Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

cara eh so da uma procurada q tu acha um pessoal de confiança!!! + sei la pega email dele,telefone, msn, orkut sei la !!! hehehe

eu nao manjo muito nao

+ aproveitando a deixa alguem conhece algum site la de fora q manda suplementos aqui pro brasil diretoooo??

valeu.

Postado
é pra mim msm...!!! nao quero importar hihihi

:blink:

Trazer um produto de fora do Brasil é importar.

---

Nunca comprei com o pessoal daqui. Já pedi orçamento e tal.

É bom você ver quem é de confiança, adicionar no msn e conversar. Ele irá lhe explicar como é a forma de trabalho dele. Se gostar, compra com ele. Se não, tenta outro.

Postado

o cara falou errado entao!!! "comprar de fora E importar" ou faltou um acento ou escrevue errado msm!!!

+ pra mim oq ele quis dizer foi comprar de fora pra vender aqui foi oq deu pra entender oq ele falou!!! =]

+ ai cara procura info sobre os caras q vendemmm de pessoas q ja compraram com tal pessoa e por ai vai..

abrass

Postado

cara...¬¬

qndo c deposita dinheiro na conta de alguem, o banco pode informar quem depositou.

Vc ja fez algum deposito na conta corrente ?

É assim, vc vai la no caixa rapido, pega um envelope e escreve os seus dados (como nome, valor e algumas outras coisas que variam da necessidade de banco para banco) e dependendo, ou vc escreve os dados da conta a ser depositada (no caso, para quem vc quer depositar para comprar) no proprio envelope ou vc digita-os no proprio caixa rapido.

Qndo o caixa pede para vc inserir o envelope, vc insere e ele imprime um COMPROVANTE que vc depositou tal quantia em tal conta (de tal pessoa).

E ai pronto, no mesmo dia vc vai falar que depositou para o cara e ai ele vai ver na conta dele.

O cara deve ter falado para vc depositar 5 centavos a mais pois seria uma forma mais rapida de checar que foi VC que depositou (no seu caso, ele acabaria por checar apenas o valor recentemente depositado na conta dele, que seria de 5 centavos a mais).

Não tem erro...

ps. A situação acima descrita, é valida apenas para depósitos em dinheiro ou cheque.

Postado

Sei que está no lugar errado mas, aproveitando o gancho do tópico, poderia ser criado uma pontuação positiva e negativa de quem pretende vender, semelhante a do Mercado Livre. Resolveria pois veríamos quem realmente cumpre o que promete.

Grillo

Postado
Sei que está no lugar errado mas, aproveitando o gancho do tópico, poderia ser criado uma pontuação positiva e negativa de quem pretende vender, semelhante a do Mercado Livre. Resolveria pois veríamos quem realmente cumpre o que promete.

Grillo

Isso já tem aqui no forum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9571

De qualquer forma, já comprei 2 vezes no bodybuilding.com e na minha opiniao valeu a pena. Quando se compra de terceiros, voce nao tem certeza da origem do produto.

Porem acho que os 2 metodos sao validos ;)

abrass!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...