Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

Iogurte mata gases? kkkk ql é esse? nunca ouvi falar. Pow vei, banana é a única fruta que eu como, bom pra krlh, come com leite e chocolate em pó, mt pica assim :D

É mano,o iogurt ta salvando a minha vida:D,é por causa da albumina nao tem como tomar e nao peidar fedido,tem um topico por aqui no forum,se eu nao me engano fala pra tomar uns 100ml que ja ta bom,mas como sem a albumina a minha situação ja é feia,tomando entao :who-let-rip: ,por isso sempre tomo,principalmente por ser meu desjejum,cara parece brincadeira mais dps que eu começei a tomar melhorou mt,funciona msm,e tipo assim se por acaso eu esqueço de tomar aglum dia acordar cedo é a maior merda pra mim,comia td correndo,la vem a fedentina kkkk

Mas agr eu to de boa passei de ano,ultimo ano to de ferias indeterminadas,ate arrumar um trampo,como tenho quase certeza de que nao passei no enem msm nao estudei nd tb vou ter que arrumar um trampo aqui e estudar pra passar no proximo,mas parece que vai ser em abril,ta perto ate,foda é que engenharia é tenso,nota de corte é alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iogurte mata gases? kkkk ql é esse? nunca ouvi falar. Pow vei, banana é a única fruta que eu como, bom pra krlh, come com leite e chocolate em pó, mt pica assim :D

ehuaheuaheauheahe

tem um tópico do LeandroTwin na área de nutrição, explicando que Iogurte ajuda a diminuir bastante os gases. No meu caso, os gases praticamente são 0. Solto só os naturais mesmo.

Quando o Iogurte acaba, parece que é instantâneo, algumas horas depois já começo a feder tudo kkkk

Essa semana vou ter pena do meu colega de quarto hahahaha

Link para o comentário

É mano,o iogurt ta salvando a minha vida:D,é por causa da albumina nao tem como tomar e nao peidar fedido,tem um topico por aqui no forum,se eu nao me engano fala pra tomar uns 100ml que ja ta bom,mas como sem a albumina a minha situação ja é feia,tomando entao :who-let-rip: ,por isso sempre tomo,principalmente por ser meu desjejum,cara parece brincadeira mais dps que eu começei a tomar melhorou mt,funciona msm,e tipo assim se por acaso eu esqueço de tomar aglum dia acordar cedo é a maior merda pra mim,comia td correndo,la vem a fedentina kkkk

Mas agr eu to de boa passei de ano,ultimo ano to de ferias indeterminadas,ate arrumar um trampo,como tenho quase certeza de que nao passei no enem msm nao estudei nd tb vou ter que arrumar um trampo aqui e estudar pra passar no proximo,mas parece que vai ser em abril,ta perto ate,foda é que engenharia é tenso,nota de corte é alta.

uhashuasuhas não sabia, tbm tenho alguns problemas com isso, geralmente qnd acordo, e tbm assim q termino de comer, é quase que instantâneo, geralmente é depois do almoço. Engenharia é altíssima vei, tem que estudar para chegar lá né?! Boa sorte.

ehuaheuaheauheahe

tem um tópico do LeandroTwin na área de nutrição, explicando que Iogurte ajuda a diminuir bastante os gases. No meu caso, os gases praticamente são 0. Solto só os naturais mesmo.

Quando o Iogurte acaba, parece que é instantâneo, algumas horas depois já começo a feder tudo kkkk

Essa semana vou ter pena do meu colega de quarto hahahaha

asahusuasuhashuhuas coitado viu?! Vou pesquisar tbm tenho algns problemas, mas geralmente qnd estou em casa.

Link para o comentário

#12 TREINO B.
Agachamento Livre 5x5 42kg
Desenvolvimento Militar 5x5 20kg
Levantamento Terra 5x5 50kg
Chin-Up 3x10 10/9/9

Treino hj foi ruim,po saí de casa td motivado,vi videos sobre o agachamento,li sobre o terra,ai cheguei la,enquanto estava alongando me aparece um mutante la (gente boa),colocando halteres de uns 40kg pra fazer crucifixo,no supino que eu utilizo pra fazer o agachamento é bom de frente para o espelho da pra virar de lado pra ver a postura,enquanto esta leve,td bem continuei alongando,ai me chengam 3 frangos pra fazer supino,em fila, um atras do outro,tnc,acabou com a minha motivação,fui fazer nas paralelas,sem espelho pra ver,achei meio ruim de fazer nas paralelas,apertado pra mim,o jeito vai ser pedir ajuda pra 2 msm,a barra tende a ir pra posição do high-bar (faço low-bar),mas acho que isso eu posso melhorar na pegada.

