Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só por alguns detalhes você já queria desisitir rabiskdo ?

besteira todo mundo sente o pulso as vezes no agacho, até achar a posição correta

O terra não tem que fazer de frente pro espelho não, você acha que na competições tem espelho ?

No ínicio é até aceitavel que voce use-o pra se guiar, mas depois fica desnecessário

o mesmo valhe pro militar, quando você o faz sem espelho não fica acompanhando a trajetoria da barra com o olhar e assim é melhor.

Publicidade

Postado

Não cara talvez eu nao tenha dito tudo,ou fui meio que mal interpretado,o que aconteceu foi que começei agachando apenas com a barra,depois coloquei 20kg totais e ja nesse senti um pouco o punho doer,depois quando iria pra minhas serie 5x5 com o deload previsto de 20% ja que fiquei 1 mês sem treinar eu mal conseguia completar a serie agachava 3 vezes de o pulso doia horrores entao a minha conclusão foi se com apenas 40kg eu estou sentindo o pulso doer tanto que me impossibilita de fazer as 5 rep fica meio inviavel o treino que visa a progressão de cargas a cada treino,enteu?Se com 40kg ja tava doendo pra carai o pulso como eu iria aumentar o peso?Ia ficar insustentavel,alem de que eu fiquei um tempão lá só pra achar a pegada correta e nada td tipo de pegada que eu tentava doía o punho.

Mas agr com a dica do Martin,creio que isso nao vai se repetir novamente.

E quanto ao espelho é que eu percebi ultimamente que a execução que eu vinha fazendo era porca na maioria dos exercicios,por isso pelo menos por hora,eu gosto de ficar olhando pro espelho pra ver se estou curvando a lombar e tal,pq gravar é mais complicado ainda nao tenho noção de onde deixar o cel pra gravar direito.

Entao,vivo um certo dilema como falei caí na real que minhas execuções eram ruins,logico que algumas nem tanto,mas agr aprendi mt sobre a tecnica dos exercicios,e por ter ficado 1 mes parado,logicamente sinto que perdi ritmo,pois bem o meu dilema é:

Não sei se volto e faço apenas um pequeno deload de uns 20%,e continuo o treinamento,ou se volto td do zero e começo com cargas menores,barra zerada,tendo em vista que manter a tecnica com cargas pesadas é complicado.

Mas a minha decisão foi de fazer 6 treinos "experimentais" com deload de 20% e continuo a progressão, apartir daí vejo se a minha tecnica esta boa,se tenho condiçoes de proseguir com o protocolo sem que a minha tecnica seja comprometida.Não queria "jogar fora" esse tempo que fiz o SL no "Lixo".

Reflexão:Vejo que muita gente,aderiu a esses treinos low-rep especialmente ao SL porem nao sei se todo mundo que faz,executa os exercicios de maneira adequada,quanto mais o tempo passa eu vejo o quão dificil e complexos sao aprender os movimentos do exercicios como Agachamento,Terra,Supino etc.Não é apenas ir lá colocar o peso e puxar/empurrar a barra.Quanto mais eu leio,mais eu vejo as merdas que eu tava fazendo.

Abçs

Postado
brother tenta resolve o seu problema com munhequeria é 10 $ , tenta por um tempo se não para de doer use munhequeira , pode ser falta de desenvolvimento nessa área , abraços

Vc diz streps?

Eu vou seguir a dica que o Martin falou do dedão,acho que isso vai resolver o meu problem.

Postado
Reflexão:Vejo que muita gente,aderiu a esses treinos low-rep especialmente ao SL porem nao sei se todo mundo que faz,executa os exercicios de maneira adequada,quanto mais o tempo passa eu vejo o quão dificil e complexos sao aprender os movimentos do exercicios como Agachamento,Terra,Supino etc.Não é apenas ir lá colocar o peso e puxar/empurrar a barra.Quanto mais eu leio,mais eu vejo as merdas que eu tava fazendo.

Exatamente, Por isso não sou tão a favor de que todo mundo treine com compostos e low-reps

e bom que a maioria das pessoas siga o protocolo dos instrutores e não se estresse como eu e você nos estressamos com as execuções do básicos, eu mesmo faço mobilizações 5x por dia, pra corrigir meus defeitos

é ilusão pensar que qualquer zé mané vai se adequar ao stronglifts mesmo que comece com a barra zerada.

Sua reflexão disse tudo que tá engasgado aqui também :laughingsmiley:

por isso que sempre que abrem um diário novo aqui no fórum de Stronglifts a primeira coisa que eu faço

é indicar vídeos pra pessoas notarem a diferença nas execuções

Postado
Só por alguns detalhes você já queria desisitir rabiskdo ?

besteira todo mundo sente o pulso as vezes no agacho, até achar a posição correta

O terra não tem que fazer de frente pro espelho não, você acha que na competições tem espelho ?

No ínicio é até aceitavel que voce use-o pra se guiar, mas depois fica desnecessário

o mesmo valhe pro militar, quando você o faz sem espelho não fica acompanhando a trajetoria da barra com o olhar e assim é melhor.

Eu sei que a mentira é boa pra motivar as pessoas, mas eu também gosto de te contradizer e trollar mas eu nunca senti o pulso no agacho não.

Cara o espelho é uma ferramente, aproveite que você tem ela no seu treinamento.É bom estar consciente da execução mesmo sem espelho, mas é bom usá-lo, na verdade é bom até filmar a gravação, o espelho ainda dá pouco feedback.

Postado
Eu sei que a mentira é boa pra motivar as pessoas, mas eu também gosto de te contradizer e trollar mas eu nunca senti o pulso no agacho não.

Cara o espelho é uma ferramente, aproveite que você tem ela no seu treinamento.É bom estar consciente da execução mesmo sem espelho, mas é bom usá-lo, na verdade é bom até filmar a gravação, o espelho ainda dá pouco feedback.

Você nunca agachou em Low-bar --'

Postado (editado)
Você nunca agachou em Low-bar --'

Segundo o Martin, high-bar força mais o pulso que low-bar.

Vocês estão chorando com low, mas high é pior!

E low-bar você nem precisa usar pegada, basta empurrar contra suas costas que a barra fica firme.

abs

Editado por Visitante
Postado
Segundo o Martin, high-bar força mais o pulso que low-bar.

Vocês estão chorando com low, mas high é pior!

E low-bar você nem precisa usar pegada, basta empurrar contra suas costas que a barra fica firme.

abs

Estranho. o,O

com o high-bar tudo parecia mais facil pra mim (quando fazia)

era só agachar e levantar travando core

nem me preocupava com a pegada com Leg~hip drive

Não sentia os pulsos.

Com o Low-bar é tudo complicado

só agora que não sinto mais nada, depois de 10semanas

de sofrimento com o Stronglifts kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...