Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano, qnd vc se desliga da dieta isso é normal msm, fazer o q né?! Isso só vc pode fazer, é foda msm de comer as vezes, to acordando cedo para ir pro trabalho, bem n é trabalho ainda, é treinamento, e puts, mal dou uma mordida no sanduíche, passo 5 min. só mastigando e quase vomito cara, assim q dá akela vontade corro para cuspir e quase vomito na hora, mt foda, mas bem, vai nessa micareta ae, se diverte e qnd voltar é 100% sem desviar o objetivo!!

Abraços!

É mano é foda,mas oq me deixa bolado é q são 7kg e já to notando diferença até minha avó falou q eu to mais magro pqp fiquei com cara de pokerface na hora haha.

to acompanhando aqui !

bem daora esse tipo de treino, nunca tinha ouvido falar, mas tem bastante gente utilizando !

foco e força! :D

É muito maneiro mano esse treino quando vc experimentar vc vai gostat,e é realmente tá na moda agr.
Postado

mano na dieta oque vale é a duração, nao tanto a intensidade...
entao relaxa, curte a balada aí, toma uns BCAA, albumina antes kkkkkkk (eu faço isso)
e ja era! pega a mulherada que a dieta é pro resto da vida, n da pra parar de viver enqnt treina nao...

Postado

mano na dieta oque vale é a duração, nao tanto a intensidade...

entao relaxa, curte a balada aí, toma uns BCAA, albumina antes kkkkkkk (eu faço isso)

e ja era! pega a mulherada que a dieta é pro resto da vida, n da pra parar de viver enqnt treina nao...

Albumina me faz peidar mal pra carai kkkkk,e eu gosto de mandar mais suplementos quando eu to treinando corretamente,não gosto muito de mandar suples nos dias off não,mas isso é um erro meu,vou passar a usa-los de uma maneira mais correta agr,afinal são comida em pó apenas.

Eai cara, cadê você?? Apareça!!

Falai webão,to de volta,pqp 4 dias de micareta kkkk pica lek.

Aaa mano carnaval e não aguento ficar em casa não acabo sempre saindo.

É que esses dias eu tava voltando direto 7~8h da manha ai acabava trocando o dia pela noite,era só chegar em casa durmir e acordar pra ir no outro dia.

Mas agr vai dar uma acalmada maneira..voltando com os treinos amanha msm.

abçs

Postado

Ahh ai tá certo, aproveitar a micareta e voltar ao normal. Que pena que eu não curto essas coisas sabe? Muito difícil eu sair de casa, no máximo mesmo só quando saia com a namorada, mas agora estou alone... 4ever alone aushuhsuhasuh

Postado (editado)

sl2a.png

#03 TREINO B. 31/01

Hiperextensão 2x10
-Foi legal,pedi ajuda pro instrutor pra poder fazer,ja tinha tentado fazer antes mas não consegui fazer,pq fiquei com o cú na mão de cair de cara no chão,hj fui lá e fiz brincando,namoral msm,achei que fosse conseguir nem 1 rep,na primeira série eu perdi até a conta auHAUAHUHA.
Hanging Leg Raises 2x10
-Eu acabei fazendo apenas 5 rep é que aqui a minha academia não ajuda muito a barra que tem pra fazer lá é baixa pra mim,ela é exatamente da minha altura :jealous: .A barra é essa aqui com a diferença que a barra pra fazer barra fica na penultima barra do espaldar,então eu tenho que fazer com as costas apoiadas na "parede" na verdade do espaldarmas da pra fazer mais.
Agachamento Livre 5x5 44kg
-Foi tranquilo,tirando o fato de em uma série eu quase perder o equlibrio e cair pra trás kkkkk,semti tambem uma queimação na perte interna da coxa,venho sentido isso ja ha algumas vezes mas nada de mais não apenas uma queimação msm,acho que com algumas mob melhore,deve ser encurtação msm.

