Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ae galera vou tentar dar continuidade aos relatos,normalmente quando eu paro é pq não to treinando ou to treinando e não tendo frequência...Bem,voltei agora acho que vou tomar jeito,quer dizer já tou tomando,comecei semana passada,com cobavital e creatina,nossa muito bom,consegui em 1 semana exatos 5kg,não notei retenção absurda,aliás se reti algo se misturou com oq eu já tinha,se pá acho que estou melhor agora.

Bom pessoal depois passo pra relatar os treinos da semana passada e atualizar os dessa semana,mas vou dizer logo que notei oq eu estou errando no meu agacho,percebi hoje que quando chego na parte funda a lombar arredonda (acho que não tanto) e minhas costas vem pra frente (aí que ta o problema ao meu ver),o que sinto pesar bastante é que ao chegar o tronco mais pra frente eu faço muuuito mais força para me erguer,então decidi que daqui pra frente irei passar apenas um pouco das paralelas e tentar corrigir isso com as mobilizações,enfim não vou mais agachar "ass to ground",mas vou tentar agachar o mais profundo que consigo,mantendo a boa forma e assim diminuir o risco de lesão,engraçado que ultimo treino eu fiz 5x3 53kg com a a bunda no chão morrendo achando que não conseguiria aumentar o peso,e hj fiz com 56kg mas não com a bunda no chão,passando das paralelas muito mais fácil.Essa dica eu deixo ai,se tão com problemas no agacho vejam aonde tão perdendo a postura e não forçe,desça menos,com o tempo vc corrigi a postura e volta a agachar mais profundo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui vão os treinos de semana passada.

SEMANA 4

A1

SQUAT HB ATG 50kg

5x3

GOOD MORNING 14kg

3x8

SUPINO RETO 39kg

5x5
YATES ROW 26kg

4x6
CRUCIFIXO RETO + FACEPULL 6kg/2 placas
2x12 + 2x15
DB COMPLEX 8kg

(não me lembro o tempo)

A2

TERRA 64kg

5x2

FRONT SQUAT 14kg

3x6

PUSHPRESS 14kg
4x5

PULLEY FRENTE 9placas

3x5

PARALELAS + ROSCA ZOTTMAN -/6kg

2x8 + 2x12

BIKE INTENSO

A1

SQUAT HB ATG 53kg

5x3

GOOD MORNING 16kg

3x8

SUPINO RETO 42kg

5x5
YATES ROW 28kg

4x6
CRUCIFIXO RETO + FACEPULL 6kg/2 placas
2x12 + 2x15
DB COMPLEX

A2

TERRA 68kg

5x2

FRONT SQUAT 16kg

3x6

PUSHPRESS 16kg
4x5

PULLEY FRENTE 9placas

3x5

PARALELAS + ROSCA ZOTTMAN -/6kg

2x8 + 2x12

BIKE INTENSO

Tenho gostado bastante dos treinos,apenas o ultimo treino A2 que não gostei errei na carga,acabei fazendo 3x2 com 76kg depois abaxei e fiz 2x2 com os 68kg,mas notei que com a carga maior a pegada tava sendo desfavorecida.

Mas notei uma melhora consideravel com a creatina,ha tempos não tomava,quase 1 ano sem,então deu um bom up,fora que com o cobavital (não senti fome extrema) acho que por não tomar o indicado (3 comp) tomei uns dias 1 comp apenas e outros 2 comp,durante uma semana,ainda me resta uma cartela e o final da outra,não sei quando vou mata-la,pq consegui "criar fome" agora vou comendo tudo no automatico,e como ja tenho tudo engatilhado,os peitos de frango e bifes de carne tudo separados no peso que eu quero,então dieta tem sido bem de boa seguir,quando mato uma,tento compensar comendo algo industrializado msm.

Hj mais tarde vou postar os treinos dessa semana ontem e hoje,vamo lá acho que dessa vez vou conseguir ir até o final do ano direto,tenho umas cargas metas a atingir depois eu posto tudo certinho.

abraços

Link para o comentário

Aqui vão os treinos de ontem e hj.

SEMANA 5

A1

SQUAT HB ATG 56kg

5x3

GOOD MORNING 18kg

3x8

SUPINO RETO 42kg
5x5

YATES ROW 30kg

4x6
CRUCIFIXO RETO + ROSCA ZOTTMAN 10kg/10kg

2x12 + 2x10
DB COMPLEX 10kg

10:20,61 min

A2

TERRA 72kg

5x2

FRONT SQUAT 18kg

3x6

PUSHPRESS 18kg
4x5

PULLEY FRENTE 10placas

3x5

PARALELAS

3x8

FACEPULL 1placa

2x15

5 MIN BIKE INTENSO CARGA 3

O squat ficou mais facil devido a menor amplitude,no supino eu errei a carga era pra ser 44kg,mas ta de boa,no crucifixo eu errei tb era pra ser halter de 8kg,senti pesar um pouco,mas blz na zottman senti trabalhar bem o antebraço,finisher foi muito bom,não senti tanto o cansaço,prox treino meta é fazer abaixo dos 10min.

Hj foi bom tb,só preciso decorar o setup do terra,e outra to com uma duvida quanto ao terra,to precisando ainda arrumar uns detalhes na saída,fora isso td tranquex.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...