Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

• Supermoderador

Rabiskdo, você fez o reverse crunch descendo bem devagar? Se descer rápido vai realmente ser fácil, a dificuldade está em descer devagar (por isso que você tem que segurar um peso com as mãos atrás da cabeça, a progressão se dá diminuindo esse peso).

Filme as suas execuções.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seguindo aqui man.

Cargas legais. Mas desequilibrar no aquecimento de agacho? Estava descendo e subindo muito rápido, foi por isso?

No demais , Parabéns.

Abraços.

é ,não sei bem ao certo,mas não costumo fazer muito rápido não..sinto até que devo ser mais explosivo derrepente nessa eu deva ter feito rapido demais seilá,vamos ver no prox treino. ;)

Rabiskdo, você fez o reverse crunch descendo bem devagar? Se descer rápido vai realmente ser fácil, a dificuldade está em descer devagar (por isso que você tem que segurar um peso com as mãos atrás da cabeça, a progressão se dá diminuindo esse peso).

Filme as suas execuções.

Abraços!

Então martin eu fiz devagar,pelo menos ao meu ver,mas tentarei fazer a descida beeeem devagar no prox e vamos ver como é que sairá.

Link para o comentário

Treinão cara, demorou qnt tempo? Quase que me desequilibro na 2º série hoje, é foda mesmo. Esses instrutores vei, pqp dá vontade de jogar a barra na cara desses @#$@!$%!!

Cara como não tava com relogio e não tava contando muito o tempo de descanso e tem o lance do 10x5 isso faz demorar bem mais o treino,e tb tava meio que esperando a hora passar pra pegar o ônibus e não ficar muito tempo no ponto esperando,deve ter sido umas 2:30min o treino

,mas com todos esses fatores...Concertei hj o relogio e chegou meu MP3 agr vai dar pra saber direitinho o tempo que vou gastar e pode me focar mais um pouco embora ache que o meu mp3 seja um pouco fraco no som e deve ficar baixo na hora de escutar a musica competindo com o som da academia :mad: ,mas vamos testar,tomara que não..

Link para o comentário

CarapO!! 2:30 min no treino?! Puts.... haja paciencia...

kkkkkkkkkkkkkk sinceramente n gosto de ouvir musica alta, td q eu ouço é no mínimo, me incomoda de mais aquele som altíssimo no ouvido.

Editado por WebeR
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

sl2a.png

#06 TREINO A. 19/02

Hiperextensão 2x10
Reverse Crunch 2x10
Agachamento Livre 5x5 48kg

-Foda,acho que o fato de eu ficar off por um pouco mais de 1 semana me prejudicou,e agravou tambem o fato de eu ter parado com as mobilizações ja há um bom tempo.Senti muitas dificuldades em agachar com os pés paralelos e apenas na última série que o gênio lembrou e agachei com os pés apontados mesmo :(
Fiz o agacho subindo com o peito primeiro e tentei deixar as costas meio que travadas sem deixar elas perderem a inclinação,não pude notar quase nada de diferente pq agacho com espelho de frente e tambem por estar parado e totalmente travado.
Supino Reto 5x5 44kg
-Foda tambem,segui as dicas do tópico do Aless mas acabei fazendo as 4 últimas séries 'flaring' acho que a primeira foi ok,a única coisa que acho que me faz quebrar os pulsos é pq não achei a minha pegada,meu pulso quebrava pra trás e pra fora (por tentar quebrar a barra :( )
Remada Curvada 5x5 32kg
-Acho que fiz bem,tentei tensionar os posteriores ao máximo na concêntrica,o que eu senti foi que ao tentar tensionar os posteriores eu meio que jogava os ombros pra trás e fazia a repetição
Flexãp 3x12 12/12/12
-Tive que fazer flexão pq as paralelas não se encontravam na academia
Panturrilha no legPress 3x5 70kg
Gêmeos Sentado 2x15 25kg

-To seguindo as dicas do Martin,depois eu posto aqui.

Resumo: Treino foi meio tenso,voltando depois de 1 semana parado e percebi que estou muito encurtado,preciso voltar com força total com as mobilizações.Tenho que melhorar muito ainda,acho que com as mobilizações ja deve dar uma boa melhorada.Ao acabar o treino estava morto me sentia desgastado,as flexões no final certamente acabaram comigo.Um fato hoje que me chamou atenção foi ao chegar na hora de fazer as paralelas perguntei pra um instrutor se eles tinham retirado as paralelas,ai ele me disse: "a paralela quebrou" ai eu falei "aahh valeu" e fui fazer as flexões,to querendo saber quem foi o cavalo que quebrou essa porra,como pode alguem quebrar essa porra pqp,queria saber só quem foi que fez isso e vou mandar o A.F finalizar esse fdpa :ph34r_anim:

To torcendo pra que eles ajeitem logo essa paralela pra não embaçar muito o meu treino.

É galera to meio sumido,mas é mais por preguiça atualmente,ajeitei a minha dieta fiz alguns calculos pra poder trocar as refeições por outras equivalentes,hoje eu descobri um site de tabela de alimentos muito melhor que aquele do fernandows,pelo menos pra mim e ate agora eu não achei nenhum macro errado vou deixar o link abaixo,abçs galeraa!

http://www.corpoperfeito.com.br/tabeladealimentos/default.aspx

Editado por RABISKDO
Link para o comentário

19/01?? :laughingsmiley::laughingsmiley:

Quebrar a paralela? Tenso...

hehe,meu ctrl+c cotrl+v me denunciou :P

É que eu copio e colo do meu diário do word aqui :laughingsmiley:

Po mano nem diga,tenho raiva e pena ao mesmo tempo desse individuo,raiva por prejudicar o meu treino e pena por imaginar na situação de vc la fazendo o movimento e do nada a porra quebra ao meio seilá :ohno02:

Meu garoto! Me diz uma coisa, porquê seu supino é tão próximo do agachamento ? o.o

É que meus pesos nos básicos eram praticamente a mesma coisa,e o supino eu sempre fiz desde que entrei pra academia e só fui fazer terra/agacho um pouco antes de fazer o stronglifts,mas como tudo era praticamente 1BW eu reduzi 50% as cargas...

Galera hj eu resolvi não treinar vou amanhã,me surpreendi o quão encurtado meus posteriores são ao fazer a mob minha perna treme como quem está tendo um ataque epilético :stitchface: sem brincadeira minhas pernas estavam tremendo e mal conseguia ficar em pé...então hj eu resolvi apostar nos alongamentos farei 3x ou mais para que amanhã eu possa executar melhor.

Link para o comentário

Fala cara, tbm parei com as mobs, puts nem consigo mais fazer nem mesmo os abdominais em casa. Trabalhar de tarde é horrível, pqp, vc perde o dia todo, unico momento livre que tenho é de manhã, e mal pisco o olho e já está na hora de ir trabalhar ¬¬" Se der tudo certo vou passar para de manhã em março, ai faço meus exercises de boa :)

Percebi tbm que eu tentar agacahr com os pés nas paralelas me causa dores na lombar, resolvi agachar com os pés meio abertos msm.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...