Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

Falaew Rabiskdo ! Acompanhando tbm ... to lendo muito sobre o SL 5x5... vou começar a incorporar no meu treino daqui 5 semanas, qnd acaba o meu.. até lá vou vendo seus results ! alimentação ta show !

qnd der poe as medidas da evolução aí...

uma pergunta.. .vc nao vai variar os exercicios ? pegando o mesmo musculo, porem com estimulo diferente? seria dahora tbm dps da estagnação dos pesos ..

abs

Falae Paulo,então aconselho vc a pesquisar bastante ler o e-book e consultar a sessão de Mobilidade do fórum.

Cara o SL é bem fechado nesse ponto não é tão open-source quanto o WSB então não tem muita variação de exercícios não a não ser as assistências,eu apenas adicionei algumas assisntências que julgo importantes para mim mas estão longe de ser obrigatórias caso eu precise levar menos tempo eu pulo elas. :laughingsmiley:

Galera eu estou em dúvida em qual Polivitamínico comprar estou usando atuamente o da Growth mas está acabando e preciso comprar outro.

Estou em dúvida entre os seguintes:

ALL-26 da FDC 100caps (mas esse aqui eu só achei o geriatric,mas ta valendo)

Daily Fórmula da Universal 100caps

Growth 120caps (mas esse só dura 1 mês)

Bem a minha dúvida é qual seria o melhor,o CxB da growth é bom mas pra mi sai caro o frete pago R$20+16=R$36 pra 1 Mês,no Daily Formula eu achei o mais barato no site da corpo perfeito mesmo ja que pra mim não vai rolar importar :( então sai caro R$75 pra 100 dias e o ALL-26 eu achei o Melhor CxB sairia R$58 com frete e duraria 100 dias,postei a tabela junto pra ver oq vcs acham tb se compensa e tb se compensaria tomar 1caps ao dia do Daily Formula e do ALL-26 ou se teria que tomar mais de 1 ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

E aí, Rabiskdo, blz?

Desses três, eu ficaria com o ALL 26. Ele tem uma tabela melhor/parecida com Growth e com o Daily Formula. Mas ele ficaria com um maior CxB do que outros.

Concluindo: eu escolheria o ALL26 :D

Tem treino hoje?

Abraços!

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado123

Fala rabiskdo, não me espanquem por favor, mas ql a função desse Polivitamínico?

Não se tem um ganho visível com um multivitamínico, mas faz bem pra saúde.

A maioria das pessoas tem deficiência em alguma vitamina ou em algum mineral na dieta, e um multivitamínico ajuda a resolver esse problema.

O multivitamínico é um dos suplementos em que eu acho que valha a pena investir, junto com a creatina.

Edit: informações adicionais :D

Editado por Cido77
Link para o comentário

Vitamínico está ligado o que cada vitamina tem de efeito oras...

Se a deita tem micros pobres(pouco comentado no fórum, pois o que importa no ganho de peso ou perda, são os macros) você ficará doente mais facilmente.É meio difícil generalizar, existem mais de 10 vitaminas com funções bem diversas, a carência de algumas pode levar à doenças...

Só para dar um exemplo, a falta de vitamina A pode causar alguns tipos de cegueiras(reversíveis).

abs

Link para o comentário

Eai galera fiquei meio que ausente,acabei que nem relatei o treino de ontem,é que to brigando com td mundo aqui pqp,e pior que logo quando tão acabando meus stocks de suplementos e td,agr to fudido vou ter que comer até não aguentar mais e pra piorar do sem dinheiro aí ja viram fudeu tudo.

E aí, Rabiskdo, blz?

Desses três, eu ficaria com o ALL 26. Ele tem uma tabela melhor/parecida com Growth e com o Daily Formula. Mas ele ficaria com um maior CxB do que outros.

Concluindo: eu escolheria o ALL26 :D

Tem treino hoje?

Abraços!

É eu vou ficar com ele mesmo,achei em uma drograria aqui na minha cidade por R$1 mais barato que na net :lmaosmiley:

Só vou dar uma olhada na tabela de preço que não verifiquei acabei esquecendo,pra ver se é a mesma coisa,já que aqui no Brasil tem o costume de alterar a tabela pra ficar nos padrões da anvisa :mad:

Estou treinando atualmente Ter/Quin/Sab pq to fazendo auto escola Seg/Qua/Sex que são os únicos dias possiveis,ate acabar a auto escola vou ter que treinar nesses dias.

Fala rabiskdo, não me espanquem por favor, mas ql a função desse Polivitamínico?

Então Weber o multivitamínico é apenas um facilitador assim como os suplementos,visto que é muito difícil conseguir todos os micros necessários em uma dieta precisaria diversificar muito o que acarretaria em um custo maior,se uma dieta "normal" já pesa no orçamento imagina uma em que vc tenha que comer várias outras coisas para conseguir bater os micros diários tb?!

Não se tem um ganho visível com um multivitamínico, mas faz bem pra saúde.

A maioria das pessoas tem deficiência em alguma vitamina ou em algum mineral na dieta, e um multivitamínico ajuda a resolver esse problema.

