, fazendo referência ao primeiro combate entre os pesos-pesados, no Pride, em 2006, vencido por Minotauro por decisão dos jurados.

No primeiro TUF Brasil, Werdum foi um dos técnicos auxiliares do amigo Wanderlei Silva, que é desafeto declarado de Belfort. Durante o reality show, o gaúcho chegou a brincar com um pôster do então treinador da equipe verde ao desenhar um bigode e um chapéu, mas Vitor levou na esportiva.

O próximo compromisso de Vitor Belfort é a luta contra o inglês Michael Bisping no UFC de 19 de janeiro, também no Brasil. Ele contou que não toma mais decisões sobre a própria carreira. Isso agora é tarefa da esposa, Joana Prado, de seu empresário, Pedro Lima, e da equipe Blackzilians:

belfort_esposa_twitter_95.jpgBelfort e a esposa, Joana Prado: ela é quem toma as decisões da carreira dele (Foto: Reprodução / Twitter)

- As minhas decisões hoje são baseadas na minha equipe, na família e nos treinadores. Estou me mudando para a Flórida com a família inteira esta semana. Acho que é importante focar no treinamento, já me doei bastante, a hora é de pensar em treinar e lutar. Quem, como, onde, já abri mão disso. Então, assumi esse compromisso com a Joana (Prado), com a Blackzilians e com o Pedro (Lima), de que não vou tomar mais decisão nenhuma. O que me perguntarem de decisão tem que perguntar para eles.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...