Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, faça bulk limpo que cresce sim.

Fui de 66kg a 82kg sem ganhar BF aparente.Nem aumentei muito minhas calorias.

abs

Publicidade

Postado

Opinião pessoal: eu iria de bulking limpo.

Como você mesmo citou, o bulking limpo te da uma porcentagem de MM muito maior do que de gordura, desde que você treine corretamente. Mas se a barriga realmente estiver incomodando, faça um cutting.

Eu farei um cutting emergencial (lê-se: pra ficar bem na fita pros jogos universitários do final de maio), mas vou começar lá pelo final de abril, sem desespero hehe.

Por quanto tempo você se afastará? Abração e boa sorte ae no que você tem pra resolver.

Cara, faça bulk limpo que cresce sim.

Fui de 66kg a 82kg sem ganhar BF aparente.Nem aumentei muito minhas calorias.

abs

Acabei de chegar nessa conclusão aqui agora,e vo de clean bulk mesmo vou dar uma chance ja tenho tudo pronto dieta preparada,e implementarei alguns ajustes para tentar otimizar os resultados.

Valeu ai pela força amigão ainda nao sei ao certo quanto tempo vou ficar afastado,tava pensando em voltar sengunda que vem mas acho que nao vai dar nao,porra veio meu pai ta internado aí vou ficar aqui com ele dando uma moral,entao seila acho que vou ficar umas 2 semanas afastado,mas vou tentar manter o max a dieta dentro do que der,comida de hospital vai ser meio tenso.Momento meio foda aqui,to no pc aqui um pouco rapido,mas a situação ta tensa,namoral situação é muito chata ver alguem assim na cama sem poder fazer nada com fios e tal,pós operatorio e como a sirurgia foi delicada,mas graças a deus ele ta bem lúcido e td mais tem que ficar lá :(

Postado

Vô acompanhar!!! Força ae!!!

13 TREINO B. 02/04
Hiperextensão 2x10
Agachamento Livre 5x5 62kg

Desenvolvimento Militar 5x5 30kg
Levantamento Terra 1x5 68kg
Chin-Up 3x6 6/6/6
Plate Pinch Gripping 2x40’’ 20kg

Panturrilha no legPress 3x5 --kg
Gêmeos Sentado 2x15 --kg
Abdominal Circuit Training 3x5 10kg

Resumo:Nem tem muito o que falar,na verdade tenho sim PESAAADO,quase falhei no agacho e no OHP,mas tranquilo,acho que foi o fato de não ta me alimentando corretamente,tenho tentado fazer o possivel,mas concerteza não to conseguindo manter o superávit desejado>Hoje não estava muito focado,tive que esperar um gringo que tava malhando lá terminar o terra pra poder usar o hack squat,ja não tenho o ingles bom entao ficou aquela coisa meio dificil de conversar,mas era gente boa,só ficava inviavel eu fazer squat com o cara logo atras fazendo um deadlift,entao achei por bem esperar ele acabar,tentei recuparar um resto de foco pra fazer o OHP,e consegui travei o core e fiz explosivamente a excentrica (coisa que eu nao fazia,fazia bem lento) entao foi bom,deu um puta pump, fexei com uma chin-up em que a tinta tava secando,na verade ja tava meio seca,mas soltou um pouco na minha mão que se foda nego tava usando pra se alongar e ja tinham usado la nao deu muito certo pro cara vai ter que pintar de novo haha foi bom que deu uma melhorada na pegada pq nao escorregou nada.Acabou que nem fiz mais nada e voltei de caronaa pra casa.Treino ate que foi bom voltei com um pump muito legal.

OBS:No final do treino eu fui e perguntei me ingles se eles conheciam o SL 5x5 e disseram que sim,apenas disse que tava fazendo e eles disseram que era o melhor treinos Bodybuilding kkkk,nem tinha como eu discutir com eles direito pq meu ingles deixa a desejar e muito mas vou tentar arranha em algumas perguntas prontas e vejo oque eles achamse eu econtra-los mais uma vez.Engraçado chegar na academia e ver algum supinando com pone fiquei ate feliz em saber que alguem tambem fazia a ponte mais ai eu descobri que eram gringos kkkkk

Já ia comentar que seu treino ta volumoso, mas pelo visto vc vai perceber isso logo logo. No instante que o treino fica mais pesado, assim que vc faz os 3 principais, não sobra energia pra mais nada. Eu cheguei a 88kg (1,2 BW) no agachamento, ficava muito exausto, não fazia nem os exerc. de assistência.

E o Plate Pinch Gripping? Gostou de fazer? O que achou dele?

Galera to num dilema muito foda entre fazer um cutt ou ir de clean bulk,ainda estou a pensar nisso,to enchendo o saco tirando umas duvidas com uns amigos e chegarei a uma conclusão até semana que vem acho eu.

A minha dúvida é de seguir um clean bulk de com isso ganhar mais massa magra que gordura e assim estimo ficar 'bem' pq com mais mm e tentando controlar o fat o bf tende a descer ou no minimo segurar,mas a merda é que acumulo godura no abdome entao o cutt a principio seria um mini-cutt apenas para secr um pouco a banha (diminuir um pouco a barriga) atualmente to com 85cm de pança.

