Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

Hj fiz um treino de core:

3xF HLR

3xF L-Sit

Não contei muito as rep/tempo,as HLR eu fiz com as pernas dobradas mas não gostei muito da execução.

No L-sit eu acho que fiz corretamente,tentei jogar o quadril o mais frente possivel (senti até forçar o triceps) mas tremi pra caramba,nossa parecia que tava tendo convulsões kkkk,acho que daqui a alguns treinos se eu conseguir me equilibrar melhor vai ajudar bastantes nos treinos com pesos,fora o trabalho nos antebraços,curti tb.

Vou tentar até semana que vem pegar o "jeito" das execuções destes exercícios,e semana que vem devo começar com o GTG de barra e flexão,to tentando me acertar nos horarios,foda é que eu sou muito disperço sempre esqueço de fazer alguma coisa e acaba ficando uma bola de neve e no final do dia ja viu.

Fora isso desde ontem venho fazendo tb as 100 Flezões Plantares,tenso que ontem tinha feito um treino na academia de panturrilha e fechei com um finisher de bike,nossa as flexões plantares saíram sofridas,na verdade meu planejamento era fazer essas flexões plantares todo santo dia de manhã mas sou uma negação para acordar de manhã cedo. :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando, Rabiskdo!

Você não estava tendo frequência por desânimo? Desanima não, cara!

Abraços!

Digamos que sim,alguns problemas particulares tb,esse ano ta sendo foda,passando por uns problemas tenso,mas to tentando segurar a peteca :)

Segue o treino de hoje.

A1

SQUAT HB ATG 59kg

5x3

GOOD MORNING 20kg

3x8

SUPINO RETO 47kg

5x5

YATES ROW 32kg

4x6

CRUCIFIXO RETO + ROSCA ZOTMAN 8kg/8kg

2x12 + 2x10

DB COMPLEX 10kg

10:39 min

Treino muito bom,conseguindo progredir nos exercícios,semana que vem vou filmar sem falta pelo menos o agacho e terra para ver como tão a execução ultima vez que filmei achei que tavam bem boas,agora quero ver,já que to tentando descer menos o agacho e o terra ta aumentando.

Saí com os antebraços queimando e um pump gostoso tb em todo o corpo,acabei fazendo um tempo maior no complex,mas acho que isso deva ser reflexo da minha alimentação esse semana que não foi muito boa digamos que 70% acho,senti um desgaste muito maior comparado a segunda-feira,o jeito é descansar e semana que vem tentar bater os 10min.

Seilá,to achando os que posteriores tão ficando um pouco pra trás,por isso to querendo gravar o terra,medo de não estar sendo efetivo feito corretamente .

Tem uma coisa que sempre me irrita na academia,volta e meio quando to fazendo agachamento,quando vou voltar pra colocar a barra no hack sempre tem algum fdpa e quer mexer nas anilhas na maquina do lado,pqp,a vontade é de decepar a cabeça do cara,sorte que a carga não tá lá essas coisas então acabo ficando com a barra nas costas esperando o furingo tirar a anilha,aa mano que raiva.

Link para o comentário

SEMANA 6

A1

SQUAT HB ATG 62kg

5x3

GOOD MORNING 22kg

3x8

SUPINO RETO 49kg

5x5
YATES ROW 34kg

4x6
CRUCIFIXO RETO + ROSCA ZOTMAN 8kg/8kg
2x12 + 2x10
DB COMPLEX 10kg

10:17 min

Treino top,filmei a minha execução do agacho e ficou muito boa,até mesmo no ATG,aqui acabei revesando com o maluco que tem a maior perna da minha academia o cara pegou o mesmo peso que eu,mas a diferença é que ele fez séries de 10 acho não contei,mas a amplitude era até um pouco antes da paralela,GM estável tb,curti a execução,não estou curvando a lombar,ta muito leve esse exercício o supino ta pesando mas da pra progredir,quero ver se consigo bater minha meta de 80kg,hj eu "errei" o peso do halter em tese era pra fazer com 10kg,o crucifixo dá,mas a zottman não rola,completei a ultima serie com rest-pause,faze-la com jump set é muito desgastante,e sinto bem o ante braço no crucifixo,acaba que na segunda série fica prejudicada.

O complex diminui o tempo mas ainda assim ficou acima dos 10min,to curtindo pacas esses treinos cargas tão aumentando daqui a pouco bem PRs,semana que vem acho,mas agacho já considero PR hj pq fiz com um peso que mal descia as paralelas,e com uma técnica porca.

Vamo lá daqui pra frente quero vacilar o menos possível não sei se ta certo o português hehe pq agora em diante a porra vai ficar séria.

Confesso que amanha to com um certo receio no terra,pq ainda to pra corrigir minha postura gravarei amanha tb e tb por que nunca levantei 80kg na vida no terra e como matei ultimo treino,a diferença é de 8kg pro da ultima vez que fiz,então fica aquele receio no ar,mas se deus quiser vai dar tudo certo,amanha eu posto minha glória hahaha

abraços a todos

Link para o comentário

Reato de ontem.

A2

TERRA 80kg

5x2

FRONT SQUAT 22kg

3x6

PUSHPRESS 22kg
4x5

PULLEY FRENTE 11placas

3x5

PARALELAS

3x8

FACEPULL 1placa

2x15

BIKE INTENSO

Não gostei do treino muito não,achei pesaado pra porra o terra e não tinha gostado muito da minha execução na hora,filmei e vi nos intervalos das séries,mas vendo em casa com calma já não sei se foi tãao ruim assim,engraçado que vendo não pareceu ser tão pesado,já tava puto acabei que dei um descanso maior 1:30~2min,e fiz 4 sets lol só reparei pq filmei,se não nem tinha percebido,quando acabei um maluco tinha acabado de "pegar" o hack aí acabei fazendo o front squat com dumbell,push press tem me parecido leve,engraçado,só acho que as vezes acabo soltando o peso na excêntrica paralelas gostei fiz as 3x8 com 60s de descanso só senti pesar na ultima repetição da ultima série,próximo vou por caneleiras (nunca pus),já tava meio puto com o terra acabei que nem fiz os exercícios pra panturrilha e não fiz o finisher e fui embora.
Uma coisa que acho que pode ter influenciado foi que fiz 2x10 hiperextensão antes do terra saí com a lombar queimando,não sei s eisso influenciou negativamente,próximo treino não farei e vou ver como me saio.

Pra melhorar hoje fiquei meio resfirado,é alergia essa porra é uma merda esse tempo doido,uma hora ta frio outra calor,sempre me ferra aí fico espirrando o dia todo,acabou que nem fiz meu treino de core e GTG hj pra me recuperar direito pro resto da semana,como de praxe tb não fiz nada de mobilizações,mas venho fazendo antes dos treinos.

e a gente não pode ver esse vídeo do agacho??

parabéns pelo treino!

boa sorte amanha pro terra :D go go go!! foca bem em forçar o abs e manter a lombar fixa!

Valeu cara,pô brother não sei se vou postar,não queria me expor assim kkkk

Na academia fico vendo as pessoas e imaginando se elas acessam esse forum,ultimo treino vi um maluco fazendo GM aí fiquei pensando se ele me copiou ou se ele conhecia o exercício,fora um maluco que é a cara do Martin pqp.
Fico meio assim de postar alguma coisa e neguinho me reconhecer na academia dúvido muuito que isso aconteça mais,prefiro me resguardar kkk

²

Vídeos para a galera ver como fazer !

Abraços.

Pô cara não sei se postarei,mas valeu pelo apoio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...