RABISKDO Postado Dezembro 23, 2012 às 17:06 Autor Postado Dezembro 23, 2012 às 17:06 (editado) Brother c ta no caminho certo, é isso ai, tipo tenta empina o maximo do bumbum , talvez resolva sua lomba, caso nao resolva, tenta diminuir a carga no agachamento , talvez seja isso tbm, é super importante vc empina bem u bumbum, sobre a Growth, pode compras com eles , eu to usando bcaa deles e to curtindo muito, tipo vale mais apena vc compra junto com algum amigo, dai vcs raxa o frete. mais é isso ai brother, resfriado caba mesmo com a pessoa, n desanima n em. tamo junto brother abração Falai felipe,po cara eu dei uma estudada boa e acho que peguei toda a tecnica na teoria ne?!rs agr é so aplicar Po vou ver se vejo com alguem pra rachar msm. sem treino hoje amigo? Falai marcelo blz? Po cara,to mt sem tempo de ir treinar nesse fim de ano,se pá so ano que vem msm,e to aproveitando esse tempo pra aprender mais sobre as tecnicas. Bem galera,eu vou trocar de academia no mais tardar em janeiro,ja começo lá.Vai ser outra coisa voltar a treinar numa academia com hack squat,mais espaço enfim uma academia de verdade hehe Editado Dezembro 23, 2012 às 17:07 por RABISKDO
felipefilth Postado Dezembro 23, 2012 às 21:03 Postado Dezembro 23, 2012 às 21:03 eae meu brother, de passagem aki, eae oq pretende fazer essa semana do natal ? quantos dia off ?
Visitante Postado Dezembro 23, 2012 às 22:02 Postado Dezembro 23, 2012 às 22:02 Vou dar aquela acompanhada. abs
Jean_Lopess Postado Dezembro 24, 2012 às 14:15 Postado Dezembro 24, 2012 às 14:15 Eai, vou passar a acompanhar aqui, blz? abraço..
RABISKDO Postado Dezembro 24, 2012 às 19:59 Autor Postado Dezembro 24, 2012 às 19:59 eae meu brother, de passagem aki, eae oq pretende fazer essa semana do natal ? quantos dia off ? Falaa felipe. Cara eu vou provavelmente ficar parado essa semana,vai ser o tempo ideal para eu rever tdos os setups dos exercícios. Na verdade eu msm não estou querendo treinar antes de rever tdas as minhas execuções q não estavam mt boas e quando voltar gravar um vídeo pra galera avaliar e aí eu ficarei mais tranquilo. Vou dar aquela acompanhada. abs Poxa cara brigado,vc não sabe o qnt eu fico feliz de ter pessoas como vc acompanhando aqui. Seja bem vindo manow. Eai, vou passar a acompanhar aqui, blz? abraço.. Falaa mano,to de olho lá tb,achei legal o seu treino.
Zanop Postado Dezembro 25, 2012 às 16:24 Postado Dezembro 25, 2012 às 16:24 Feliz natal, tudo de bom!
Jean_Lopess Postado Dezembro 25, 2012 às 21:01 Postado Dezembro 25, 2012 às 21:01 Feliz Natal OGRO!!! Muita força, coragem e perseverança nas suas lutas.. Abrass
RABISKDO Postado Dezembro 26, 2012 às 20:17 Autor Postado Dezembro 26, 2012 às 20:17 Fala galera,nao deu tempo de passar aqui,antes mas desejo um feliz natal atrasado para todos,e um ótimo 2013,e ja que o mundo não acabou,que a gente consiga tornar nossos sonhos em realidade. Feliz natal, tudo de bom! Valeu mano,td em 2x pra ti. Bons treinos ai. Feliz Natal OGRO!!! Muita força, coragem e perseverança nas suas lutas.. Abrass Valeu cara,td em 2x pra vc. Bons ganhos.
