Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding

RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom o post, rabiskdo. Só não entendi a parte de tentar quebrar a barra na pegada (eu acho mais simples pensar em: envolver a barra com todos os dedos (inclusive o dedão) e forçar os cotovelos para a frente, assim você "prensa" a barra nas costas).

Mpcosta obrigado pela aula cara,valeu msm.

Aliás vc me tirou a duvida dos cotovelos agr nesse post :laughingsmiley:

Acho que depois das suas palavras fica bem mais facil de alinhar os cotovelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o martin falou, então é lei saspoaksopkpsokas

mas ele não deixou claro que é necessário fazer dessa forma, mas como é uma questão de mobilidade e eu quero ser o Shapudo homem elástico

vou começar a trabalhar esse tipo de mobilidade, achei duas MWODs perfeitas pra isso.

vamo que vamo RABISKDO

Link para o comentário

Se o martin falou, então é lei saspoaksopkpsokas

mas ele não deixou claro que é necessário fazer dessa forma, mas como é uma questão de mobilidade e eu quero ser o Shapudo homem elástico

vou começar a trabalhar esse tipo de mobilidade, achei duas MWODs perfeitas pra isso.

vamo que vamo RABISKDO

Né?!

Martin>Mark Rippetoe

Link para o comentário

• Supermoderador

HAHAHAHAHA

também não é pra tanto. Se algum dia eu tiver ensinado umas 100.000+ pessoas a agachar como o Rippetoe fez, aí quem sabe. Mas isso nunca irá acontecer.

Vitto, a recomendação usual é: aponte os pés o mais para a frente que a sua mobilidade permitir, e trabalhe ela para conseguir melhorá-la :D

Realmente não é necessário apontar os pés mais para a frente, mas é mais seguro; tem gente que tem execuções horrorosas com cargas altas (vide o cara lá do agachamento de 180 kg) e não se machuca. E tem quem se machuque mesmo com execução relativamente boa.

Abraços!

Link para o comentário

HAHAHAHAHA

também não é pra tanto. Se algum dia eu tiver ensinado umas 100.000+ pessoas a agachar como o Rippetoe fez, aí quem sabe. Mas isso nunca irá acontecer.

Vitto, a recomendação usual é: aponte os pés o mais para a frente que a sua mobilidade permitir, e trabalhe ela para conseguir melhorá-la :D

Realmente não é necessário apontar os pés mais para a frente, mas é mais seguro; tem gente que tem execuções horrorosas com cargas altas (vide o cara lá do agachamento de 180 kg) e não se machuca. E tem quem se machuque mesmo com execução relativamente boa.

Abraços!

mas foi uma dica muito boa (;

hoje eu fiz aquela mob de 10min fullsquat, e depois vou fazer uma Pre-Squat para o agachamento de amanhã

mas só de fazer esses 10min com os pés apontados pra frente, já sentir uma melhora absurda na mobilidade, tenho certeza que vai ser tranquilo agachar com os pés paralelos amanhã. (treinei com cabo de vassoura em casa)

tem algum problema em fazer essa todos os dias, ou tem que ser nos dias offs ?

Link para o comentário

• Supermoderador

Só experimentando pra saber, vitto. Mas a princípio não tem problema não.

Já arrumou a sua câmara de bicicleta para mobilizar?

E o resto do pessoal? Já arrumaram uma câmara de bicicleta e 3 bolinhas de tênis? Vamos lá pessoal :D

Link para o comentário

Só experimentando pra saber, vitto. Mas a princípio não tem problema não.

Já arrumou a sua câmara de bicicleta para mobilizar?

E o resto do pessoal? Já arrumaram uma câmara de bicicleta e 3 bolinhas de tênis? Vamos lá pessoal :D

Tô usando por enquanto um cinto velho pra alongar os isquisios, vou arrumar essa camara no revellion vou pra casa de praia e na cidade que eu vou tem um mecânico de bicletas bem ruim, parece borracharia de beira de estrada, vou ver se consigo com ele uma câmara velha, sem pagar ksoakspksk

eu vi no tópico do @2drafael como transforma-la em uma banda elastica propriamente dita, é bem facil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...