Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quadril mais alto é melhor para tensionar as posteriores.No terra e no agachamento, taque a bunda bem para trás.

E como você explica o seu militar ter a mesma carga do agachamento?

sahusahusahusahusa

___

Na barra fixa, pode continuar com essas paradas de 10x4, mas vá adicionando peso nas primeiras séries, você vai ver como você vai aumentar insamente suas repetições totais com o BW.

___

Isso que dá ir em micareta...Somente mina que vai vomitar em você quando ela estiver pagando boquete para você e ladrão.

sem amplexos, tá todo mundo me copiando, foda ser foda.

Eu errei a carga hehe,mas ja editei faz tempo,mas vc foi mais rapido que eu :ph34r_anim:

Vou tentar mobilizar mais os posteriores para ver se consigo melhorar isso,o que eu sinto as vezes é que se eu me concentrar muito em jogar a bunda pra tras eu perco o equilibrio um pouco ou entao nessa eu me destraio e percoa concentração na lombar e acabo curvando :mad:

Nossa, achei que você tinha iniciado outro treino asuhashuasuhu

Tá usando a pegada mista no terra? Também achava pesado em um certo peso, mas dps que usei a pegada mista está mais tranquilo.

Realmente é foda esse negócio de micareta vei, xeio de vagabundo fdp ¬¬"

Abraços.

to usando a mista sim,mas acho que pode ser a dieta e os encurtamentos,vou investir nas mobs e na dieta pesado,pra ver se melhora..

Publicidade

Postado

Eu li sobre as assistencias que o Ice_AAS fazia, eu não gosto muito não, mas o Iceman quem recomendou pra ele então deve ser legal

tem um detalhe com esse HLR, se você o fizer só flexionando o quadril sem curvar o tronco também você só tá fortalecendo o Psoas e os flexores de quadril, se houver curvatura do tronco você dá estímulo ao abdomen, foi mais ou menos o que eu entendi. Seria bom perguntar pro Martin.

Treino ficou volumoso não achou ?, apesar das assistencias serem pra musculos "esquecidos", mas se você tá gostando, então tá legal :laughingsmiley:

________

Mobilizações é importante, eu gasto mto tempo do meu dia me alongando, kkkkkkk

agora mesmo tava fazendo uma liberação dos isquiotibiais com a bolinha de golf que eu tenho, doi pra p**** :mad:

Abraços

Postado

Aí caboclo, acompanhando aqui. Cargas legais hein.

Também estou curtindo esse protocolo do SL.

Daqui um tempo começo a suar a peruca, por enquanto está tranquilo.

Abraço e bons treinos.

Valeu manolo,qqlr coisa tamoae,cargas tão começando a ficar meio chatas pq tb to pegando a tecnica e tals..

Eu li sobre as assistencias que o Ice_AAS fazia, eu não gosto muito não, mas o Iceman quem recomendou pra ele então deve ser legal

tem um detalhe com esse HLR, se você o fizer só flexionando o quadril sem curvar o tronco também você só tá fortalecendo o Psoas e os flexores de quadril, se houver curvatura do tronco você dá estímulo ao abdomen, foi mais ou menos o que eu entendi. Seria bom perguntar pro Martin.

Treino ficou volumoso não achou ?, apesar das assistencias serem pra musculos "esquecidos", mas se você tá gostando, então tá legal :laughingsmiley:

________

Mobilizações é importante, eu gasto mto tempo do meu dia me alongando, kkkkkkk

agora mesmo tava fazendo uma liberação dos isquiotibiais com a bolinha de golf que eu tenho, doi pra p**** :mad:

Abraços

É mano dicas do home de gelo sempre levo em cosideração haha,mas eu gostei de uma certa forma na hiperextensão da uma alongada boa nos posteriores e fortalece a lombar e o HLR da pra dar um foco no abs que eu to querendo,nao diretamente.Já ouvi falar nisso que vc falou mas passou dispercebido aqui foi bom vc lembrar vou dar uma pesquisada aqui e ver se acho alguma coisa,mas oq pega mais é o fato da barra ser do meu tamanho em altura e acabo tendo que ficar com as costas apoiadas no espaldar,entao nao sei se perde muita coisa do movimento em questão de estabilização que conta muito tb no movimento eu acho..

Po cara eu nem achei tãão volumoso nao sao só 4 séries a mais,eu fiz o treino em 2h mas tb tava sem relogio e tava contando o tempo na cabeça e fora tb que o demorouu mais foram as chin-ups que pqp devo ter ficado sepá mais de 30min nela.

To querendo achar uma bolinha de tenis que eu tinha aqui em casa,tava fazendo com a bola aqui que é da minha cachorra que eu uso pra brincar com ela kkkkk,mas é muito grande fica ruim,alem de ser beeem rígida.

Galera vou contar pra vcs um fato curioso que aconteceu hj comigo hehe.