Este é um post popular. RABISKDO Postado Dezembro 26, 2012 às 21:41 Autor Este é um post popular. Postado Dezembro 26, 2012 às 21:41 (editado) Faalai galera. Vim aqui passar pra vcs umas dicas que aprendi sobre o agacho. Bem antes de tudo vou citar alguns posts interessantes para aprofundar os conhecimentos sobre o agachamento.Entao Voce Acha Que Pode AgacharO Que Significa Low Bar Squat E High Bar Squat?Tudo Sobre Agachamento Se vc tem duvidas ou algum problema com o agachamento talves algumas de suas duvidas podem ser esclarecidas. Colocando a barra 1-Barra um pouco abaixo dos trapézios,a altura dos deltoides. Aqui um texto que me ajudou mt e que mostra bem como vc acertar onde vc colocar a barra A barra baixa é encaixada entre o trapézio e o posterior do ombro. Simule a remada baixa no espelho e faça a contração total. Veja o músculo acima da axila que fica mais saliente nessa posição, é em cima dele que você acomoda a barra. Nessa posição, além de pegar mais peso, você aumenta a participação do posterior da perna e dos glúteos. 2-Punhos não devem ficar flexionados, mantenha-os reto. 3-Alinhe os cotovelos. Postura 1-Coluna sempre reta 2-Empine a bunda (não tenha vergonha) 3-Peito estufado 4-Cabeça levemente inclinada, uns 25° acima do ponto neutro. 5-Incline o tronco para frente, de modo que a barra fique na metade dos pés. 6-Os pés devem ficar paralelos e não abertos, logo coloque eles apontados pra frente. 7-Os pés devem ficar com uma abertura igual ou maior à largura dos ombros Execução 1-Na pegada,faça o movimento como se fosse quebrar a barra. (essa dica aqui eu peguei do vitto ) Mais uma colaboração do Martin. Muito bom o post, rabiskdo. Só não entendi a parte de tentar quebrar a barra na pegada (eu acho mais simples pensar em: envolver a barra com todos os dedos (inclusive o dedão) e forçar os cotovelos para a frente, assim você "prensa" a barra nas costas). 2-Agache com os joelhos pra fora (aparafusar os pes) Aqui vai uma aula do mpcosta! O termo "aparafusar" se refere primeiro aos seus pés (aparafusar os pés). Com os pés firmes no chão, faça força para aproximar os calcanhares (mas sem efetivamente mexer os pés). Com isso seus joelhos já tenderão naturalmente a ir para fora. Agora agache tentando jogar os joelhos para fora durante todo o movimento (descida e subida). Pode ser que você perca a base dos pés (fique com apenas o lado de fora dos pés encostando no chão). Isso significa que você deixou os pés apontados muito para a frente, e não tem mobilidade para agachar assim. Então abra um pouco mais os pés e trabalhe a mobilidade nos seus tornozelos. Não tem como você manter suas pernas estáticas durante o agachamento mas sim, sempre force para fora os joelhos. Quanto maior a carga, maior a tendência de os joelhos fecharem. Se desde o início você agachar sem se preocupar com isso, seus joelhos sofrerão essa força sempre, e mais cedo ou mais tarde seus ligamentos não irão mais aguentar. Abraços! 3-Empine a bunda o max que puder,e desça até as coxas ficarem paralelas com o chão 4-No movimento de subida,suba primeiro com a lombar,esse vídeo vai mostrar melhor isso. Aqui algumas Mobilizações para ajudar a corrigir os problemas,e alongar o musculo.Agachamento ProfundoCorrija o AgachamentoMobilitywodOdeia Se Alongar? A cada dia vejo que as MOB são importantissimas,e atualmente venho fazendo 1x~2x ao dia a tradução que o ice fez e os e pro abdomen,pra tentar melhorar meu agacho. Ai galera bem é só isso,fiz basicamente eu setup do agacho,tds os passos que eu sigo pra fazer o agacho. Bom se tiver algo errado/equivocado só falar que eu altero. Editado Dezembro 27, 2012 às 21:16 por RABISKDO vittoclavijo, mpcosta82, Jean_Lopess e 2 outros reagiu a isso 5
WebeR Postado Dezembro 26, 2012 às 21:59 Postado Dezembro 26, 2012 às 21:59 (editado) Treinou hoje? Obrigado cara por todas as informações repassadas, agora sei que agacho certinho. Vou ver se faço umas mobs para melhorar ainda mais. E os relatos de hoje? Abraços. Editado Dezembro 26, 2012 às 22:03 por WebeR
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora