Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falai Trynix, estava lendo seu relato.

Vc diz q nao esta satisfeito com o NO XPLODE por nao estar sentindo mais, mas eh assim mesmo com os pre, com o tempo vc começa a acostumar, por isso no começo eh tudo intenso, mas depois vai sentindo menos.

Isso eu falo por ter tomado varios pre treinos, mas NO XPLODE 2.0 ainda nao tomei, soh o antigo.

Estou pesquisando em qual tomar, jah q meu metabolismo jah eh acelerado e tenho pouca gordura, quero um pre treino q aumente o volume, nao sei ainda.

Mas termina ai seu pote e ve quantos kg vc ganhou nesse ciclo, vc está calculando;~?

abraaço.

Esse é o meu primeiro pre treino hehe, mas nem no começo do ''ciclo'' eu nao senti nada :( , faz parte ne hehehehe

desde ke eu comecei usar ele, eu ganhei 1,8kg , dai nao sei se é ele ou é da dieta

bons treinos bro

ainda tem metade do pote kkk

Po esse N.O explode vi muita gente reclamando, acho que vou de assault mesmo, o NO- Shotgun é mais top ainda, mas quero um menos forte, acho que o assault ta no pareo.

Tomou 3 scoop? teve efeito?? Ve se nao ultrapassa a dose maxima! Evitar problemas mano!

Abs

Ainda nao, vou tomar 3 scoop so semana ke vem, eu to no 2 scoop hehehehhehe

assault parece ser dahora hehehehe

bons treinos bro

Publicidade

• Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa hoje foi foda treinar, geral parando eu pa conversar sobre a viagem ke eu fiz pqp, mas consegui terminar o treino em 1hr hehehe

hoje o treino foi bom, a resistencia foi la emcima hehehe

tomei 2 scoop hoje rs,

meteno o loco mesmo sefoda kkkkkkkk

Postado

Pessoal agora nas ferias vo começa trabalha periodo integral, dai sera ke tem como eu treinar de jejum, so tomar o no-xplode? pq se eu tomar cafe e esperar as 2 hrs, nao da tempo =\, sera ke consigo?

Postado

Tomar o NO Explode e ir treinar. Cara, conseguir, até minha vó de 90 anos consegue, mas, os efeitos vão ser mais potentes, pois vai estar em jejum, e pela formulação do NO Explode, pelo alto teor de B6 e B12 tamponados com HCl vc vai ter uma maior absorção, fazendo um efeito maior. Pode ser que vc sinta um leve desconforto intestinal, pelo fato de ele ter componentes que tbm estimulam o peristaltismo.

Postado
Tomar o NO Explode e ir treinar. Cara, conseguir, até minha vó de 90 anos consegue, mas, os efeitos vão ser mais potentes, pois vai estar em jejum, e pela formulação do NO Explode, pelo alto teor de B6 e B12 tamponados com HCl vc vai ter uma maior absorção, fazendo um efeito maior. Pode ser que vc sinta um leve desconforto intestinal, pelo fato de ele ter componentes que tbm estimulam o peristaltismo.

vou testar isso quinta feira entao hehehehehe, obrigado cara

bons treino para voce!

usava quantos scoops?

2 porquee?

Hoje o treino foi bom, aumentei no militar, supino e pararela, to ficando contente hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...