Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Curti teu nick cara, me lembra coisas sinistras heuaheuaheuaheauhe

Vou acompanhar teu treino também. Se puder, dá uma passadinha lá no meu também.

Abraços e bons treinos!

Postado

Curti teu nick cara, me lembra coisas sinistras heuaheuaheuaheauhe

Vou acompanhar teu treino também. Se puder, dá uma passadinha lá no meu também.

Abraços e bons treinos!

Fala mariows2,bem vindo.

aHAUHAUHA,a minha intenção era parecer com um shape grande e trincado.hahaa

Vou dar uma passada la pra te acompanhar,pode deixar

Acompanhando.

Fala vitto,vc nao sabe como é bom ter alguem como vc acompanhando meu diario man,só motiva mais a gente.

bem vindo manow

Postado (editado)

Fala mariows2,bem vindo.

aHAUHAUHA,a minha intenção era parecer com um shape grande e trincado.hahaa

Vou dar uma passada la pra te acompanhar,pode deixar

Fala vitto,vc nao sabe como é bom ter alguem como vc acompanhando meu diario man,só motiva mais a gente.

bem vindo manow

Que é isso cara, obrigado pela recepção kkkk

Rapaz, voltando nosso assunto, voltei a ter dores nos joelhos por conta do squat, to pensando seriamente em Mudar para High-Bar ou Front Squat (porque é bem simples a execução) e Mudar para o WS4SB que você agacha 1x na semana, isso acho que vai me ajudar, 3x lowbar ta realmente desgastante.

Editado por vittoclavijo
Postado

Que é isso cara, obrigado pela recepção kkkk

Rapaz, voltando nosso assunto, voltei a ter dores nos joelhos por conta do squat, to pensando seriamente em Mudar para High-Bar ou Front Squat (porque é bem simples a execução) e Mudar para o WS4SB que você agacha 1x na semana, isso acho que vai me ajudar, 3x lowbar ta realmente desgastante.

Eu tb penso em mudar para o high-bar por ser menos complicado,pelo menos por enquanto até eu estar fazendo corretamente,e dps mudar pro low-bar,o low dói mt,ainda mais pra mim q to fazendo no suporte do supino reto,por enquanto.

Qnt ao wsb é mt complicado pra mim,haha

O fato de agachar 3x na semana é o mais fascinante nesse treino,quero msm é ganhar força e crescer as pernas,espero assim ficar menos desproporcional.

Postado (editado)

Poxa, mais uma vez te agradeço muito vittoclavijo, por estar me ajudando. Se não for pedir demais, passa no meu diário e avalia o vídeo que eu fiz tentando agachar, ver se está correto. Abraços.

Editado por WebeR
Postado

squat.jpg

Legenda:

a esquerda Front Squats

Centro: High Bar Squats

Direita: Low Bar Squats

Eu sempre fiz com High Bar. Tentei uma vez com a low mas ficava pegando no ossinho o tempo todo ahuehauehauh

Pra eu que sou magro é bem incômodo. Fica melhor de fazer na High :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...