Acabou que senti bastante a lombar no agacho,mas pelo menos desci ate o chao,to mt puto com esse agacho,quero logo corrigir isso de sentir mt a lombar e pouco as pernas.

De resto o treino foi bom,OHP ta maneiro,ruim um pouco pra fazer o lokout,e as vezes eu coloco a barra mt pra tras e me desequilibro um pouco.

Nas chin-ups a primeira fooii boa, a segunda fiz ate 8 legal e morri na 9,na terceira foi foda,fiz ate a 5~6 bem dps a mao começou a escorregar,e fui no deu.

Fiquei mt puto,academia pequena,barras da academia sao td velhas,me sujou td,isso acaba me desmotivando o dono nao faz nd,fica dormindo no balcao sentado com as pernas pra cima,penso mt em mudar de acadima,ha uns 2 meses atras fui pra uma onde tem fama de hardcore,realmente la pra mim a motivação é outra amaioria trteina serio,sozinho,e la tem td,gaiola pro agahco,td mundo faz terra,agacho livre,na minha atual nao,so eu faço,mas o ruim é q é longe de casa,ai acabo vivendo em prol das quentinhas pro dia seguinte,e acabo nao fazendo nd.

Mas derrepente vou tentar montar uma dieta que seja tranquila,pra tentar mudar pra essa cademia boa,mas o ruim é q gasto mt dinheiro com passem de ir o voltar,fora o tempo,so pra malhar.

Abçs

Editado por RABISKDO
Link para o comentário

<p>Poxa cara, procure horarios melhores pra ir treinar</p>

<p>Sem espelho &eacute; at&eacute; melhor, que voc&ecirc; se concentra em olhar pra frente e n&atilde;o acompanhar o movimento</p>

<p>Na minha academia as barras tamb&eacute;m s&atilde;o velhas</p>

<p>nem ligo, me sujo TODO no terra, na abr&iacute; at&eacute; feridas nas canelas, da barra do terra raspar nelas</p>

<p>tem que ser assim mesmo,</p>

<p>&egrave; hard Core</p>

<p>sair suj&atilde;o, machucado, e fudido. aushuashushuhs</p>

<p>acabo o terra e vou sentar, 10min me recuperando pra guardar as anilhas e as barras.</p>

Link para o comentário

É melhor mesmo trocar, acho que trará mais benefícios, ficar malhando em academia pequena e cheio de frango é foda mesmo. Hoje na academia onde malho percebi a aparição de novatos por lá, é foda, você malha o ano inteiro e quando chega essa época esses fi da mãe vem querer ocupar a academia.

Link para o comentário

Parceiro, como está?

Meu sonho é encontrar uma a academia por aqui que tenha gaiola para o agachamento... eu mudo pra essa na hora!!!

Infelizmente, a academia é um lugar que temos que lidar com todo o tipo de pessoa e só nos restar respirar fundo e tentar se concentrar ao máximo!

É normal sentir a lombar durante o Agachamento, mas não se preocupe, isso melhora com o passar tempo, eu disse "melhora", porque nunca passa!! rsrssr sério mesmo, não tem jeito, exige mesmo demais da lombar, mas ´e apenas durante aquele tempo do exercício algum tempinho depois vc não sentirá mais nada, até treinar agachamento de novo... rs

Apesar de estar sentindo as pernas, elas estão trabalhando, não se preocupe, notará tamanha evolução nelas!

Gde ab e bons treinos!

Link para o comentário

aahuahuahauhauhauhauha

ri muito desse seu relato, muita coisa igual a minha antiga academia. pequena pra caralho, mas pelo menos tinha tudo. o dono faz as próprias maquinas e anilhas :D

mas o que me lembrou muito foi a questão de se sujar todo, ser muito lotado e o dono não fazer nada. o cara tem uma garagem ao lado da academia e não tem coragem de derrubar a parede pra ampliar. trágico. =(

eu tenho sorte da minha atual academia ser grande e não ter quase ninguem no horário que vou. e quando tem gente, 80% é mulher :upsidedown:

abraço.

Link para o comentário

Po Galera só vcs msm,dando essa força,namoral msm!

<p>Poxa cara, procure horarios melhores pra ir treinar</p>
<p>Sem espelho &eacute; at&eacute; melhor, que voc&ecirc; se concentra em olhar pra frente e n&atilde;o acompanhar o movimento</p>
<p>Na minha academia as barras tamb&eacute;m s&atilde;o velhas</p>
<p>nem ligo, me sujo TODO no terra, na abr&iacute; at&eacute; feridas nas canelas, da barra do terra raspar nelas</p>
<p>tem que ser assim mesmo,</p>
<p>&egrave; hard Core</p>
<p>sair suj&atilde;o, machucado, e fudido. aushuashushuhs</p>
<p>acabo o terra e vou sentar, 10min me recuperando pra guardar as anilhas e as barras.</p>

Nem fala sai com a camisa toda suja da barra,agr eu to de ferias eu vou arrumar uns horarios melhores pra ir.