Desenvolvimento Militar 5x5 20kg
-Tenho que melhorar um pouco aqui,tenho que movimentar a barra mais rente ao rosto,as vezes eu trago a barra mais a frente do que deveria.
Levantamento Terra 5x5 48kg
-To achando pesado o terra,pqp,vejo todo mundo falar que ta facil mas pra mim ta pesado,senti mais leve quando deixei o quadril mais alto na saída.
Chin-Up 10x4 4/4/4/4/4/4/4/4/4/4
-Como fiquei mais ou menos 1 semana sem treinar resolvi repetir os 10x4,prox treino vai ser 10x5,é muito chato fazer tantas séries mas é puxado,tomara que traga resultados em termos de força.
Flexão Plantar no Smith 3x15
-Estou pensando em fazer apenas 2 séries com carga e 1 primeiro de aquecimento sem carga apenas com o peso do corpo.
Gêmeos Sentado 3x15

-Ficou faltando 1 série pra terminar quando saí do smith que tava fazendo conjugado tinha uma mulher sentada mechendo no celular na maquina :jealous: ,nem esquentei a cabeça peguei as minhas coisas e fui embora,tava doido pra ir embora msm.

Conclusão: Treino foi bom demais,saí de lá com pump maroto mais na parte upper,as chin-ups deram uma boa ajuda tb,quando saí fiquei esperando o onibus e senti as pernas tremerem um pouco,po achei legal,normalmente se tivesse de carro ia voltar sentado e não iria perceber.

Tenho voltar a focar nas mob com força,sinto que eu não to jogando muito a bunda pra tras (mais pq meus posteriores são curto) vo tentar alongar eles mais vezes ao dia e todos os dias,acho que eles curtos dificultam a agachar com as canelas paralelas tb ne?

Vo tentar fazer o ciclo que o aless ta traduzindo pro squat,ja vi todos os videos só não entendi nada oque ele falou :laughingsmiley: mas como os exercicios ja foram traduzidos antes..

Treino foi legal senti o corpo todo bem trabalhado,e adicionei algumas assistencias extras depois de ler o diário do Ice_Aaas (acho que assim o nick dele) gostei e resolvi adotar,ajudará a fortalecer a minha lombar e meu abdomên tb.Tô iniciando uma estratagia pra tentar adiquirir mais força nas assistencias (chin-ups e dips) farei 10x4 depois 10x5 e depois 3xF como diz no tópico.

Galera aconteceu mó merda comigo kkkk,fui na micareta e lá roubaram o meu cel :mad: algum fdpa meteu a mão no meu bolso e eu nem senti me levou td que eu tinha na hora só me deixou a bala que eu tinha comprado,namoral fiquei muito puto pq eu tinha acabado de chegar só tinha comprado uma bala msm,pqp no ultimo dia,tinha colocado na cueca,mas tava escorregando ai botei pro bolso e dei mole,perdi as fotos que eu tinha tirado pra ver a evolução,e agr tb vai ficar impossivel de filmar o treino na academia ate que eu arranje outro celular.É isso ae galera mal pude ver os movimentos do cara :mad:

vlw galera amplexos uahauhau gostei dessa

Editado por RABISKDO
Postado

Quadril mais alto é melhor para tensionar as posteriores.No terra e no agachamento, taque a bunda bem para trás.

E como você explica o seu militar ter a mesma carga do agachamento?

sahusahusahusahusa

___

Na barra fixa, pode continuar com essas paradas de 10x4, mas vá adicionando peso nas primeiras séries, você vai ver como você vai aumentar insamente suas repetições totais com o BW.

___

Isso que dá ir em micareta...Somente mina que vai vomitar em você quando ela estiver pagando boquete para você e ladrão.

sem amplexos, tá todo mundo me copiando, foda ser foda.

Postado

Nossa, achei que você tinha iniciado outro treino asuhashuasuhu

Tá usando a pegada mista no terra? Também achava pesado em um certo peso, mas dps que usei a pegada mista está mais tranquilo.

Realmente é foda esse negócio de micareta vei, xeio de vagabundo fdp ¬¬"

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...