A dieta de clean bulk ja esta pronta,e to fazendo a de cutt,mas por enquanto vou dar uma parada vou ter que me ausentar dos treinos e dieta por motivos pessoais (familia),mas tentarei opossivel para me manter na dieta (bulk) acho que vem dando resultado fui tentar me pesar na academia e deu 79~80,foda é que nao tive ganho nenhum em medidas apenas peso,mas iso é devido ao fato de nao ter ido na academia frequentemente,praticamente venho tendo aproveitamento de 1x na semana (quase sempre segunda feira de cada semana :thumbsdown_still: )Mas to efetuando a compra da minha balança digital e quando voltar semana que vem espero ja ta tudo nos conformes.

É isso ae galera,quando volta espero poder me dedicar corretamente ao treino e assim ver os ganhos.

abçs

Cara, faz o Bulk limpo, acho que cutting só dificulta mais a progressão, inclusive agora q tá mais pesado.

Postado (editado)

Então é isso ae, acompanha lá, dê todo o seu gás e entusiasmo que você daria no treino pro seu pai. É algo muito melhor pra se investir, mesmo que ultrapasse as duas semanas.

Nunca passei por isso e imagino que deve ser muito foda mas quanto mais bons fluidos você enviar pro seu pai através de oração, bons pensamentos e auxílio, melhor para ele e para você também.

Ja ja ele vai estar 100%, você voltará ainda mais animado para os treinos e irá render muito mais.

Pra qualquer coisa, estamos aí, bonde do SL! Abração!

Editado por Likewrong
Postado

Boa sorte e força com o teu pai...

Qualquer coisa treina no hospital hehehe.Vai que vc anima teu pai com o seu treino hehe

abs

Postado

Vô acompanhar!!! Força ae!!!

Já ia comentar que seu treino ta volumoso, mas pelo visto vc vai perceber isso logo logo. No instante que o treino fica mais pesado, assim que vc faz os 3 principais, não sobra energia pra mais nada. Eu cheguei a 88kg (1,2 BW) no agachamento, ficava muito exausto, não fazia nem os exerc. de assistência.

E o Plate Pinch Gripping? Gostou de fazer? O que achou dele?

Cara, faz o Bulk limpo, acho que cutting só dificulta mais a progressão, inclusive agora q tá mais pesado.

Valeu cara,vou de clean bulk mesmo,ja ta tudo na bala!Quanto ao treino eu tb pensei isso,mas cara veja por um lado isso de estar volumoso são apenas exercicios assitenciais apenas,exercicios que vao me ajudar a progredir nos outros,principalente o plate pinch,que sinceramente acho que é bom no meu último treino senti os ante braços ate o outro dia mas como nao tive uma frequencia maneira quando tava fazendo os treinos entao nao posso dizer se ja tive alguma evolução.A unica coisa que to pensando em mudar é colocar os exercicios de assistencias para o core nos dias off e seguir a dica que o agaboy deu de fazer L-sit+Hanning Leg Rise.

Quanto ao cutt é isso mesmo vc ingere menos carbo e fica em deficit entao acaba atrapalhando a progressao sim!

Acompanhando! Melhoras aí pro seu velho :-)

Po ricardo super obrigado mano,nao sei se vc sabe mas te considero muito,só motiva mais vc acompanhando :D

Então é isso ae, acompanha lá, dê todo o seu gás e entusiasmo que você daria no treino pro seu pai. É algo muito melhor pra se investir, mesmo que ultrapasse as duas semanas.

Nunca passei por isso e imagino que deve ser muito foda mas quanto mais bons fluidos você enviar pro seu pai através de oração, bons pensamentos e auxílio, melhor para ele e para você também.

Ja ja ele vai estar 100%, você voltará ainda mais animado para os treinos e irá render muito mais.

Pra qualquer coisa, estamos aí, bonde do SL! Abração!

Valeu ae cara,as coisas tao melhorando muuito jaa!

Boa sorte e força com o teu pai...

Qualquer coisa treina no hospital hehehe.Vai que vc anima teu pai com o seu treino hehe

abs

Obrigado mano,mas treinar no hospital fica muio complicado,mas to revesando com meus irmãos entao vou tentar começar jaja alguns exercicios de BW nos dias que eu tiver off do hospital :lol:

Melhoras pro teu pai aí cara, jaja ele ta recuperado

Valeu cara,brigadão mesmo!

Pessoal muito obrigado pelo apoio ae,puxa essa situação é chata mesmo ve alguem que vc gosta assim la na cama de hospital,com fios nele mó merda,mas o foda é que o problema é interno entao é meio embaçado,mas ele ta bem nem ta com feição de quem ta hospitalizado,mas infelizmente ainda ta sendo alimentado por maquina,mas amanha ja vai começar com a comida oral,nao sei mas acho que com uma visao mais otimista creio que mais uma semana e ele ja ta de alta :lmaosmiley:

To agora aqui agora no hospital mesmo postando na madruga,enquanto ele ta tirando um cochilo,eu to aqui de olho hehe...Mas uma coisa é boa a comida do hbospital é boa e é um self servise sem balança tipo coma a vontade menos o pedaço de carne que é apenas um mas da pra tentar se virar,sempre tem feijao,arroz,alguns legumes e tal hoje mesmo comi na janta acho que uns 400g de frango era um puta pedaço fiquei 1h comendo enchi o prato mesmo,tomei uma sopinha de legumes tb,bati um prato de pedreiro e que se foda,na verdade a maioria come prato de pedreiro de umas mulé que come mais que eu pode pá :ph34r_anim:

Galera muuuito obrigado mesmo pelo apoio,quando voltar vou tentar pegar uma frequencia descente nos treinamentos e vou seguir as dicas do craw e do gremista e diminuir o tempo entre as séries e vou aproveitar e adicionar um cardio tb tudo isso quero ver se assim não melhoro meu condicionamento.

abçs

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...