Pô tava voltando da minha prisão auto escola pqp,fiquei o dia td lá,cheguei 8h da matina e saí de lá as 19h,só saí pra almoçar que na verdade comi um salgado (sei que vou catabolizar assim) mas é a vida não da pra comer muita coisa pq fico muito tempo preso lá,e é longe da minha casa,prefiro catabolizar por 2~3 dias assim e acabar com o sacrificio do que ficar periodos curtos e ainda assim iria atrapalhar minha rotina e iria demorar mais tmepo pra acabar,semana que vem eu ja acabo e poderei me dedicar mais a comer.

Bom tava voltando hj pensando que tinha perdido o busão,quando derrepente aparece uma gostosa pqp voltando da acad,com shortinho e top,namoral,pede pra ser vista num é possivel ela vem e senta logo do meu lado,mó merda não dava pra ficar olhando muito pra nçao parecer tarado tipo zohan e neto,mas meu deus era muito gostosa,não era cavala não mas era muito boa e era alta mano devia ter uns 1,80~1,85 pqp de marquinha de biquine e barriga saradinha meu deus me perdi facil,mlk ai pra minha surpresa na hora que eu vejo ela levantar fui ver o onibus mano era o meu tb ahuauahuha,pqp mas ela mora saltou bem antes de mim :(

Acho que vou sair mais cedo da auto escola e pegar sempre esse onibus,cara mas não parou por ai não la tinha mais 2 gatas tb vish tava com sorte hj pqp,ai depois vejo umas 2 mulheres falar mano tavam falando brincando acho que eram de mim namoral msm,toda hora falando de um cara e tal,e quando sairam e passaram por mim falaram que nao tinham pa ciencia de fazer auto escola que era muito chato a aula teorica,e eu com o cardeninho na mão ctz tavam falando de mim carai ou eu to maluco,pena que eram feias :(,namoral nunca do sorte de ser uma mulé gata,ainda não to com esse mel pqp,esse ano bombou de novinha me add no face e umas 7 vieram falar cmg kkkk,nunca vi antes na vida uma ate falando que sonhou cmg kkkkkk.

Acho que eu vou mandar meu face pra Pa Prut analisar,po pena que as que chegam em mim a maioria é td feia uma ou outra é bonitinha :unsure:

Acho que as vezes eu me fodo pq sou mt tapado kkkk,fico ouvindo uma porrada de coisa mas não elvo fé que é cmg.

PS to com uma DMT pelo corpo td,só pode ser do treino (yn) ou entao por eu ficar 10h sentado na cadeira sem fazer porra nenhuma é que a cadeira de lá é muito pequena ruim pra carai...

amplexos by shapudo

Postado

Dica dos velhos mestre do contra...

Você não precisa comer sua coxinha, adicione comida no almoço ou na janta, você não precisa comer de 3 em 3 horas.

Além disso, não vou acompanhar mais seu diário, existem certas palavras proibidas, que não devem ser faladas nem de zoeira.São elas:

Ectomorfo, mesomorfo, endomorfo, catabolismo, overtraining(over treino pode).

Acho que só essas, SNC estou permitindo, tem alguma lógica, se bem que 90% das pessoas que falam dele, nem sabe o que é, só repete coisas ditas por outros.

__

E mano, que droga de sorte é essa?Você viu 3 minas gostosas no dia e terminou seu dia no banheiro batendo uma pra elas...Legal sua sorte cara.

Mano, mete o olho mesmo na mina, assim ela vai dar algum sinal(provavelmente insano, mas tudo bem), ela vai começar a se agitar e se ela tiver gostando, talvez um sorrisinho, daí você puxa um assunto.

abs

Postado

__

E mano, que droga de sorte é essa?Você viu 3 minas gostosas no dia e terminou seu dia no banheiro batendo uma pra elas...Legal sua sorte cara.

Mano, mete o olho mesmo na mina, assim ela vai dar algum sinal(provavelmente insano, mas tudo bem), ela vai começar a se agitar e se ela tiver gostando, talvez um sorrisinho, daí você puxa um assunto.

abs

Dicas do Shapudo, Anota ai RABISKDO que não tem erro eoaeheehehhaeheeh

pode falar, Undereating e Undersleeping ?

Postado (editado)

Dicas do Shapudo, Anota ai RABISKDO que não tem erro eoaeheehehhaeheeh

pode falar, Undereating e Undersleeping ?

Pode.

__

Tou me sentindo mal cara, fui grosso em relação à sua sorte...

Baum, não vou editar, mas saiba que falei desse jeito para provocar risadas, não sou tão FDP assim.

abs

Editado por Visitante
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse rabiskdo, sei não viu?! Tbm sou assim cara, puts, praticamente descreveu a mim ai, e o foda é q as vezes n me toco qnd uma mina ta afim msm, tipo axo q é amizade ou n, sei lá, tinha uma mina mo gostosa ai q gostava de mim, estudava na minha sala, sentava na minha frente, mas eu n me tokei, mas vei há alguns anos atrás a gente era amigos, ai do nada a mina começa a gostar, tbm num dá pra perceber né?!

Postado

Aprendam uma coisa...As mulheres que você vai catar, são as que você faz ela gostar de você.

pronto falei, agora podem comer a vontade.

amplexos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...