Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Rabiskado os diarios nos ajudam muito na disciplina, quanto tempo você acaba seu treino?

nada melhor do que ter liberdade com a kcal sou assim também tem dia que não estou afim de comer nada sem fome nenhuma como só para desencargo mesmo :/

Boa sorte bro!

Ajudam sim,cara tá por volta de 1:30min,na verdade esse tempo é o máx que eu quero que dure,to dando um tempo bem curto entre os sets 1min apenas mesmo em squats,deads e bench,isso é bom que ajuda no a melhorar o gpp,

Acompanhando.

Quantas repetições você consegue na Pull-Up?

valeu cara,brother eu fui tirar minha PR aqui saiu 6 rep,mas eu fiz bem cadenciado,não consigo fazer pull-up explosivamente,como vi um user dizendo de fazer como se fosse dar uma cotovelada em alguém atras de vc.Mas ainda assim acho que a tecnica não foi muito boa,agora me imaginando,penso que fiz com a cabeça mais inclinada para frente.

Treino quase igual ao meu hehe

Acompanhando aqui

Que nada,vc que copiou meu treino hahah

Eu falei pô! :laughingsmiley:

Valeu por acompanhar,espero trocarmos algumas dicas.

abçs

Publicidade

Postado

SEMANA 3

A1

A.SQUAT HB ATG 44kg

5x3

GOOD MORNING 10kg

3x5

SUPINO RETO 34kg
5x5

ONE-ARM DUMBBELL ROW 10kg/12kg (halter)

3x12 + 1x6

ROSCA ZOTTMAN + FACEPULL 6kg/2 placas
2x12 + 2x15
DB COMPLEX

Treino foi legal,gostei.No squat tava pesado,e senti algum desequilíbrio ao fazer com os pés para a frente e um certo formigamento (como se fosse o músculo se alongando quando fazia a excêntrica) na parte de traz do joelho,acho que era o músculo alongando na marra,já senti isso antes e como não tenho feito mob's e sou duro que nem uma porta,no bench tava tranquilo completei as séries sem grandes problemas,one arm foi bem legal,senti bem os lats e nem senti nada na lombar,zottman da pra pegar mais,vou buscar 2x15 na quinta e aumento o peso na próx semana,facepull me desgastou legal no segundo set,não deu tempo de fazer o finisher pq choveu e tava tudo molhado na parte externa da academia,e tava relativamente cheia a gym,tirando que o único lugar que tem um espaço melhorzinho é na passagem para o bebedouro,então nem rolou,terminei o treino em 1:10min mas tb eu demorei nos aquecimentos.

Olha na minha assinatura: Como dobrar o numero de Pull-Ups em 6 semanas.

Vai te ajudar bastante!
Abraço!

Já li o artigo sim cara,mas eu tava tentando dar mais frequência fazendo todo dia,mas vou seguir esse esquema como diz no artigo mesmo,fazer todo dia é meio complicado,então vou fazer nos dias OFF 3x(4ª,sab,dom),assim como as mobilizações,eu já sou muito chato pra acordar cedo,ainda mais acordar todo dia 5h e sair já da cama nesse frio e fazer as mobs não curto muito mobilizar,acho chato, então já viu né?!rs ai pensei em fazer as mobs tb apenas nos dias OFF tentando dar uma frequência de 3x ao dia.

Postado

A2

TERRA 56kg

5x2

FRONT SQUAT 10kg

3x6

PUSHPRESS 10kg
4x5

BARRA FIXA (PULLEY) 8 placas

3x5

MERGULHO + CRUCIFIXO -/6kg (halter)

2x8 + 2x12

PANTURRILHA NO LEG 70kg

3x5

PANTURRILHA SENTADO 15kg

2x15

BIKE INTENSO

Treino bom tb tirando o fato de que logo eu acabar de arrumar as anilhas pra step e colocar o peso na barra pra fazer o aquecimento,começou a chover :mad: tive que tirar td correndo,no terra pesou um pouco,acho que é falta de costume,por ter ficado uns dias parado e tal,já fiz com 60kg mais explosivo e com mais facilidade do que hj,fiz no hack squat,coloquei as travas laterais no ultimo furo ficou na altura certinha,front squat e press tão leve to atentando muito para a tecnica,gostei pra caramba de fazer barra no puley senti legal os lats com 1s hold,mergulho foi de boa e o crucifixo pesou um pouco tb lol,mas acho que pode ser tb o fato de nunca mais ter feito esse movimento,muitos meses.No final do treino mandei um treino para as paturras não fiz o finisher novamente pq se não ia perder o busão pra voltar pra casa,treino demorou mais do que eu esperava.

following

segue mesmo cara,valeu.

