Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Viro modinha esse treino de 5x5 ahuahhushua tisc...

treino ta bom usa 4x8 ou 3x10 e troca o cruxifixo reto pelo inclinado.

Não é moda é experiência de treino! É moda usar divisões de treino tb? Pois todo mundo usa.

................................................................................................................................................................................................

@Tópico

Antes de falar esse treino é bom ou ruim, temos que ver o contexto. Qual seu tempo de treino, objetivo, divisão do treino, frequencia de treino, cargas?

Exatamente pela falta de contexto e informações, o tópico deveria ser melhor estruturado para atender as questões dele. Mas se é pra avaliar, o treino, ele é comum. Desde q tenha progressões de cargas pode ficar melhorzinho.

Postado

Eu sou defensor ferrenho do Stronglift 5x5

acredito nos exemplos de alunos dele que mudaram sua condição física, e nas coisas que ensina e propôe nos treinos.

acho que só é "modinha" aqui no fórum, por quê nas academias a modinha é fazer ABCAB

A - Peito e Bíceps

B - Costas e Tríceps

C - Ombros e Trapézio.

Postado

acredito nos exemplos de alunos dele que mudaram sua condição física, e nas coisas que ensina e propôe nos treinos.

acho que só é "modinha" aqui no fórum, por quê nas academias a modinha é fazer ABCAB

A - Peito e Bíceps

B - Costas e Tríceps

C - Ombros e Trapézio.

KKKKK e com o promenor de não treinar perna pra não empinar a bunda

Postado

A - Peito e Bíceps

B - Costas e Tríceps

C - Ombros e Trapézio.

Até parece que voce mora na minha cidade , meus amigos que 'malham' em academia, TODOS sem excessao usam este treino (quando treinam pernas colocam no treino C) haha

Postado (editado)

Tema mais ESSAS ModinhaS nas academias: ABCD , ABCDE ...

Na minha so eu uso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ... ainda mais com drops,biset e rest pause ... ngm nem sabe oq eh isso...

Editado por felipefilth

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...