Vc tb sente mt mais a lombar no agacho?Sente trabalhar as pernas?

É melhor mesmo trocar, acho que trará mais benefícios, ficar malhando em academia pequena e cheio de frango é foda mesmo. Hoje na academia onde malho percebi a aparição de novatos por lá, é foda, você malha o ano inteiro e quando chega essa época esses fi da mãe vem querer ocupar a academia.

Po cara nem fala,queria ate mudar,mas ai gasto dinheiro com passagem e tempo (onibus aqui na minha cidade é uma merda :( )

Parceiro, como está?

Meu sonho é encontrar uma a academia por aqui que tenha gaiola para o agachamento... eu mudo pra essa na hora!!!

Infelizmente, a academia é um lugar que temos que lidar com todo o tipo de pessoa e só nos restar respirar fundo e tentar se concentrar ao máximo!

É normal sentir a lombar durante o Agachamento, mas não se preocupe, isso melhora com o passar tempo, eu disse "melhora", porque nunca passa!! rsrssr sério mesmo, não tem jeito, exige mesmo demais da lombar, mas ´e apenas durante aquele tempo do exercício algum tempinho depois vc não sentirá mais nada, até treinar agachamento de novo... rs

Apesar de estar sentindo as pernas, elas estão trabalhando, não se preocupe, notará tamanha evolução nelas!

Gde ab e bons treinos!

Falai AF,pessei por um momento dificl ontem que coisa gay,tava tao puto que nem fiz os exercicios pra panturrilhas que eu faço e nem me alonguei no final mas acabei saindo com pump das chin-up hehe.Bem mas oq me deixa mais chatiado é o fato da academia ser pequena e o dono nao coloca o apoio do desenvolvimento que ele prometeu,mas agr to nem ai sou cara de pau msm,vou montar no chao msm e pedir ajuda pra alguem,caso o supino esteja cheio,ai nao tera mais k.o.

Mais oq me deixa mais intrigado é q no agachamento eu praticamente nao sinto as pernas,sinto mais a lombar,vou tentar fazer uns alongamentos que vi na internet pra tentar fortalecer a lombar,pra ver se melhora um pouco.

Ou tra coisa que fiquei meio alerta foi que li um artigo aqui no forum que se vc fizer um terra bem trabalhado,sentirá bem a parte superior das costas e nao tanto a parte inferior,eu tentei seguir de todas as dicas que lembrava na hora de fazer e continuo sentindo praticamente a lombar,como se fosse um exercicio isolador.É normal tb?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18266-levantamento-terra-deadlifts-tecnica-adequada/

aahuahuahauhauhauhauha

ri muito desse seu relato, muita coisa igual a minha antiga academia. pequena pra caralho, mas pelo menos tinha tudo. o dono faz as próprias maquinas e anilhas :D

mas o que me lembrou muito foi a questão de se sujar todo, ser muito lotado e o dono não fazer nada. o cara tem uma garagem ao lado da academia e não tem coragem de derrubar a parede pra ampliar. trágico. =(

eu tenho sorte da minha atual academia ser grande e não ter quase ninguem no horário que vou. e quando tem gente, 80% é mulher :upsidedown:

abraço.

É foda man,namoral olho pro balcao e o cara ta la durmindo sentado,isso qnd ta,pede direto pro pessoal tormar conta da academia enquanto ele vai tomar café em casa :ohno02: ,foi na cara dele,e ele foi no hospital com ele,qnd tava td ruim msm ele resolveu mandar soldar os ferros sla oq,ai deu uma melhorada,mas ainda continua td velho,eu acho q vou trocar de barra solta mais ferrugem em mim q nao sei oq,vou acabar pegando tetano nessa merda.

Tem algum problema se eu trocar por uma barra menor que nao seja de 2,20,mas sla 1,90~2m,pq tem uma ou outra mais nova,que a galera usa pro supino,eu tava fazendo com a maior que tem la,nem sei qnt tem,vejo que é a unica bem maior q eu :laughingsmiley: ,tenho 1,87m,me tomo como parametro mais ou menos,mas pelo menos pegando uma menor que 2,20m nao me sujo tanto.

To quase pedindo a chave do armario pra ele,pra procurar o apoio do desenvolvimento e colocar pra eu fazer.

Editado por RABISKDO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...