Opa!

Voltou a ativa?

Acompanhando!

valeu caio,na verdade eu tava treinando antes, apenas parei de relatar.Força no treino e cuidado com esse ombro ai cara.

Postado

Hj fiz um treino de core em tese era pra ser HLR e L-Sit,mas acabou que fiz apenas as HLR,começei fazendo 2 sets de l-sit apoiado em 2 cadeiras mas não gostei muito não,depois tentei fazer normal no chão mesmo,mas nem saiu kkkk,tava meio sem saco de ficar procurando livros e tal pra tentar fazer de apoio então larguei de mão,as HLR ficou assim: (2min entre os sets)

1-11 rep
2-8 rep
3-7 rep
4-8
5-8
6-6
7-7
8-7
9-6
10-6
Nas Pull-ups ficou assim:(divididos ao longo do dia)
6x3 +1x4
A última série que seria de 70%RM foi boa consegui completar apenas com um pouco de impulso para o queixo passar da linha da barra.
Vou trocar o l-sit pelo plank,mas to pensando em diminuir as séries de HLR,nossa acaba com a mão,encheu de calo,isso que eu ainda uso luva,é tenso...
infelizmente esqueci de fazer o GTG das diamond push-ups,dei mancada.

bom dia rabiskado,

você treina ao ar livre? como é essa barra no pulley?

cara na verdade não,é que eu costumo fazer os exercícios como terra,push press etc.que demandam um espaço maior na parte externa da academia,pq dentro lá é meio apertado e acaba ficando no meio do caminho da passagem aí nego não tá nem aí se te atrapalha ou não,então prefiro fazer sossegado la fora do que acertar alguém sem querer.

é aquela famosa puxada frente no pulley mano :laughingsmiley:

lat-pulldown.jpg

abraços

Postado

auhahuahauhahAHUAHUAHAU vários métodos macabros começa a postar no seu diário a galera vai aprender com vc e vc mais ainda

deu uma vontade de ir no parque fazer barra até os braços sangrarem xD

Postado

A1

SQUAT HB ATG 47kg

5x3

GOOD MORNING 12kg

3x5

SUPINO RETO 32kg
5x5

ONE-ARM DUMBBELL ROW 10kg/12kg (halter)

3x12 + 1x6

ROSCA ZOTTMAN + FACEPULL 6kg/2 placas
2x12 + 2x15
DB COMPLEX

Treino foi legal,sai com um pump bom,bom oq eu não gostei foi que senti pesar novamente no squat,subi algumas repetições meio lentas meio que grindando,até o aquecimento tava td de boa foi só colocar a carga de trabalho que senti pesar lol,supino tava legal,carga querendo começar a dar trabalho,na remada tava bem leve,zottman eu não sei se aumento o halter puxei 2x15 mas não foi fácil assim,jump-set com 30s de descanso é meio duro,facepull é tenso,tava pesado com 2 plaquinhas sem chance de aumentar hehe.

Novamente não deu pra fazer o finisher pq se não ia perder o busão,treino fechou em uma hora se não me engano,se passou foi pouca coisa,mas agora vou me organizei melhor vou pegar um busão mais cedo aí fico mais tranquilo com horário do ônibus.

Bem galera vou tentar ficar com superavit calorico esse fim de semana,e vou tentar focar bastante em mobilizações e ver se assim melhoro no squat e terra,pq são apenas esses que to sentindo pesar,se não vou ter que dar um deload pra ajustar a técnica acho,pq nos aquecimentos fica td perfect.

auhahuahauhahAHUAHUAHAU vários métodos macabros começa a postar no seu diário a galera vai aprender com vc e vc mais ainda

deu uma vontade de ir no parque fazer barra até os braços sangrarem xD

sauhsuahsua,valeu cara.boa sorte na barra,se for treinar no outro dia tenta não falhar,aliás diria para não falhar nem que não fosse treinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...