O multivitamínico é um dos suplementos em que eu acho que valha a pena investir, junto com a creatina.

Edit: informações adicionais :D

É tb acho que a creatina vale muito apena investir na verdade os meus melhores ganhos foram com ela..Dei uma parada faz um bom tempo (4 Meses) e pretendo retornar agr depois do carnaval.

Vitamínico está ligado o que cada vitamina tem de efeito oras...

Se a deita tem micros pobres(pouco comentado no fórum, pois o que importa no ganho de peso ou perda, são os macros) você ficará doente mais facilmente.É meio difícil generalizar, existem mais de 10 vitaminas com funções bem diversas, a carência de algumas pode levar à doenças...

Só para dar um exemplo, a falta de vitamina A pode causar alguns tipos de cegueiras(reversíveis).

abs

Por isso eu compro Multivitamínicos,pq minha dieta é muito pobre em vegetais e minerais,quase nunca como pra não falar nunca hehe.

sl2a.png

#04 TREINO A. 05/01

Hiperextensão 2x10
Hanging Leg Raises 2x10

Agachamento Livre 5x5 46kg

-Foi legal sempre tentado jogar a bunda o mais pra tráspossivel e volta e meia sentia os musculos meio que rasgarem mas nada que doesse apenas uma sensação creio eu que seja os musculos desencurtando,aqui teve um fato comédia que vou contar depois aUHAUHA
Supino Reto 5x5 42kg
-Sempre fico de ver novamente os vídeos que o aless traduziu mas fico com preguiça de ter que ver td de novo,mas acho que vou tentar matar isso ainda hoje,foi tranquilo to seguindo as dicas que vi do Iceman e do NP em que eles dizem que não é necessário fazer uma ponte monstruosa então nem to me preocupando muito com isso (altura da ponte) e to levantando levemente o quadril creio que isso faz jogar bem o peso pra cima do trapézio agr sim to sentindo bem eles e ta me ajudando a manter as escápulas abduzidas (pqp não sei se é abduzidas ou aduzidas to com preguiça de procurar tb fodase).
Remada Curvada 5x5 30kg
-Uns dos mais chatos pra mim,meus posteriores são bastante encurtados ai fica meio fodinha de fazer,sinto sempre os posteriores tensionados,embora ache que é o exercicío meio que ingrato pois me sinto fazendo errado,mas to sentindo DMT nas costas então to feliz.
Paralelas 3x8 -/-/-
Flexão Plantar no Smith 3x15
Gêmeos Sentado 3x15

Galero o treino foi apenas isso tava meio com pressa então pulei as assistências treinei apenas o que eu relatei,treino like a vitto só com os principais mas no final acabei não fazendo as paralelas pq retiraram o suporte de lá :ohno02: como ja tava afim de ir embora nem perguntei o pq nem nada.

Fato: Comédia tava eu lá fazendo meu agachamento na minha segunda série e quando vejo passa um instrutor falando pra mim assim:-Seu agachamento ta errado,a barra é mais embaixo,não assim no meio das costas não!

Ai eu meio sem paciência de ficar discutindo e tal falei agachando msm:-Ahh,é que eu prefiro assim!lol

Aí o cara passou e na volta falou:- Cara a barra é mais em cima,vc ta fazendo errado.

Aí eu falei:-Tá bom!

Aí ele disse:-Tá bom então,só cuidado pra não se machucar depois!

Mano pode parecer que fui meio escroto,mas que se foda os cara lá são maneiros pq realmente fazem o trabalho deles,mas são muito escrotos de serem grossos se tu pergunta pra ele como faz tal exercicío que é diferente o cara ja pergunta:-Tá na sua ficha?

Pqp nego só que ensinar oq ele botou na sua ficha,uma vez fui perguntar pra um lá como fazia o abdominal no cross e o cara falou assim:-Tá na sua ficha por acaso?,Nego é foda hein,não pode ver neguinho fazendo exercício diferente que ja quer adicionar na ficha!

Mas eu nem liguei pra ele e insisti e ele me ensinou,eu tenho uma certa birra com eeles,quando fui a primeira vez la malhar era novo e tal cara mandou eu ficar esperando 30min na bike pq ele tava ocupado (tava na mesa conversando e comendo banana e tomando uma garrafa d'agua de 2L)

Nem ligo pra eles, lá pago só pra usar os aparelhos e fod-se eles,as vezes quando pergunto se a coluna ta dobrando e tal mas é raridade,a unica merda vai ser se eu falhar no agacho e cair,mas la tem as travas laterais no hack então eu nem irei me machucar,só vai fazer barulho :blush02:

Link para o comentário

Então, seria bom eu investir na creatina + multivitamínico? Realmente é sempre bom investir no suprimento de vitaminas escassas no organismo. Vou ver se compro.

Esses caras são mt chatos neh vei?! Insistem em levar o cara para as máquinas. Mas vc estava com a barra na posição low-bar e o cara queria q vc descesse mais, é isso?

Queria eu ter um hack pra agachamento... sniff :(

Ah, o certo é adução das escápulas.

Abraços jovi!

Link para o comentário

Então, seria bom eu investir na creatina + multivitamínico? Realmente é sempre bom investir no suprimento de vitaminas escassas no organismo. Vou ver se compro.

