Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

Bom galera eu esqueci de mencionar que ontem eu acordei mais cedo e como tava pra comprar sempre uma banda elastica camara de ar de bicicleta eu aproveitei o fato de acordar mais cedo e fui aqui em casa nas bicicletas que esta paradas pq eu tentei fazer um desmanche e fodi td kkkk,e tirei a camara de ar de uma que eu tinha trocado a alguns meses :ph34r_anim: e nem usei mt,poupei uns 15$ mais ou menos,dei uma lavada e pá,ta novinha :laughingsmiley:

To usando pra alongar os posteriores,fiz apenas uma vez e senti melhorar.

Sim,ja vi dizendo que fisiculturistas fazem o exercicio com a amplitude reduzida porem com explosão e mt sobrecarga vide os videos do colemmam e do jay,pode reparar que os movimentos deles são limitados.Mas não foi essa a questão que eu entrei oq nós encontramos normalmente não são fisiculturistas desses niveis e sim os frangos que machucam os ombros pondo muito mais peso no supino do que aguentam e depois vem com essa desculpinha esfarrapada,entendo oq vc quis dizer que há sim hipertrofia e concordo porém de acordo com o que vi quem se beneficia delas mais são os fisiculturistas,não vi relatos de pessoas normais off-fire que utilizaram esse tipo de metódo e tiveram resultados ótimos.

Então,eu acho que ficar com as escapulas aduzidas o tempo todo na remada impossivel pelo menos pra mim muito complicado creio que o que deve-se fazer é o que o shapudo mesmo disse tensionar os posteriores e tentar ao maximo aduzir as escapulas no movimento,realmente vou tentar focar mais nisso visto que em quase todos os exercicios deve-se aduzir as escapulas.

abx

Eu nunca disse que se deve aduzir as escápulas na remada, na realidade acho que isto pode ser desnecessário.Talvez aja a vantagem de você manter o trapézio contraído e como você tensiona esses músculos, você consegue mais força.Mas de qualquer forma, não acho tão necessário.

E sobre o negócio de amplitude limitada, na verdade eu pensei em powerlifters, pois o que os fisiculturistas fazem é triste, fazem sem lockout, sem tocar no peito...

Eu uso board press, rack pull, para aumentar a força mesmo

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre passei por aqui -.- , bom dia :P

Bom diaa :laughingsmiley:

Eu nunca disse que se deve aduzir as escápulas na remada, na realidade acho que isto pode ser desnecessário.Talvez aja a vantagem de você manter o trapézio contraído e como você tensiona esses músculos, você consegue mais força.Mas de qualquer forma, não acho tão necessário.

E sobre o negócio de amplitude limitada, na verdade eu pensei em powerlifters, pois o que os fisiculturistas fazem é triste, fazem sem lockout, sem tocar no peito...

Eu uso board press, rack pull, para aumentar a força mesmo

abs

É que eu sou ruim em português,flatou um ponto ali hehe.

Realmente eles fazem os exercicios "porcos" mas tem no corpo correndo mais gh e insulina do que sangue.

Cara, muito interessante o post do Iceman, não tinha me tocado nisso!

Que eu me lembre, eu apoio o glúteo no banco, vou parar de fazer isso! kkkkkkk

Ta fazendo aquela mob de deitar e esticar as pernas?

Abraço!

Sim essa aqui.

Agora que arrumei uma banda ta show de bola,jaja vou faze-la.

Tenho que testar as mobs pra saber quais são mais funcionais pra mim,sempre fico com isso na cabeça mas nunca consigo terminar e acabo passando mais tempo no pc :hairy:

Editado por RABISKDO
Link para o comentário

Eu to fazendo com um cinto aqui, só não sabia que era assim, eu tava fazendo com a perna toda esticada e não flexionada como nesse vídeo.

Na verdade eu estou fazendo tentando das duas formas,2min cada perna igual ao video e depois 2min cada perna com a perna esticada ate chegar 90º tentando

Link para o comentário

Caralho galere,

to meio ausente aqui do meu diário,mas presente no forum,bem a questão é:

To com os olhos que nem duas laranjas,kkkk,fui tomar um remedio pra dor de barriga e me deu uma puta de uma reação alergica,pqp

Mas to me recuperando,e amanha se pá ja tiver bom to partindo pra uma micareta que vai de quinta ate domingo,vai ser bom sair um pouco da frente desse pc,e pra queles que não gostam de carnaval...po eu me amarro,zuação o dia todo com a galera,mas tentando me controlar pra não catabolizar muito :P

Queria compartilhar um fato que tá me deixando muito puto,galera não sei como mentira lógico que sei como mas é foda perdi 7kg nesse fim de ano mais ou menos,é foda tava com 80kg ta bom não 80 mas meu peso tava estabilizado em uns 78~76kg mas como fiquei 1 mês sem treinar e já venho pecando na dieta faz um tempo bom cara caí muito de peso me abismei fui me pesar na balança da academia deu 73kg mas o cara la disse nao não confiava muito não,ai ja me deu um certo alivio,cheguei em casa e me pesei na minha tava com 81kg lol,ai dps de uns dias sla uns 2 dias dps eu acordei de manhã tava jogando um cs em jejum hehe,ai lembrei de me pesar,pqp deu 73kg de novo mas como isso?

To boladão,não é possivel perdi 7kg no fim de ano tnc,to puto pra carai,mas vou só esperar essa micareta passar pra voltar 100% a dieta,mas a autoescola vai me ferrar pq acabo ficando muito tempo la,mas vou tentar levar alguma comer/tomar la,e to pensando seriamente em comprar um cobavital pra aumentar o meu apetite,pq ta foda com qqlr coisa e ja nao quero mais comer nada.

É foda por mais que vc não ligue muito,mas po chega no verão e vc perdi logo isso 7kg lol,fico ate meio desanimado coisa de frango minha msm mas fazer oq relaxei em fudi,apesar de ter perdido mt peso as medidas se estabilizaram,mas ate que nessas horas da uma raiva de não ta inchadinho,mas tem k.o não daqui a pouco eu vou com cargas dahora nessa porra e vou comer pra carai.

vlw galera desabafei ai minhas franguices.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk relaxa mano, qnd vc se desliga da dieta isso é normal msm, fazer o q né?! Isso só vc pode fazer, é foda msm de comer as vezes, to acordando cedo para ir pro trabalho, bem n é trabalho ainda, é treinamento, e puts, mal dou uma mordida no sanduíche, passo 5 min. só mastigando e quase vomito cara, assim q dá akela vontade corro para cuspir e quase vomito na hora, mt foda, mas bem, vai nessa micareta ae, se diverte e qnd voltar é 100% sem desviar o objetivo!!

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...