Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velásquez, Sobre Revés Para Cigano: 'vem Me Corroendo Há Um Tempo'

Posts Recomendados

Postado

Na próxima segunda-feira, a primeira luta entre Junior Cigano e Cain Velásquezcompleta um ano. O combate, que deu ao brasileiro o cinturão dos pesos-pesados do UFC, durou apenas 64 segundos e foi encerrada com um nocaute espetacular, um overhand que acertou o americano na têmpora e o levou à lona. Agora, a pouco menos de dois meses de fazer a revanche no UFC 154, dia 29 de dezembro, Velásquez admite que a derrota ainda o incomoda.

- Vem me corroendo há algum tempo. (A derrota) Certamente aconteceu, e machucou. Foi horrível. Estou esperando há um tempo para conseguir minha vingança - disse o ex-campeão ao site americano "MMA Fighting".

SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do UFC e MMA

O americano contou que assistiu à luta de um ano atrás inúmeras vezes. Na época, Velásquez retornava de uma cirurgia no ombro direito que o manteve longe do octógono por 13 meses e pareceu inseguro na luta com Cigano. Mesmo dizendo que agora está 100%, o ex-campeão não usa a lesão como desculpa e promete uma luta melhor desta vez. Ele mostrou estar de volta ao velho ritmo ao nocautear Antônio Pezão em maio, no UFC 146, e desde então está calculando bem seus treinos para manter-se saudável antes da revanche de dezembro.

- Você certamente melhora com o tempo longe. A coisa mais importante é que você consegue tomar seu tempo para voltar aos treinos. Quando você se apressa quando tem uma luta por fazer, aí é que acaba se machucando. Você vai acumulando demais no começo, quando deveria estar dando (pequenos) passos antes de entrar no camp de treinos - afirmou Velásquez.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...