Esses caras são mt chatos neh vei?! Insistem em levar o cara para as máquinas. Mas vc estava com a barra na posição low-bar e o cara queria q vc descesse mais, é isso?

Queria eu ter um hack pra agachamento... sniff :(

Ah, o certo é adução das escápulas.

Abraços jovi!

Pra mim vale muuuito apena!

Não man ele queria que eu fizesse high-bar,o cara não conhece e fala que está errado,não o culpo,mas tb não tenho paciência de ficar ensinando essas porra,afinal se o cara me parasse e perguntasse namoral que porra era aquela que eu estava fazendo,mas tb ele nunca viu na vida ne?Pra ele squat high-bar é única verdade!

foda =//

Link para o comentário

Relatar o treino aqui rapidenho,faltou luz hj quando cheguei da gym ai me fodeu todo acabei de jantar agr,pqp

sl2a.png

#05 TREINO B. 07/01

Hiperextensão 2x10
-Mt facil ja vou começar a colocar peso,mas vou começar pouco a pouco como o iceman falou,a púnica merda aqui é que o banco fica esmagando a meu saco e o meu p#%$ mó merda e acho que tá mo máx vou verificar isso no próx treino se for eu to fudido
Crunch inverse 2x10
-Troquei o HLR por esse que o Martin indicou mas é mt facil não senti nada,tb bem que tá no inicio mas seilá,to pensando em fazer o HLR com as costas apoiadas no espaldar
Agachamento Livre 5x5 46kg

-Cara foda to achando que vai pesar jajá essa merda,no aquecimento com a barra vazia eu quse desequilibrei cheguei a dar um passo pra tras,mas contornei a merda aqui é toda vez o instrutor passa fica olhando torto e hj vi ele comentando com outro tipo -"Olha oq ele ta fazendo,ta fazendo errado", é chato nego passar olhando torto pra vc e vc fazendo lá,to só esperando meu mp3 chegar pra voltar a ouvi as músicas e que se foda o resto.
Desenvolvimento Militar 5x5 22kg

-Foi bem dei uma melhorada a merda é sempre na volta negativa que acabo trazendo a barra mais a frente,e acaba nao sendo um movimento retilíneo,mas isso aí é só treinando tb..
Levantamento Terra 5x5 52kg

-Seilá,hj não sei ao certo se foi mais pesado ou mais leve do que no treino anterior,acho que to me acostumando e tendendo a ficar mais leve (tomara yn) senti bem o upper back,ao fazer o intrutor que disse que o squat low-bar era errado tava sentado do lado quando eu fazia o deadlift,ele ficava olhando eu fazendo acho que tava achando estranho eu batendo as anilhas nas anilhas de apoio :laughingsmiley:
Chin-Up 10x5 5/5/5/5/5/5/5/5/5/5

-Pica,nas ultimas séries eu mal conseguia sentir meus braços,quem quiser fadigar os braços eu recomendo,senti as costas bem e deu um pump legal nos braços tb e um pouco nas costas...No início eu fiz com descanso de 2min mas ai na 5ª série eu ja começei a descansar 5min,acabou demorando o meu treino mas no inicio eu acabei não contando os tempos de descanso entao acho que demorou mais tb por causa disso é que meu relógio pifou e amanha eu vou trocar a bateria prox treino ja vai ser melhor no quesito de possivelmente demorar menos.
Flexão Plantar no Smith 3x15 26kg

-Revesei com um maluco no smith que tava usando o smith pra fazer mergulho :ph34r_anim: não sabia que isso era possivel hehe,mas o cara fez nem me perguntem como pq é foda explicar
Gêmeos Sentado 3x15 25kg

-Gosto bastante,saio de lá com as pantu queimando pqp

Resumo: Treino foi bom,senti bem os musculos sendo trabalhados,mas preciso melhora em alguns quesitos sempre esqueço de contrair o abdomen no squat e terra,preocupo muito em jogar a bunda o mais pra tras possivel e manter o peito estufado,acho que isso ja deve fazer o abdomen ficar no lugar certo,mas vou tentar me lembrar,é que cada exercicío pede alguma coisa é foda lembrar tudo.No squat senti sempre as mesmas sensações uma "queimação" como se fosse uma cãibra,mas como sempre as minhas hipóteses de que sejam os músculos desencurtando-se no movimento,mas não pude tirar isso a limpo ainda pq não venho fazendo as mobilizações então por isso creio que seja isso,e as vezes sinto que quando agacho na negativa e meio que passo da paralela sinto como se tivesse sentado em alguma coisa e "relaxo" ai pra voltar a positiva fica foda e acabo curvando a lombar meo medo é de ta fazendo um atg nesta merda...Vou tentar gravar a posição das paralelas fazendo varias repetiçoes de lado do espelho ate decorar..

PS:Esqueci e acabei repetindo a carga no squat :mad: saí de casa com pressa pra não perder o ônibus que nem vi as cargas,fui lembrando o que vinha na cabeça mas rlx menos um treino pra eu falhar :laughingsmiley:

Amplexos galere.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...