Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
To na duvida se compro o shotgun de novo ou o xplode...

Acho que o xplode tem que tomar uma dosagem maior.

Vou findar repetindo o shotgun :/

voce gostou do shotgun? o proximo pre treino acho que vo pega o assault, oque acha?

Postado
Assault o CxB é paia, tem que subdosar para funcionar. Shotgun me deixa pegando uns pesos bacana, mesmo com zero carbo!

Subi todos os pesos!

Vou ler sobre o shotgun e vamo ve qual compensa mais,

Hoje é dia OFFzao, descansar !

Postado
Pessoal agora nas ferias vo começa trabalha periodo integral, dai sera ke tem como eu treinar de jejum, so tomar o no-xplode? pq se eu tomar cafe e esperar as 2 hrs, nao da tempo =\, sera ke consigo?

Venho fazendo isso a uns 2 anos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Manda uns bcaa junto pra ajudar a não catabolizar...

Bons treinos ae!

Postado
Venho fazendo isso a uns 2 anos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Manda uns bcaa junto pra ajudar a não catabolizar...

Bons treinos ae!

fmz vo faze isso amanha entao , ehnois, voce ta gostando do c4 bro?

Postado
fmz vo faze isso amanha entao , ehnois, voce ta gostando do c4 bro?

C4 tá bão! Depois da proibição do dmaa, foi o melhor que peguei... Pena que sexta acaba... =(

Tá chegando o Assault aqui pra mim, vamos testando até achar o melhor, né? Hehehehe...

Postado
C4 tá bão! Depois da proibição do dmaa, foi o melhor que peguei... Pena que sexta acaba... =(

Tá chegando o Assault aqui pra mim, vamos testando até achar o melhor, né? Hehehehe...

isso ai ehhehe, vc vai dar um descanso entre os pre treino?

eu vo da umas 2~3 semana.

to pensansdo em compra o 1 MR hehehehhe

Postado

Bom dia, acabei de chega do treino tomei 3 scoop, nao senti nada hoje :( esse suplemento nao foi feito para mim kkkkkkkkk

proximo pre treino é o 1 mr gogogogogog

ja ta acabando o pote ja,

abraço!

Postado
isso ai ehhehe, vc vai dar um descanso entre os pre treino?

eu vo da umas 2~3 semana.

to pensansdo em compra o 1 MR hehehehhe

Vou dar 2 semanas de descanso geral, vou viajar com a namorada, então nem vou caçar academia, né? E voltando, já entro num cutting de 1 mês (perder só de 5 a 8kg, nada d+...), aí se em 1 mês eu conseguir dar essa rasgada, eu testo o Assault, se não, eu monto um cutting de 8 semanas (e aí vou apelar, vou querer 9% ou menos de BF, hehehehe...)

Ow, o 1.m.r novo eu ouvi falaram não muito bem dele... agora se conseguir o antigo eu dou moral d+! O foda dele é que me dava uma insônia violenta, mas dependendo do horário do treino é de boassa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...